Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rolagem de páginas do MacMagazine pelo Safari


faustompc

Posts Recomendados

Oi pessoal… estou percebendo que a rolagem das páginas do MacMagazine não está mais suave como era antes. O problema é algumas travadinhas e isso só ocorre no Safari, versão 6.0, Mountain Lion 10.8.1. No Google Chrome isso não acontece. Pode parecer bobagem mas pra alguém que acessa o site todo dia e q tem preferência pelo Safari, esse lag pode ser bastante irritante. Gostaria de saber se mais alguém notou esse problema e se a equipe do MM tem conhecimento do mesmo, visto que não deve ser algo isolado pois ocorre em minhas duas máquinas da assinatura.

Agradeço caso alguém possa acrescentar alguma informação ao tópico.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como faço pra reproduzir o problema aqui?

Olá Rafael. Sou o @faustoaac do Twitter.

Em resposta a sua pergunta vou passar algumas informações sobre minhas máquinas: em nenhuma delas possuo flash player instalado e nem mesmo o Java. Também não tenho extensões instaladas no Safari.

Esse lag que eu chamo de pequenas travadinhas ao rolar as páginas do MM acontece com o uso do MagicMouse e também do MagicTrackpad e trackpad embutido do rMBP. Detalhe: isto ocorre apenas no MM site. Aqui no forum não há nenhum problema com a rolagem de páginas.

Eu rolo as páginas como a maioria dos usuários de macs - acredito eu: passando um dedo em cima do MagicMouse e ou dois dedos no trackpad.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael. Sou o @faustoaac do Twitter.

Em resposta a sua pergunta vou passar algumas informações sobre minhas máquinas: em nenhuma delas possuo flash player instalado e nem mesmo o Java. Também não tenho extensões instaladas no Safari.

Esse lag que eu chamo de pequenas travadinhas ao rolar as páginas do MM acontece com o uso do MagicMouse e também do MagicTrackpad e trackpad embutido do rMBP. Detalhe: isto ocorre apenas no MM site. Aqui no forum não há nenhum problema com a rolagem de páginas.

Eu rolo as páginas como a maioria dos usuários de macs - acredito eu: passando um dedo em cima do MagicMouse e ou dois dedos no trackpad.

Obrigado ;)

Você poderia gravar um vídeo mostrando o problema? Fiz vários testes aqui e tudo me parece ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia gravar um vídeo mostrando o problema? Fiz vários testes aqui e tudo me parece ok.

Ei Rafael, aqui eu estava tendo o mesmo problema mas agora normalizou, tu otimizou algo por acaso?

PS: O erro acontecia no meu retina e no air da minha mulher, só que no dela era em todas as páginas que eu visitava e não somente no fórum, depois irei olhar como ficou no dela e informo :)

abraço.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Rafael, aqui eu estava tendo o mesmo problema mas agora normalizou, tu otimizou algo por acaso?

PS: O erro acontecia no meu retina e no air da minha mulher, só que no dela era em todas as páginas que eu visitava e não somente no fórum, depois irei olhar como ficou no dela e informo :)

abraço.

Não mexi em nada…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema parecido, talvez seja o mesmo que vocês têm, talvez seja algum problema na minha máquina mesmo.

Fiz um vídeo para demonstrar.

No vídeo ficou um pouco mais lento do que o normal devido à gravação de tela que estava consumindo muito processador.

O problema é pior no Chrome, no Safari quase não acontece, o que me motivou a mudar para o Safari como navegador principal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com um problema parecido, talvez seja o mesmo que vocês têm, talvez seja algum problema na minha máquina mesmo.

Fiz um vídeo para demonstrar.

No vídeo ficou um pouco mais lento do que o normal devido à gravação de tela que estava consumindo muito processador.

O problema é pior no Chrome, no Safari quase não acontece, o que me motivou a mudar para o Safari como navegador principal. :)

A rolagem não fica suave, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rolagem não fica suave, é isso?

Exato, mas acredito que não seja relacionado ao MacMagazine, acredito que seja algo da minha máquina.

Não me incomodo tanto com isso, no Safari quase não ocorre, postei o vídeo porque vi o pessoal com problema semelhante e vi que você pediu um vídeo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...