Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual navegador você usa?


Mr. Romano

Posts Recomendados

Todos. Para testar sites (até o IEca numa máquina virtual).

Para uso pessoal eu usava o Chrome no OSX e iOS. Sincronizando favoritos, abas e tudo. Mas antes mesmo de tomar esta decisão, quando eu comprei o MAC eu comparei velocidade e consumo de recursos dele com o Safari e na época o Chrome ganhou em velocidade na minha máquina (abri em ambos páginas iguais, sem histórico e cronometrei) mas em termos de consumo de recursos o Safari era bem melhor, mas preferi velocidade.

Mas quando veio o Safari 6 com o que ele faria no iOS 6 comecei a me interessar (já que ele sincronizaria tudo com o iCloud). Acabei migrando antes mesmo iOS 6 sair pq quando eu abria uma página deste site, ela ficava ilegível no Chrome pq o fundo branco era a última coisa a aparecer (e demorava muito). Abri no Safari e foi MUITO rápido. Testei, testei... e não largo mais. A integração dele com o OS é perfeita. Botão para compartilhar links direto no twitter, por email, msg (e em breve face). Gestos. Zoom.

Sim, o site da MacMagazine foi o que me motivou a migrar de vez :)

Editado por Alessandro Guarita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...