Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o iPhoto


Posts Recomendados

Olá garelera!

Tive um problema e formatei minha máquina e aproveitei atualizei o sistema para o Mountain Lion. Tá tudo ok, exceto pelo fato que perdi o iphoto. Como não tenho o CD de instalação do Leopard, acabei ficando sem ter como reistalar o iphoto. Alguém saberia me dizer como faço para recuperar o iphoto? Ou terei que desembolsar 20 doletas por ela?

Ps.: comprei meu mbp em meados de 2011, e junto veio o iphoto, garage band e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra o novo mesmo que vale a pena o compartilhamento dele.

Mas o Iphoto acho perfeito para visualizar as fotos. Somente isso.

Para baixar uso o Picasa, que consigo baixar as fotos em pastas, ao estilo Windows. Essa coisa de fotos mal organizadas não dá. É muito ruim essa coisa de eventos diários ou semanais quando se baixa fotos. Na verdade é uma coisa nada lógica, nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava muito o Picasa, sempre curti mais ele. Mas como o Windows Phone so sincroniza fotos do iPhoto, acabei migrando e to usando so o iPhoto agora.

Ele é mais "engessado" que o Picasa, porem mais organizado. Sempre achei o Picasa meio bagunçado.

Vc provavelmente deveria ter o iLife 09. De boa, compra o 11 e seja feliz, photo strem e muitos recursos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, particularmente gosto do iPhoto (não usava o photostream), tanto que tô querendo ele de volta, mas não tô afim de pagar por ele. Sobre o picassa, acho ele meio bagunçado, mas vou ver aqui, afinal não quero gastar, prefiria recuperar mesmo a versão antiga do iphoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu comprastes o Mac e com ele o iLife, basta acessar a App Store e baixar, gratuitamente, o iPhoto.

Sim comprei o mac e junto veio o iphoto e se não me engano o garage band... Já entrei na App Store e sempre tem a opção "comprar", como faço para saber se vai ser pago ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Entra na Mac App e compra o iLife

2 - Entra em contato com o suporte e informa que você instalou do zero. E que a Mac App cobrou pelo suite

3 - Eles vão cancelar a comprar e te enviar a midia pelos correios

Comigo foi assim!

Fiz diferente, entrei em contato com o suporte na segunda-feira, e eles me pediram 2 dias de prazo para resolver o problema, hoje me ligaram e passaram um código para resgatar o iPhoto, iMovie e GarageBand. Já estou baixando o iPhoto e feliz por não ter que desembolsar 15 doletas por um soft que já tinha pago antes.

Ponto pra Apple :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...