Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deblyn Prado

Endereço para compra nos EUA

Posts Recomendados

Seguinte queria saber quem aqui usa esses sites / serviços que oferecem um endereço internacional para você fazer suas compras e depois eles enviam para o Brasil.

Tenho perdido boas oportunidades do Ebay pois os caras não querem enviar para cá e penso em adotar um desses sites.

Sei que o MM tem parceria com a Skybox só que achei que eles cobram muito alto para fazer um simples envio... Vi um site chamado shipto.com.br e achei interessante mas antes de me arriscar queria saber se alguém usa e se realmente vale a pena.

Minhas compras são principalmente de iDevices, fones e coisas pequenas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tópico é bem velho, mas acabou que to precisando de novo... então to dando um up.

 

Se alguém conhecer algum serviço confiável que receba as encomendas nos EUA e envie pro Bra$il...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor cotar com alguns vendedores aqui do fórum que trazem coisas de fora? Nos serviços que vi, ou o custo é mais alto ou está sujeito à taxação pela receita.

A B&H envia direto para cá já com os impostos pagos pela UPS, mas o preço mais que dobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, minha dica é você pesquisar no forum HardMob, na sala Boas Compras. Lá muita gente usa esse tipo de serviço e há muito para você aprender a respeito. De antemão, posso te indicar o "brazzusa", que é bem utilizado por lá. Mas nunca usei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente para coisas caras esses sites nao valem a pena.

Temos: Taxa de uso do endereco, frete, impostos de alfandega, variacao do dolar junto com IOF, Seguro da mercadoria e Codigo de rastreio.

Alem do risco de estraviamento junto com dores de cabeca e da demora para chegar que é o dobro.

honestamente vale mais a pena pagar caro no Brasil, que ainda conta com opcao de parcelamento, e ha certeza que chega inteiro.

Editado por puding

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom esses tipos de serviço somente para coisas baratas por exemplo roupas, calçados já para eletronicos não compensa pois além da certeza de taxação corre o risco de extraviar ou danificar o produto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor cotar com alguns vendedores aqui do fórum que trazem coisas de fora? Nos serviços que vi, ou o custo é mais alto ou está sujeito à taxação pela receita. A B&H envia direto para cá já com os impostos pagos pela UPS, mas o preço mais que dobra.

No meu caso não é bom cotar com eles pois muitas vezes são produtos adquiridos em leilão, e eu preciso de um endereço americano pra receber o produto. E na maioria das vezes são compras direto do ebay e esses caras são cheios de frescura quanto a isso.

 

Honestamente para coisas caras esses sites nao valem a pena.

Temos: Taxa de uso do endereco, frete, impostos de alfandega, variacao do dolar junto com IOF, Seguro da mercadoria e Codigo de rastreio.

Alem do risco de estraviamento junto com dores de cabeca e da demora para chegar que é o dobro.

honestamente vale mais a pena pagar caro no Brasil, que ainda conta com opcao de parcelamento, e ha certeza que chega inteiro.

Eu acabei pegando um serviço indicado pelo Macmasi chamado shipito. Fiz o envio para o Brasil e estou no aguardo... vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Marina Mafort
      Ontem tinha um anúncio no mercado livre de um iPhone 7 Plus de 128gb por 1497, mesmo sendo um risco e com um preço bem diferente  de outros vendedores, eu resolvi arriscar porque tudo seria feito pelo mercado pago, e se der problema o ML devolve o dinheiro. Comprei pra dar para a minha mãe, porque o celular dela tá muito ruim. 
      Hoje de manhã o anúncio havia sido excluído e o cara cancelou a compra. Eu fiquei muito irritada pq eu já tinha falado pra minha mãe que tinha comprado, e agora ela ficou super triste pq estava esperando mt ter um iPhone. 
      Alguém sabe de algum golpe que pode ser feito a partir disso? O cara tinha 29 compras e avaliações positivas, e como tudo foi feito pelo mercado pago, não vejo uma forma de golpe, a não ser talvez, pq ele oferecia um desconto para 1003 se pagasse por boleto, o que eu não fiz, pq achei q teria um risco.
      Enfim, vi pessoas comentando em outros tópicos sobre pessoas confiáveis que vendem iPhones aqui, alguém sabe onde posso encontrar?
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
       
    • Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,
       
      Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.
       
      aguardo as respostas:)
       
      obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 
       
      Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por Edu Del Santi
      Galera, comprei meu iPhone X pelo site da Apple mas por enquanto tenho ninguém em casa para recebe-lo por mim, e ja estão na quarta tentativa de entregar desde o dia 3 de Novembro... caso eles não entreguem mais, o que acontece com o produto? Eu perco meu dinheiro? Eles guardam para mim?  Por favor, me respondam.
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por T-Bond
      Li em muitos lugares que a garantia da Apple agora é global.
      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?
       
    • Por carlosaliima
      Boa tarde, pessoal! Estarei viajando aos Estados Unidos em Janeiro de 2018 e planejo comprar um novo iPhone lá. No entanto, tenho uma duvida. Como faço para ativar o whatsapp com o numero daqui? Pensei em deixar o aparelho antigo com o chip com uma pessoa aqui para que  ela possa me passar o codigo de ativação do aplicativo. Alguem tem outra sugestão?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.225
    • Total de Posts
      413.890
×
×
  • Criar Novo...