Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MOUNTAIN LION] Depois da atualização não conecta mais automatico no wi-fi? HELP!


Posts Recomendados

Pessoal, uma coisa simples, mas chata que eu queria ver se alguém ajuda a resolver: depois que atualizei meu MacBook Pro mid 2010 pro Mountain Lion e atualizei o Mountain Lion pra 10.8.1, meu wi-fi não conecta mais automático! Pode ser na rede de casa mesmo, aonde ele fica sempre conectado e com senha digitada...

Exemplo: Eu to conectado como agora. Aí eu baixo a tampa. Quando reabro, ele faz a busca mas não conecta em nenhuma rede! Tenho que ir lá no manual e conectar no dedo! As opções já estão configuradas pra lembrar as redes e para conectar automáticamente. Isso é um bug dessa versão!? Tem como resolver e voltar a ficar automático? Algum comando no terminal?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Recomendo você ir em Ajustes do Sistema ----> Redes -----> Selecionar a rede que você usa e selecionar na parte de baixo em diagnóstico de rede ou só diagnóstico (me esqueci como aparece o botão para fazer a seleção). Depois disso, se o problema se mantiver, fica claro que o problema pode ser de software, daí tens duas opções: conviver com o problema e esperar a versão 10.8.2, que deve chegar em breve, ou reinstalar o 10.8.1, optando pela instalação limpa. Se não sabes fazer a instalação limpa, aqui nessa seção, que é gigante, http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/51146-programa-de-atualizacao-os-x-mountain-lion-para-quem-comprou-maquina-nova/page__st__150#entry339497 ensina direitinho como fazer a instalação limpa. Se tu não conseguir achar por ali, manda uma DM para mim ou para o Gabriel Celino que a gente tenta te ajudar.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estás com a última versão do Mountain Lion?

Estás com a última versão do Mountain Lion?

sim, é a ultima versao. Sempre que coloco o computador em repouso (seja clicando na maça ou abaixando a tampa do monitor), quando ligo novamente ele nao conecta automatico. Preciso clicar no icone da wifi (que fica na menu bar) e escolher uma rede manualmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...