Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar o novo iPad?


Posts Recomendados

Olá, estou indo no Paraguai essa semana e pensei em comprar meu primeiro tablet, dei uma olhada nos androids mas nenhum me chamou tanta atenção como o novo iPad. Então, fiquei na dúvida se ainda vale a pena comprar ou não. O preço dele é 525$ (1.128R$) na versão de 16GB WI-FI. Em relação aos valores daqui do Brasil e com alguns preços que ainda algumas lojas cobram, acredito que vale a pena comprar. O que vocês acham? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acho que esta avaliação pode ser apenas sua, pois precisa ver qual o seu principal uso, eu particularmente tenho iPad desde o primeiro tive o segundo e o terceiro, mas acho q o iPad míni vai matar o terceiro, eu particularmente vou preferir muito mais o novo suposto míni, por causa da mobilidade mas aí vc tem que ver se vai usar mais em casa ou se vai levar ele por aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) até quem comprou disse que apesar de muito bom, a retina faz com que a bateria se esgote bem mais rápido. Ouvi também reclamações a respeito de ficar quente em mãos... esperaria pra ver o que vem aí em 1 u 2 meses...

A primeira reclamação é uma bobagem das grandes.

A segunda talvez não seja uma bobagem tão grande como a primeira, devido a relatos, mas se fosse ter como base meu caso seria, sim, uma bobagem grande tb.

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 3rd Gen sem dúvidas esquenta mais do que o iPad 2, porém nas vezes que usei um não chegou a incomodar. Navegando na web ele fica na mesma temperatura do corpo, já jogando ele esquenta um pouco, fica mais quente que a temperatura corporal, mas não é algo que prejudique o uso e muito menos que o faça ser pior que o iPad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho do que reclamar. Peguei o meu no lançamento e uso diariamente. Sobre a bateria, o negócio dura bem. Sobre esquentar, depende. Se você jogar um jogo mais pesado, vc vai sentir isso. Mas como disse, não tenho do que reclamar.

Ah, não esqueça de comprar uma case para protegê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam a ser imparciais. Se você jogar, vai esquentar bastante, mas se tiver com case, dependendo da case, resolve, pois você não vai estar em contato com o tablet. Quanto à bateria, dura bastante. A resolução da tela é muito boa, mas insistir em usar LCD é imbecilidade, já que temos o AMOLED à disposição. Agora falta ver como vai ser a venda dos iPad mini. Vão provavelmente matar o New iPad (eu particularmente não gosto de um meio termo entre o celular e o tablet atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprender o quê? Obrigado por postar, mas por favor não venha me dizer se esquenta, como esquenta, quando esquenta, e principalmente aprender com vc. Não preciso saber disso, falo por minha experiência.

Entendo a raiva da parcialidade, tb não gosto mesmo de babação, mas tb não seja patronal, certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprender o quê? Obrigado por postar, mas por favor não venha me dizer se esquenta, como esquenta, quando esquenta, e principalmente aprender com vc. Não preciso saber disso, falo por minha experiência.

Entendo a raiva da parcialidade, tb não gosto mesmo de babação, mas tb não seja patronal, certo.

Certo chefe. Não posso esperar para adentrar seu maravilhoso mundo egocêntrico. Que bom que você entendeu que a resposta foi diretamente focada no que você e somente você disse. Afinal quotes são para isso, por isso fiz uso dele.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seja po iPad 2, seja o Novo iPad, vale a pena na medida das suas necessidades. Mas o Novo iPad é infinitamente superior ao iPad 2, a diferença é abissal. É como falar de duas máquinas completamente distintas, mas que têm o mesmo design, a mesma apresentação mas o Novo iPad te possibilita fazer chover se for necessário, ao passo de que o iPad 2 é uma máquina mais cadenciada, simples e sem a capacidade de processamento de gráficos que o Novo iPad tem.

Ambos esquentam, mas o Novo iPad esquenta devido ao modo de uso. Isso nunca me incomodou e nem é um problema dos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam a ser imparciais. Se você jogar, vai esquentar bastante, mas se tiver com case, dependendo da case, resolve, pois você não vai estar em contato com o tablet. Quanto à bateria, dura bastante. A resolução da tela é muito boa, mas insistir em usar LCD é imbecilidade, já que temos o AMOLED à disposição. Agora falta ver como vai ser a venda dos iPad mini. Vão provavelmente matar o New iPad (eu particularmente não gosto de um meio termo entre o celular e o tablet atual).

Só um detalhe que tu esqueceu. Eu aposto que o Novo iPhone vai matar o iPad Mini e o Novo iPad vai perdurar até o lançamento do iPad 4a Geração. O uso de AMOLED ou LCD ou Tela Retroilumada por LEDS (que não deixa de ser LCD) é uma questão de opção da companhia, a Apple usa o que acha conveniente, afinal se trata de uma empresa que precisa lucrar para produzir mais e sem lucro, não há como desenvolver novos projetos. A Bateria dura bastante tempo, dura, mas dura mais tempo ainda para carregar. Posso dizer isso com a absoluta certeza, pois tenho ambos os modelos e os uso para fins distintos. Mas qual produto, de ponta, hoje, que não esquenta? Pow, assim é querer que se coloque um cooler a nitrogênio líquido, daí vão reclamar que ele congela o corpo dos usuários. Cada coisa abaeda que vejo nesse fóum. Enfim, Igor Costa, tens 61 posts e o abaea é Power User e digo, um dos melhores usuários, sem demagogia.

Antes de postar qualquer coisa, leia as regras do fórum e ajude a equipe de moderadores que tem que controlar uma imensidão de post a cada segundo, pois você foi desegante com o colega que tem muito mais experiência do que eu e outros Power Users do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de postar qualquer coisa, leia as regras do fórum e ajude a equipe de moderadores que tem que controlar uma imensidão de post a cada segundo, pois você foi desegante com o colega que tem muito mais experiência do que eu e outros Power Users do Fórum.

Eu jamais seria deselegante com alguém. Nesse fórum só encontramos pessoas informadas e de um nível intelectual altíssimo. Como poderia eu confrontar alguém assim. Agora deixando este assunto de lado, a não ser é claro que você insista nele, eu realmente não pensei como seria iPhone x Mini iPad. Aumentam a tela de um, e diminuem a tela de outro.... e o AMOLED, aos meus olhos, apresenta uma imagem tão melhor que o LCD, que não consigo ver o motivo da não adoção dele.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

Eu não instalo tanta coisa, e mesmo assim uso quase toda a capacidade com vídeos (tenho um de 32gb). Mas se for só para apps eu diria que 16gb é suficiente. Esse é o tipo de coisa que realmente vai de cada usuário. Digamos que você acaba virando um fanático por apps e quer baixar muitos, muitos, muitos mesmo. Um HD maior pode trazer maior longevidade para o tablet.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...