Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devolução MacBook Air a Apple e reembolso


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu ja tinha ate arrumado a mala pra ir pros eua, porque eu ia ganhar 5000, dava pra comprar passagem, comprar um air de 256gb ssd e voltar. aproveito e compro logo um iphone 5

Não, você iria ganhar o valor que pagou, não 5000 reais. E por que você quer vender tudo cara? Mal compra já sai vendendo, sinceramente não entendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você iria ganhar o valor que pagou, não 5000 reais. E por que você quer vender tudo cara? Mal compra já sai vendendo, sinceramente não entendo isso.

A Apple, aqui no Brasil, reembolsaria pelo valor de mercado do produto novo, atual, pago em dólar, estonado ao Cartão de Crédito, se a compra foi feita nele ou em créditos para ser usado em uma Retail Store, ou seja, seria um mal negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: no começo desse ano o meu Macbook Pro 15" 2008 deu problema. Como ainda estava valendo o Apple Care (uma semana antes de expirar) mandei p/ AT.. p/ encurtar a história a Apple me enviou um 2011 no valor de R$8.100,00.

Nessa situação, será que se eu tivesse decidido por devolver o produto eles teriam me pago esse valor, mesmo considerando o fato dele ter sido fornecido como cobertura de garantia?

Editado por Samuel Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: no começo desse ano o meu Macbook Pro 15" 2008 deu problema. Como ainda estava valendo o Apple Care (uma semana antes de expirar) mandei p/ AT.. p/ encurtar a história a Apple me enviou um 2011 no valor de R$8.100,00.

Nessa situação, será que se eu tivesse decidido por devolver o produto eles teriam me pago esse valor, mesmo considerando o fato dele ter sido fornecido como cobertura de garantia?

Depende. Tu solicitou o reembolso? Porque é um direito teu não querer mais o produto e ser reembolsado do valor pago, corrigido, como diz o CDC. Como ele apresentou problemas e tu optou por receber um modelo novo, tu fez uso do teu direito de receber um produto em troca. A política de reembolso da Apple é de apenas reembolsar em caso de devolução produtos vendidos ou entregues há 14 dias ou menos, mas é um direito teu não querer mais o produto, com ele apresentando defeito, claro, assim poderias ter aberto um pedido de desistência do produto e tu receberia o valor que tu pagou por ele. Pelo que tu narrou, tu saiu no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Tu solicitou o reembolso? Porque é um direito teu não querer mais o produto e ser reembolsado do valor pago, corrigido, como diz o CDC. Como ele apresentou problemas e tu optou por receber um modelo novo, tu fez uso do teu direito de receber um produto em troca. A política de reembolso da Apple é de apenas reembolsar em caso de devolução produtos vendidos ou entregues há 14 dias ou menos, mas é um direito teu não querer mais o produto, com ele apresentando defeito, claro, assim poderias ter aberto um pedido de desistência do produto e tu receberia o valor que tu pagou por ele. Pelo que tu narrou, tu saiu no lucro.

Ahh saí no lucro sim... tenho certeza disso!

Até porque o meu macbook anterior foi comprado nos EUA, provavelmente iria cair na mesma questão do amigo que comprou fora. Agora se esse que veio da Store brasileira der problema, acredito que a história será outra.

Mas a pergunta é só por curiosidade, estou bastante satisfeito com a minha máquina e igualmente com a Apple.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh saí no lucro sim... tenho certeza disso!

Até porque o meu macbook anterior foi comprado nos EUA, provavelmente iria cair na mesma questão do amigo que comprou fora. Agora se esse que veio da Store brasileira der problema, acredito que a história será outra.

Mas a pergunta é só por curiosidade, estou bastante satisfeito com a minha máquina e igualmente com a Apple.

:)

Claro, no momento em que tu recebe o produto novo, os prazos de garantia zeram. É como se tu tivesse recebido um produto que tu comprou. Garantia de 12 meses, 14 dias para arrependimento e pedido de reembolso, 90 dias de Apple Care Gratuito e assim vai. Espero que não tenhas mais a necessidade de troca, porque é um transtorno, eu tive problema com meu MBP em Junho e troquei. O que veio, pifou de novo, daí como estava dentro dos 90 dias, solicitei o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: no começo desse ano o meu Macbook Pro 15" 2008 deu problema. Como ainda estava valendo o Apple Care (uma semana antes de expirar) mandei p/ AT.. p/ encurtar a história a Apple me enviou um 2011 no valor de R$8.100,00.

Nessa situação, será que se eu tivesse decidido por devolver o produto eles teriam me pago esse valor, mesmo considerando o fato dele ter sido fornecido como cobertura de garantia?

Samuel, apenas por curiosidade, qual foi o problema que o seu 2008 apresentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...