Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Problemas ao passar musicas do mac para mp3/pen drive.


cainan.leao

Posts Recomendados

Gente estou tendo uns problemas quando vou passar musicas do meu mac para pen drive/mp3.

quando passo algumas para ele, algumas delas duplicam o arquivo. Exemplo: se eu passo uma

musica: skank-vamos fugir.mp3 , dai no mp3 vai ela e vai outro arquivo com um ponto antes do nome,

fica assim: .skank-vamos fugir.mp3 , ai o mp3 reproduz normal o arquivo certo , mais quando chega no

outro ele trava e aparece ''format error''e desliga. ja testei com varios mp3 e sons com pen drive tbm, na

hora do duplicado sempre trava.

E o interessante que algumas musicas passam normal , mais outras duplicam com o ponto antes e trava.

Ja pesquisei na net e nao vi nada relacionado a isso, se alguem souber de alguma coisa sobre isso

me da uma ajuda ai.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gente estou tendo uns problemas quando vou passar musicas do meu mac para pen drive/mp3.

quando passo algumas para ele, algumas delas duplicam o arquivo. Exemplo: se eu passo uma

musica: skank-vamos fugir.mp3 , dai no mp3 vai ela e vai outro arquivo com um ponto antes do nome,

fica assim: .skank-vamos fugir.mp3 , ai o mp3 reproduz normal o arquivo certo , mais quando chega no

outro ele trava e aparece ''format error''e desliga. ja testei com varios mp3 e sons com pen drive tbm, na

hora do duplicado sempre trava.

E o interessante que algumas musicas passam normal , mais outras duplicam com o ponto antes e trava.

Ja pesquisei na net e nao vi nada relacionado a isso, se alguem souber de alguma coisa sobre isso

me da uma ajuda ai.

valeu.

Vai em utilitários de Disco e formata a tua pendrive no formato MS DOS (FAT). Se isso não resolver, há formatos de formatação que reconhecem pontos, letras minúsculas, letras maísculas. Tudo isso está exposto, certinho nos utilitários de disco. Conecte a Pen Drive e vá em apagar ou erase (dependendo do idioma), ali você seleciona a opção de formatação da Pen Drive. Talvez o problema seja esse, em razão da extensão do nome dos arquivos.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...