Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Denny Vargas
      E ai, galera! Beleza?

Tenho um macbook pro 15 (early 2011) i7 e 4gb de RAM.

Vou fazer um upgrade nele de memória e colocar um ssd. Minha dúvida é a seguinte, qual fazer primeiro? Não consigo fazer os 2 juntos por conta de não ter tempo ($).
    • Por Lucas Dantas
      Olá! Pessoal!
      Seguinte, estou com uma Kingston KVR13S9S8/4: 4GB 1Rx8 512M x 64-Bit PC3-10600 CL9 204-Pin SODIMM
      Estou tentando instala-la no meu macbook 6,1 (uni) late 2009, porem a mesma, não é reconhecida, vulgo, 3 bips.
      Por se tratar de uma peca nova, não acredito que seja, sujeira, mas, de qualquer forma eu fiz a limpeza nos "dentes" e continua sem a reconhece-la.
      Minha duvida é? Esse modelo de memória RAM é compatível com meu Mac? Pois, estou com um pente da marca SEDA e outro da marca HBS ambos de 2GB e 1333mhz (PC3-10600) funcionando normalmente.
      Desde já,
      Obrigado!
    • Por Gustavo Bittencourt
      Olá pessoal, tudo bem? 
      Sou novo por aqui e se estiver fazendo algo errado no lugar errado peço que me auxiliem, eu li as regras do fórum e estou tentando fazer tudo certinho. Estou com um problema e gostaria de uma ajuda de vocês.
      Tenho um MacBook Pro 13' 2010, ele é bem antigo e resolvi fazer um upgrade. Comprei um SSD para trocar pelo HD antigo, e comprei dois pentes Crucial de 4Gb cada para ficar com a memória de 8GB. 
      Seguindo a risca todas as dicas e tutoriais eu abri o Macbook, alterei o SSD e coloquei as memórias novas, o mesmo, não iniciava e não sai da tela da maca. Ai resolvi fazer alguns testes, coloquei a memória antiga e pronto, funcionou! SSD funcionou perfeito mas fiquei intrigado pela memória. Então coloquei um pente da nova e um pente da velha e ai FUNCIONOU! 
      Achei que poderia ser problema em alguma memória, mas não, fiz o teste com todas e sempre deu na mesma: 2 Memorias novas, não inicia o mac de jeito nenhum. 2 memórias antigas, iniciou normal. 1 memória antiga e uma nova, iniciou normal. Se eu coloco apenas uma da nova, também não funciona.
      Falei com uma especializada aqui na minha cidade e o pessoal me falou que certamente seria a frequências das minhas memórias, as antigas são aquelas que vem no mac, com frequência de 8500 eu acho.. que no meu mac diz que aceita até 1066mhz. As memórias novas são na frequência de 1333mhz. Ai questionei o motivo pelo qual então funcionava uma com uma velha e uma nova.. eles me falaram que o mac estabiliza as frequências, já que eu estou usando uma "errada" e uma "certa". Mas que de fato colocando as duas com frequência errada ai o mac não estabiliza.
      A duvida é, isso faz sentido? o problema pode ser as memórias? Tem como de alguma forma alterar manualmente a frequência das memórias no mac? No Windos sei que da, mas pelo que vi no mac não tem como.
      Falo isso pois não tive atenção suficiente na hora e não fui verificar as frequências e achei que funcionaria. (falta de conhecimento) Como comprei essas memórias ai estou vendo o que fazer, se vendo elas ou se tento trocar por alguma que de fato funcione no meu macbook.
      As memorias sao:
      Novas: Crucial 2x4GB frequências 1333mhz
      Antigas: Korea 2x1GB frequência 8500mzh (acho que seja isso)
      Meu Macbook diz nas configurações que aceita 2 slots de memória DDR3 de 1066mhz.
      No momento estou usando usando uma de cada, uma antiga e uma nova, tem problema? 
      Agradeço a atenção de todos!
    • Por alexjr
      Opa pessoas, tenho um macbook pro 2011 que está bem surradinho e gostaria de deixar ele bom novamente. Estive vendo pra fazer um upgrade de memória a SSD, porém gostaria de saber se alguém já fez e se vale a pena?
      Vi que o máximo que consigo é 8GB de memória ram, com isso e um SSD ele ficaria bom novamente?
      E a troca é fácil de ser feita?
      Obrigado.
    • Por Willian Schaitel
      Olá!
      Temos um iMac de meados de 2010 com 4 GB de RAM (2 x 2 GB) e precisamos aumentar, estamos pensando em colocar mais 8 GB (2 x 4 GB), porém não sabemos qual marca e modelo comprar para que funcione corretamente.
      Poderiam me auxiliar quanto a esta dúvida?
      Obrigado.
    • Por Celso Andre
      oi colegas,

podem me ajudar por gentileza, adquiri um MacBookPro9,2(mid 2012),
      sabem me informar se ele realmente suporta 16 gigas de memória Ram? Porque no site da Apple diz que ele suporta apenas 8 gigas. 
      Desde ja agradeço.
    • Por Marcelo Moreles
      E aí pessoal. 
      Vou fazer um upgrade no meu Macbook Pro 13 Late 2011. Está com seus 4GB originais e gostaria de melhorar isso. Vamos as dúvidas:
      1) Me recomendaram uma Corsair Vengeance 8GB 1600. Minha dúvida é se essa memória vai funcionar no meu Mac, já que nas Specs diz que é 1333.
      2) Para colocar 8GB nesse momento, seria melhor 1x8GB ou 2x4GB? Faz muita diferença? Prejudica a performance se for 1x8?
      3) Memórias DDR3L funcionam nesse equipamento?
      Obrigado.
    • Por hegaldi
      Olá,

Recentemente comprei dois pentes de memória para dar um upgrade no meu MacBook Pro (2012).
      Comprei dois pentes de 4GB DDR 3 1600 mHz cada seguindo as especificações do site da Apple.
      Porem ao instalar, nas informações que aparecem são de que as memórias estão funcionando, porem em 1333 mHz.
      Como posso solucionar esse problema, uma vez que as memórias são barramento 1600 mHz?
    • Por AnaMac
      Olá pessoal,
        Por incrível que pareça, tenho um MacBook Pro 2008 rodando bem El Capitan 10.11.2 (instalação zerada, redonda, por pen drive). Como era de se esperar, apesar de sequer ter travado, sinto a máquina mais cansada, aquecendo mais e, lógico, senti a necessidade de fazer um upgrade nela (Illustrator pede mais memória de vez em qnd para visualização de arte, no que passa automaticamente para outlines - salvo neste modo e reabro o programa, mas não é um processo muito produtivo...)   Será que alguém poderia me ajudar com recomendações de assistências/profissionais (Rio de Janeiro)?   A situação é a seguinte:   MacBook Pro 2008 (15-inch,  2.4 2.2GHz) Processador 2.2 GHz Intel Core 2 Duo Memória 2 GB 667 MHz DDR2 SDRAM (2 x 1GB) Graphics NVIDIA GeForce 8600M GT 128 MB   Andei pesquisando sobre o upgrade desta máquina e vi que há quem tenha colocado mais RAM e até trocado o HDD por SSD (e até colocado o antigo HDD no espaço do compartimento do DVD!). Aliás, se alguém fez algo semelhante e puder compartilhar a escolha de peças, seria ótimo!   Muito obrigada!    
    • Por André Ulle
      Pessoal,

Duas dúvidas:  onde encontro memória para o Macbook Pró com preço bacana, e que seja de qualidade confiável?
      E no suporte da Apple, vi que o modelo do meu Macbook aceita no máximo 8gb de memória, porém li algumas pessoas comentando que isso é falta de atualização do support da apple, que na verdade ele reconhece pentes de 8gb também, alguém já fez o teste, sabe se essa informação procede?

Fazem uns 3 anos que tenho o meu e nunca fiz esse tipo de atualização, agradeço muito se puderem ajudar!

Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
  • Criar Novo...