Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tudo blz ?

Pessoal estou pensando em comprar uma Apple TV, um amigo vai a terra do Tio Sam e perguntou se preciso de algo...

Já dei uma pesquisada no site da Apple sobre algumas perguntas, mas outras nem fui atrás (sei que deve ser algo de usuários avançados... e aqui no fórum tem um glr lgl)

Basicamente:

- Minha tv não é Full HD, é 1368*768 (algo assim...) a Apple TV consegue se "adaptar" a esse resolução? É uma pergunta "besta", pelo fato dos aparelhos que eu já tive~conectei nela se adaptaram dignamente na minha TV... e aí ~rola?

- Eu uso o VLC Streamer (basicamente: streaming do Mac/PC para o iPad~iPhone~iPod Touch) em que o servidor fica "escondido" e eu posso selecionar qual filme eu quero assistir (já tendo selecionado eles antes)... qual eu for fazer streaming com o iTunes o computador fica "inutlizado"? (btw: fiz um post sobre o VLCStreamer... é interessante link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não conheço a Apple TV, mas eu sugiro que você considere a possibilidade de comprar um Mac Mini.

Você poderia conecta-lo na sua TV, comprar o controle de BluRay do PS3 e usar o RemoteBuddy para controlar o software.

Como disse, não conheço a Apple TV, mas acredito que o Mac Mini daria mais liberdade para você instalar softwares e fazer configurações da forma que preferir. Eu utilizo um MacBook velho ligado na minha TV juntamente com o Plex (http://www.mafagrafos.net/2011/12/07/assistindo-filmes-e-seriados-em-grande-estilo-com-o-plex/) e funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a Apple TV, mas eu sugiro que você considere a possibilidade de comprar um Mac Mini.

Você poderia conecta-lo na sua TV, comprar o controle de BluRay do PS3 e usar o RemoteBuddy para controlar o software.

Como disse, não conheço a Apple TV, mas acredito que o Mac Mini daria mais liberdade para você instalar softwares e fazer configurações da forma que preferir. Eu utilizo um MacBook velho ligado na minha TV juntamente com o Plex (http://www.mafagrafo...ilo-com-o-plex/) e funciona muito bem.

Além de inviável pra mim, teria um "gargalo" de utilidades... basicamente só quero algo pra fazer streaming dos macs pra tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver HDMI vai funcionar tranquilamente. Você pode compartilhar os seus vídeos pelo iTunes e assistir na Apple TV.

Eu tô ligado quanto a isso, mas quando há o streaming do Mac com ele... o mac fica funcionando como um servidor fica tipo um App sem incomodar as funções dos demais ou o mac acaba virando um servidor ~exclusivo~ no momento enquanto tá fazendo o streaming ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mountain Lion deu um novo sopro pra Apple TV mesmo, facilitou. O único inconveniente é pelo uso do Desktop, se estiver em outra sala ou quarto diferente da TV.

O streaming pelo iTunes no Apple TV tem o inconveniente dos formatos limitados de filmes q o iTunes toca.

Por essas e outras que o Apple TV 2 é o melhor aparelho. Dá pra fazer jailbreak e tocar qualquer formato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...