Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do OSX com Windows 8 instalado


Posts Recomendados

Eu queria instalar o windows 8 no meu computador, mas não sei se o OSX vai ficar mais devagar. Meu primeiro macbook em 2009 foi a melhor versão de 13". Eu tinha instalado um windows xp na época porque eu jogava um mmo que só rodava em windows. Mas o OSX ficava mais devagar. Não sei como seria fazer isso hoje. O meu modelo é o retina de entrada e o OS é o mountain lion. Lançou aquele Guild Wars 2 e estou de olho gordo nele. Ah, e alguém sabe se o w8 vai ser vendido em pendrive? Se não ficar devagar vou deixar os dois sistemas rodando, 128gb pra cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu queria instalar o windows 8 no meu computador, mas não sei se o OSX vai ficar mais devagar. Meu primeiro macbook em 2009 foi a melhor versão de 13". Eu tinha instalado um windows xp na época porque eu jogava um mmo que só rodava em windows. Mas o OSX ficava mais devagar. Não sei como seria fazer isso hoje. O meu modelo é o retina de entrada e o OS é o mountain lion. Lançou aquele Guild Wars 2 e estou de olho gordo nele. Ah, e alguém sabe se o w8 vai ser vendido em pendrive? Se não ficar devagar vou deixar os dois sistemas rodando, 128gb pra cada.

Não vai ficar lento. pode instalar tranquilo. Ainda não foi informado como vai ser vendido o windows, se vai ser em mídia, download, pen drive.

Uso o windows 8 em um MBP 13 i5 2011 da empresa, ele tem 16GB e ssd 240GB e o mountain Lion com parallels nem sente que ele está rodando imagina em um retina que tem processador i7 quadcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o melhor para usar é o parallels ou o bootcamp? Pelo que li que o parallels faz rodarem os dois sistemas ao mesmo tempo. Não é o que quero. Só um sistema operacional deve rodar. Posso fazer isso com parallels ou somente bootcamp? E no caso do parallels tem que comprar ele + windows, ou já vem com windows nele.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o melhor para usar é o parallels ou o bootcamp? Pelo que li que o parallels faz rodarem os dois sistemas ao mesmo tempo. Não é o que quero. Só um sistema operacional deve rodar. Posso fazer isso com parallels ou somente bootcamp? E no caso do parallels tem que comprar ele + windows, ou já vem com windows nele.

Então você quer o bootcamp, onde só um sistema roda por vez.

Tanto o bootcamp quanto Parallels, VmWare, Virtualbox e etc, não acompanham uma licença do Windows, você deve adquirir separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...