Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do Iphone 4S


Posts Recomendados

Bom dia Galera,

Estou a fim de comprar um iphone, porém como não vou ter a grana para comprar o novo iphone 5, vou comprar um modelo anterior.

Vocês acham que o preço do Iphone4 e o do 4S devem abaixar ainda neste mês? ou acham que o preço não será reduzido após o lançamento do 5? Vale a pena comprar o 4S ou o 4 já está de bom tamanho? Alguma dica para comprar? algum lugar com preço mais acessível?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia Galera,

Estou a fim de comprar um iphone, porém como não vou ter a grana para comprar o novo iphone 5, vou comprar um modelo anterior.

Vocês acham que o preço do Iphone4 e o do 4S devem abaixar ainda neste mês? ou acham que o preço não será reduzido após o lançamento do 5? Vale a pena comprar o 4S ou o 4 já está de bom tamanho? Alguma dica para comprar? algum lugar com preço mais acessível?

Valeu!

O preço deve cair sim, mas não espere uma redução muito grande. Se o iPhone 5 chegar ao preço de R$1.999,00, atual preço do iPhone 4S, o preço deve ficar em R$1.500,00 ou R$1.600,00. Mas acredito num iPhone 5 a R$2.200,00 e um iPhone 4S a R$1.799,00. Claro que me refiro aos preços da Apple Store e os preços nas operadoras serão diferentes, onde as reduções podem ser bem maiores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Tenho um desconto de 600 reais na operadora para compra de um smartphone. Estou esperando para ver se o preço abaixa para poder comprar o Iphone por uns 1000 reais. Talvez compre o iphone4, já que as atualizações que foram feitas no 4S não me interessam tanto, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Tenho um desconto de 600 reais na operadora para compra de um smartphone. Estou esperando para ver se o preço abaixa para poder comprar o Iphone por uns 1000 reais. Talvez compre o iphone4, já que as atualizações que foram feitas no 4S não me interessam tanto, creio eu.

Olha, há uma grande diferença entre o iPhone 4 e o 4S, começando pelas antenas, pela Siri, e pelo Processador A5. A diferença por fora é mínima, mas a capacidade de processamento é bem diferente e isso aumenta a vida útil do teu aparelho até uma nova troca. O iPhone 4 deve ser aposentado em 2 anos, o iPhone 4S deve "durar" na lista de vendas da Apple por mais 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses atrás, já vi, em promoções eventuais do Submarino (fazem de vez em quando, muito eventuais e costumam durar apenas na madrugada), Iphone 4 por 1120,00 e 4S por 1400 e poucos, e ainda podia ser parcelado em 15X (no cartão da loja, sem juros, 12X sem juros nos demais), e o 3GS estava por R$674,00 (ou 607 à vista). No Ipad 2 também já vi, por R$974,00, ou R$877,00 a vista).

Ou seja, obviamente não eram os preços normais, eram promoções ocasionais (em loja de confiança e conhecida, já aproveitei algumas dessas promoções que fazem, em outros produtos), mas se fizeram nesse preço, é porque conseguem baixar suas margens de lucro, e com certeza com o lançamento do 5, com o tempo vão surgir ofertas interessante no 4 e 4S, ainda mais se vingar essa redução de impostos para smartphones que o governo anuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses atrás, já vi, em promoções eventuais do Submarino (fazem de vez em quando, muito eventuais e costumam durar apenas na madrugada), Iphone 4 por 1120,00 e 4S por 1400 e poucos, e ainda podia ser parcelado em 15X (no cartão da loja, sem juros, 12X sem juros nos demais), e o 3GS estava por R$674,00 (ou 607 à vista). No Ipad 2 também já vi, por R$974,00, ou R$877,00 a vista).

Ou seja, obviamente não eram os preços normais, eram promoções ocasionais (em loja de confiança e conhecida, já aproveitei algumas dessas promoções que fazem, em outros produtos), mas se fizeram nesse preço, é porque conseguem baixar suas margens de lucro, e com certeza com o lançamento do 5, com o tempo vão surgir ofertas interessante no 4 e 4S, ainda mais se vingar essa redução de impostos para smartphones que o governo anuncia.

A questão dos impostos deve entrar em vigor em breve, mas ainda não tem nada de oficial. A questão é tomar como base o preço cobrado pelo site da Apple e a partir dele comparar com as operadoras e demais lojas do varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...