Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual navegador você usa?


Mr. Romano

Posts Recomendados

Eu utilizo um monte de navegadores, cada um com várias páginas memorizadas para abrir automaticamente.

  • Google Chrome Canary (versão de desenvolvedor): Gmail como página inicial e três sites institucionais
  • Google Chrome (versão estável): redes sociais, blogs, fóruns
  • Opera: Gmail do meu blog para contato
  • SRWare Iron (navegador baseado no Chrome): lojas virtuais com produtos de meu interesse que acompanho as mudanças de preços

Utilizar vários navegadores é uma forma de evitar a digitação dos mesmos sites, logins e senhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firefox no Mac e Windows (acho que sou o unico :P).

Motivo: nao possui (ainda) aquele efeito elastico imbecil do Safari e chrome, apesar de gostar desse efeito, em navegadores nao combina pelo fato do uso ser intenso e acaba enxendo o saco.

Safari no iPhone pois o Chrome ta dando muito crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS X - Chrome. Apesar de ter gostado bastante da última versão do Safari, não me acostumei sem os atalhos "command + 1, command + 2..." para selecionar as abas. Inclusive, se alguém souber como configurar estes atalhos no Safari, por favor me informem. :)

iOS - Safari.

Android - Dolphin Browser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de passar muitos anos usando Firefox no PC, me rendi ao Chrome há uns dois anos para o PC. Mas no meu Mac estou dando uma chance ao Safari e estou gostando, pena não sincronizar com o meu celular SG2, mas com o iPhone 5 chegando, acho que resolverei esse problema. Ps.: no celular uso Opera e Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava Safari até que resolvi ativar o OpenCL, tive sérios problemas, o navegador simplesmente travava quando tentava utilizar com Google Maps ou qualquer outro serviço que utilizasse esta tecnologia, com isso acabei ficando com o Chrome que já vem com OpenCL ativado e funciona perfeitamente. Aproveitando gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...