Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keynote de 12 de setembro: iPhone 5, iPods, iTunes, etc


sigma7

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem um ali com uma cervejinha?

Não é cerveja... é café.

Curti demais o novo nano :wub:

Demorou pra fazer um bom de novo, né? Aquele de 2009 - acho que o primeiro com câmera - era muito melhor do que os que vieram depois. A única coisa que ainda deixou a desejar é a opção de mais cores... de resto eu tb adorei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demais o novo nano :wub:

Eu esperava o mesmo design do atual só que com alguma novidade pois queria adquirir para utilizar como relógio de pulso. Agora desisti... bom que sobra dinheiro para outra coisa.

poxa....nada de imac atualizado, macbook pro 13 retina. :(

Também fiquei chateado pela ausência de um iMac, quem sabe no próximo mês ou só no ano que vem com os chips Intel Haswell. Segundo o Gizmodo esse novo chip terá o dobro de desempenho que o Ivy Bridge, consumindo menos energia; o desempenho do chip gráfico dobrou entre uma geração e outra e o consumo de energia, no entanto, caiu pela metade. Segundo o blog, a Intel ainda promete cortar o consumo de energia no estado ocioso em 20x, comparado ao Sandy Bridge (2ª geração), o que seria uma boa economia de energia para quem prefere manter o iMac ligado o tempo todo.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é cerveja... é café.

Demorou pra fazer um bom de novo, né? Aquele de 2009 - acho que o primeiro com câmera - era muito melhor do que os que vieram depois. A única coisa que ainda deixou a desejar é a opção de mais cores... de resto eu tb adorei.

Pois é, a Apple tinha retirado algumas funções que eu acho bem legais, como video e rádio FM, mas pelo jeito o público reclamou e ela voltou atrás. Eu tenho um 3ª geração, dizia "bah, não dou a mínima pra videos nesse aparelhinho, além do mais a tela é pequena, deve ficar tri ruim", mas isso foi até rodar um video nele e ver a qualidade. Também pudera, eu tive um MP4 Foston antes do iPod nano, então se justifica preconceito. Conhece a série japonesa Jiban, do final dos anos 80? assisti completa na telinha do nano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a Apple tinha retirado algumas funções que eu acho bem legais, como video e rádio FM, mas pelo jeito o público reclamou e ela voltou atrás. Eu tenho um 3ª geração, dizia "bah, não dou a mínima pra videos nesse aparelhinho, além do mais a tela é pequena, deve ficar tri ruim", mas isso foi até rodar um video nele e ver a qualidade. Também pudera, eu tive um MP4 Foston antes do iPod nano, então se justifica preconceito. Conhece a série japonesa Jiban, do final dos anos 80? assisti completa na telinha do nano.

Eu tinha um iPod Nano 5a Geração que foi destroçado no porta copos do carro. Estava conectado com ele no som e a minha tia fecha o porta copos e dá-lhe com toda a força do mundo. Adeus iPod. Agora vou comprar o 7a Geração, gostei muito, em especial porque voltou ao estilo mais ou menos original, não é 100% perfeito, da forma que eu imaginava, mas ficou bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não me falhe a memória, quando saiu o iPad 1a Geração, a Claro e a Tim disponibilizaram Micro-Sim no mercado, assim que ele começou a chegar em massa aqui no Brasil. Quem sabe com o Nano-Sim seja a mesma coisa. Acho que a notícia é essa: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2010/06/21/chip-para-ipad-3g-chega-as-lojas-no-brasil/

Eu estou drogado ou mudaram as cores dos Shufle?

Parece que tem mais opções de cores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo lixo lixo. Perdemos o Maps, Youtube, fone em baixo é uma merda, iOS 6 nada a desejar e sim a perder. Brasil é tratado mais uma vez como um país lixo pobre onde ninguem sabe o que é apple.

iPod nano maior do que algo realmente nano, um vai e vem de design sem saber o que querem até hoje.

Macbooks caros de mais com configuração muito básica.

Desde o iOS 1x nunca havia me decepcionado, até hoje.

Provavelmente continuo com Macbooks por realmente ser o melhor do mercado, mas em smartphone tenho certeza de que será outro (ou um 4S rodando iOS 5.1 ainda).

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conector do fone é em baixo......?

Tá de sacanagem, né?

Sim... Increditavel não? Quando me livrei do meu ipod touch 1G e comprei o iphone 4 foi um alivio enorme poder apoiar o aparelho sobre a mesa e ouvir musica ao mesmo tempo.

De vez em quando os engenheiros viajam de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Increditavel não? Quando me livrei do meu ipod touch 1G e comprei o iphone 4 foi um alivio enorme poder apoiar o aparelho sobre a mesa e ouvir musica ao mesmo tempo.

De vez em quando os engenheiros viajam de mais.

O conector de áudio e o Nano-Sim foram as sacadas erradas e abjetas do iPhone 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vocês notaram que o preço do iPod Classic subiu mais ainda?

Não... parece que é o mesmo preço que paguei em 2006 no meu iPod 5a geração (na época comprei o de maior armazenamento) e foi este o preço. Vc diz no Brasil ou nos EUA? Será que estão tentando extinguir e tá virando coisa de colecionador?

Pois é, a Apple tinha retirado algumas funções que eu acho bem legais, como video e rádio FM, mas pelo jeito o público reclamou e ela voltou atrás. Eu tenho um 3ª geração, dizia "bah, não dou a mínima pra videos nesse aparelhinho, além do mais a tela é pequena, deve ficar tri ruim", mas isso foi até rodar um video nele e ver a qualidade. Também pudera, eu tive um MP4 Foston antes do iPod nano, então se justifica preconceito. Conhece a série japonesa Jiban, do final dos anos 80? assisti completa na telinha do nano.

É... eu acho que quando se disponibiliza certas funções, não se pode retirar. Eu por exemplo tenho bronca de não ter mais a cor roxa disponível, e por isso desisti de comprar um nano em 2011. Se alguém desiste por causa de uma cor, imagine por causa de funções?! Lembro que presenteei minha irmã com a primeira versão deste nano com câmera, e os que vieram depois já não tinham mais a câmera. Dizia a ela: você atualmente tem em mãos o melhor modelo de nano já lançado. Bem, depois do lançamento de hoje, já não é mais o caso!

Eu sei o que é Jiban, mas nunca assisti pra valer. Meus primos queriam me fazer assistir Changeman e um tal de Jaspion, mas dessas coisas mais japonesas, a minha geração assitiu mesmo os Cavaleiros do Zodíaco e os japo-americanizados Power Rangers.

Eu assisti 24 Horas no meu iPod 5a geração (na época não tinha essa coisa de Classic... era a única opção fora o nano e o, na época, recém extinto mini) durante uma viagem (foi longa!) e adorei. Achava um barato. Mas no classic só rola mesmo videos em formato standard. Quadradão como a tela mesmo... filme, e séries de TV atuais, só rola em touch, iPhone e também agora neste novo nano. Bem... tá de bom tamanho, né? Assistir coisas ainda é melhor na televisão!

Lixo lixo lixo. Perdemos o Maps, Youtube, fone em baixo é uma merda, iOS 6 nada a desejar e sim a perder. Brasil é tratado mais uma vez como um país lixo pobre onde ninguem sabe o que é apple.

iPod nano maior do que algo realmente nano, um vai e vem de design sem saber o que querem até hoje.

Macbooks caros de mais com configuração muito básica.

Desde o iOS 1x nunca havia me decepcionado, até hoje.

Provavelmente continuo com Macbooks por realmente ser o melhor do mercado, mas em smartphone tenho certeza de que será outro (ou um 4S rodando iOS 5.1 ainda).

Nem tinha reparado na entrada do fone embaixo, mas num iPod nano que tive era embaixo e nunca foi um grande problema. Não entendi sua frustração com este fato, afinal você provavelmente o "tombaria" para horizontal para ver um filme (o que é até bom pois em geral o fio ficará para a esquerda) e se precisar ficar com as mãos livres para receber ligação, vc pode colocar o telefone de cabeça para baixo no bolso.

Sobre o resto, reconheço que você tem bons argumentos... mas pq não dá pra usar YT? Essa não entendi... E o Maps não foi substituído por outra app?

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo nano

Demorou pra fazer um bom de novo, né? Aquele de 2009 - acho que o primeiro com câmera - era muito melhor do que os que vieram depois. A única coisa que ainda deixou a desejar é a opção de mais cores... de resto eu tb adorei.

Vocês tão de BRINKS com MY FACE, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... parece que é o mesmo preço que paguei em 2006 no meu iPod 5a geração (na época comprei o de maior armazenamento) e foi este o preço. Vc diz no Brasil ou nos EUA? Será que estão tentando extinguir e tá virando coisa de colecionador?

É... eu acho que quando se disponibiliza certas funções, não se pode retirar. Eu por exemplo tenho bronca de não ter mais a cor roxa disponível, e por isso desisti de comprar um nano em 2011. Se alguém desiste por causa de uma cor, imagine por causa de funções?! Lembro que presenteei minha irmã com a primeira versão deste nano com câmera, e os que vieram depois já não tinham mais a câmera. Dizia a ela: você atualmente tem em mãos o melhor modelo de nano já lançado. Bem, depois do lançamento de hoje, já não é mais o caso!

Eu sei o que é Jiban, mas nunca assisti pra valer. Meus primos queriam me fazer assistir Changeman e um tal de Jaspion, mas dessas coisas mais japonesas, a minha geração assitiu mesmo os Cavaleiros do Zodíaco e os japo-americanizados Power Rangers.

Eu assisti 24 Horas no meu iPod 5a geração (na época não tinha essa coisa de Classic... era a única opção fora o nano e o, na época, recém extinto mini) durante uma viagem (foi longa!) e adorei. Achava um barato. Mas no classic só rola mesmo videos em formato standard. Quadradão como a tela mesmo... filme, e séries de TV atuais, só rola em touch, iPhone e também agora neste novo nano. Bem... tá de bom tamanho, né? Assistir coisas ainda é melhor na televisão!

Nem tinha reparado na entrada do fone embaixo, mas num iPod nano que tive era embaixo e nunca foi um grande problema. Não entendi sua frustração com este fato, afinal você provavelmente o "tombaria" para horizontal para ver um filme (o que é até bom pois em geral o fio ficará para a esquerda) e se precisar ficar com as mãos livres para receber ligação, vc pode colocar o telefone de cabeça para baixo no bolso.

Sobre o resto, reconheço que você tem bons argumentos... mas pq não dá pra usar YT? Essa não entendi... E o Maps não foi substituído por outra app?

Digo aqui no Brasil, o Classic tá mais de 1k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...