Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes x iPad


Posts Recomendados

Galera estou com uma suposta dúvida ou incerteza,é o seguinte.

Meu primo tem um iPad já a uns 2 meses,só que ele nunca tinha sincronizado com computador dele (Vai entender...)

E agora o iTunes,como sempre,pede pra apagar tudo e sincronizar do zero. Ou seja,ele tem uma porrada de aplicativo baixado,e as fotos dele que nem espaço no icloud ele tem espaço suficiente pra fazer backup.

Então fica a pergunta,no caso dos aplicativos ele pode usar a ID no iTunes e baixar todos os aplicativos pelo features/purchase certo??? e depois baixar tudo denovo q dps o itunes sincroniza né???

E sobre as fotos??? como ele vai fazer pra sincronizar???

Ele tem PC windows,então não soube ajudar ele nesse quesito. Pois como eu tenho um Mac aqui tudo fica mais facil.

Ai gostaria de saber se existe alguma solução pra backupear as fotos dele sem perder sincronizando com iTunes.

Espero que tenha alguma outra opção pq não gostaria que a última opção fosse pegar o iPad dele e por aqui no iPhoto do meu Mac.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para passar os apps do ipad para o itunes eh facil. Quando vc conecta o ipad no itunes, aparece o ipad no lado esquerdo. Clicando com o botao direito, tem a opcao de TRANSFERIR COMPRAS. Feito isso, o itunes pega todos os apps, e nao apaga nada.

Logico que quando ele conectar e o itunes pedir para sync, seleciona NAO.

E acho que seria bom ele logar a conta do itunes com a msm do ipad. Nao sei se faz diferenca, mas eh bomnprevenir, certo?

Agora as fotos nao to lembrado. Mas acho q ele pode fzr o backup na mao. Quando pluga o ipas no Win, vai no COMPUTADOR, clica no icone do ipad, e tem o album de fotos tiradas.

Dai dps disso tudo, synca com o itunes.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...