Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para que serve o jailbreak na apple TV?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Jailbreak na appletv eh igual ao do iphone: permite instalacao de qualquer aplicativo nao oficiais.

Nao lembro o nome, mas tem um programa pago principal do motivo que se faz Jb, que torna a appletv como deveria ser: permite assistir a qualquer arquivo de video com varios recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o Jailbreak na minha ATV pra instalar o XBMC e rodar qualquer formato de vídeo. Fiz também pois consigo com o XBMC rodar vídeos de um HD externo ligado ao meu roteador (TPLINK 1043ND) para não ficar dependendo do PC sempre ligado para fazer o streaming de vídeos.

Acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu fiz o Jailbreak na minha ATV pra instalar o XBMC e rodar qualquer formato de vídeo. Fiz também pois consigo com o XBMC rodar vídeos de um HD externo ligado ao meu roteador (TPLINK 1043ND) para não ficar dependendo do PC sempre ligado para fazer o streaming de vídeos.

Acho que vale a pena.

Opa... Será que é possível conectar um HD externo no ATV3 pela entrada de Micro USB...?

Esse lance de depender do Mac pra rodar os vídeos é ruim.....

Alguém tem notícias do JB pra ATV3...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Será que é possível conectar um HD externo no ATV3 pela entrada de Micro USB...?

Esse lance de depender do Mac pra rodar os vídeos é ruim.....

Alguém tem notícias do JB pra ATV3...?

Acho que não é possível. O que o cara faz aí em cima é ligar o HD em um router com porta USB.

Também tou esperando o jailbreak do ATV3 para ver se compensa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é possível. O que o cara faz aí em cima é ligar o HD em um router com porta USB.

Também tou esperando o jailbreak do ATV3 para ver se compensa fazer.

Pelo que entendi, no ATV2 dá sim, saca só:

"O ATV Flash ( US$ 50) é, basicamente, um software que, depois de instalado no Apple TV, permite que você assista a praticamente todos os formatos de vídeo, navegue pela internet, ligue um HD externo pela porta USB do aparelho (que a Apple diz servir apenas para as assistências técnicas autorizadas terem acesso ao sistema), mande arquivos via FTP, alugue filmes independentes pelo Jaman, leia RSS, use o Boxee ou o XBMC e muitas outras coisas que já são um “pouco” mais trabalhosas. Resumindo, com ele, é como abrir a Caixa de Pandora dentro do Apple TV."

Fonte:

http://macmais.com.b...e-tv-turbinado/

Digo que é pra ATV2 por causa da data da matéria (Jun/2009).

A ATV3 não tinha sido lançada ainda. Por isso não sei se servirá nela... Até porque ainda nem saiu o JB dela.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...