Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook white display quebrado


Posts Recomendados

Preciso de uma ajudinha... Quebrei o display do white, de acordo com a assistência foi apenas isso... Perguntei se comprando cabo hdmi e um adaptador da Apple eu poderia usar normalmente... A resposta foi positiva. Comprei um adaptador na própria loja um KANEX iADAPT V2 (mini displayport w/áudio support) mais um cabo hdmi da Phillips...Fiz as conexões para um tv Panasonic Viera SD XC 32 polegadas. Não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?

Fui tão mal atendida na assistência da loja da Apple, que resolvi comprar uma MacBook Air via internet, mas preciso fazer o backup do white... A assistência cobrou 300 reais para isso mais 1000 para trocar o display... Preferi comprar outro. Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente. Regina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistência técnica vergonhosa,serio que cobram 1000 reais para trocar um Display....Na boa,to até agora tentando entender o q cobram.

Seria:

300 display

80 Serviço

120 por vir na loja

200 por achar que vc deve pagar mais por estar no Brasil e ter um produto da Apple

300 porque quero lucrar muito as suas custas.

No Brasil é assim pague o valor mais alto do planeta,e reze para nunca acontecer nada!

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...