Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para iPhone


Posts Recomendados

Entendi, obrigado aos dois pelas otimas respostas...

Bom como voce disse, varia da necessidade de cada um, como voce troca de iphone todo ano entao nao vale a pena, mas pra mim acredito que va valer pois pretendo ficar com o 4 ate o fim da vida dele.

Em uma cidade como sao paulo um seguro é excencial, seria mais contra roubos mesmo que acontecem feito louco aqui, mas acredito que o seguro vai ser bem mais caro aqui, nao?

Vou pesquisar aqui e ver o que acho, mas acredito que minha necessidade maior seja para o meu Macbook, as vezes viajo e volto a noite e pego metro, é algo bem riscado o que eu faco, alguns ate falam que sou suicida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

Conforme o Gustavo disse, acredito que depende da necessidade de cada um. Eu troco de iPhone também todo ano (foi assim com o 4, depois 4S e acredito que daqui 2 semanas o 5) e faço seguro, pois fico mais "sussegado" andando com ele na rua e sem muito "medo" de acontecer algo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem um detalhe importante... A franquia gira em torno de 20 a 25% do valor do aparelho em caso de roubo. Ou seja, se roubarem o iPhone vc ainda tem que pagar mais uns 500,00.... Mais 300,00 pelo seguro.... Sera mesmo que vale a pena?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem um detalhe importante... A franquia gira em torno de 20 a 25% do valor do aparelho em caso de roubo. Ou seja, se roubarem o iPhone vc ainda tem que pagar mais uns 500,00.... Mais 300,00 pelo seguro.... Sera mesmo que vale a pena?!

Lembrando apenas que roubo não tem pagamento de franquia, apenas em sinistros parciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, obrigado aos dois pelas otimas respostas...

Bom como voce disse, varia da necessidade de cada um, como voce troca de iphone todo ano entao nao vale a pena, mas pra mim acredito que va valer pois pretendo ficar com o 4 ate o fim da vida dele.

Em uma cidade como sao paulo um seguro é excencial, seria mais contra roubos mesmo que acontecem feito louco aqui, mas acredito que o seguro vai ser bem mais caro aqui, nao?

Vou pesquisar aqui e ver o que acho, mas acredito que minha necessidade maior seja para o meu Macbook, as vezes viajo e volto a noite e pego metro, é algo bem riscado o que eu faco, alguns ate falam que sou suicida.

Sobre seguro para carro, não saio de casa sem o meu, já que há outras coisas além do dano patrimonial, como há o risco de dano contra terceiros, por isso o seguro automotivo é algo essencial, não obrigatório, mas essencial. Eu morei em SP e vou seguido para essa cidade que digo, amo como se fosse a minha casa, e nunca fui assaltado nem testemunhei assalto algum, isso que todos os dias me deslocava do centro (Campos Elísios) até a Vila Indiana, Vila Jaguara... variava muito... e o pior, nunca meu carro foi riscado. Regresso ao RS e no primeiro mês, um motoboy invade a rotatória e bate de frente em mim. A sorte que ele não se lesionou, mas meu carro ficou destruído. Santo Seguro!

Lembrando apenas que roubo não tem pagamento de franquia, apenas em sinistros parciais.

Mas mesmo assim, de quanto seria a franquia para trocar um Display?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

A empresa de TI onde trabalho mudou-se para um péssimo local, e assaltos já fazem parte do dia-a-dia por aqui, mesmo com seguranças contradados para rondarem a região.

Enfim, alguém que tenha seguro recomenda alguma seguradora? Infelizmente terei que fazer seguro, pois temo ser assaltado por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa de TI onde trabalho mudou-se para um péssimo local, e assaltos já fazem parte do dia-a-dia por aqui, mesmo com seguranças contradados para rondarem a região.

Enfim, alguém que tenha seguro recomenda alguma seguradora? Infelizmente terei que fazer seguro, pois temo ser assaltado por aqui.

 

Eu fiz o seguro pela Porto. Fiz o seguro do iPhone 4 que eu tinha (e que agora está com a minha esposa) e agora do iPhone 5.. Eles fazem numa boa e ambos foram trazidos do exterior.. Só precisou da Nota Fiscal da loja da Apple e de uma cotação de preço deles aqui no brasil. Aí fiz o seguro, claro, pelo preço dele daqui...

 

Indico que procure um corretor. Se vc quiser, posso indicar o meu p/ vc fazer uma cotação. Me mande uma msg privada, se te interessar. Não sei se posso colocar os dados dele aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o seguro pela Porto. Fiz o seguro do iPhone 4 que eu tinha (e que agora está com a minha esposa) e agora do iPhone 5.. Eles fazem numa boa e ambos foram trazidos do exterior.. Só precisou da Nota Fiscal da loja da Apple e de uma cotação de preço deles aqui no brasil. Aí fiz o seguro, claro, pelo preço dele daqui...

 

Indico que procure um corretor. Se vc quiser, posso indicar o meu p/ vc fazer uma cotação. Me mande uma msg privada, se te interessar. Não sei se posso colocar os dados dele aqui.

 

Obrigado Mauricio. Vou procurar um corretor aqui de Curitiba mesmo, vi que você é de São-Paulo :)

Só por curiosidade, quanto aproximadamente você pagou pelo seguro? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mauricio. Vou procurar um corretor aqui de Curitiba mesmo, vi que você é de São-Paulo :)

Só por curiosidade, quanto aproximadamente você pagou pelo seguro? Obrigado!

 

Blz! No iPhone 4 paguei cerca de 200 reais (mas o valor dele foi segurado em 1.400,00)... No iPhone 5 eu fiz só um endosso de 80 reais para adicioná-lo à apólice que eu já tenho. Terei que renovar no final de agosto, aí terei uma ideia melhor. Mas, p/ um valor segurado em 2.900,00, creio que pagarei uns 350...

 

Isso está um pouco na base do chute, ok? Pode ser que saia um pouco mais (não muito, só um pouco)... Mas, no geral, acredito que valha a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...