Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Store (US) e (BR) - Grande dúvida em Filmes!


Posts Recomendados

Galera,

Estou com uma (Na verdade algumas!) duvida quanto a compra de filmes e seriados no Itunes.

Deixa eu explicar minha situação... Eu tenho uma conta na iTunes Store US, na qual tenho muitos filmes, seriados e musicas comprados. Acontece que eu vi que na iTunes Store BR tem alguns filmes dublados e alguns com legendas.

Para mim não tem problema quanto ao audio original do filme e também pelo fato de não possuir legendas (Inglês e como se fosse minha lingua nativa). No entanto minha namorada não fala inglês e muito menos quer aprender, por enquanto.

Vi que tem alguns filmes da Disney dublados (O que eu adoro) e alguns outros com legendas.

Minhas dúvidas são:

1- Posso fazer o cadastro na iTunes Store BR e comprar esse filmes?

2- Eles vão integrar minha biblioteca atual ou eu vou ter que ficar mudando de pais toda vez que eu for assistir no iTunes?

3- No caso de eu querer assistir esses filmes da iTunes BR no meu Apple TV 3rd, eu vou ter que "deslogar" e logar na conta BR toda vez que eu quiser fazer Streaming do meu Mac ou ele já estará pronto lá bastanto apenas eu escolher o filme?

4- Tem possibilidade de eu baixar o mesmo filme que eu comprei na US, só que com legendas? (Tipo eu compro The Avengers na US e quando eu fizer a compra na BR, ele baixa o mesmo filme só que com legendas)?

Não sei se ficou claro minhas dúvidas heheheh... até por que se der muito trabalho eu continuo comprando meu conteudo na US e minha "esposa"que se vire com o Netflix! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...