Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5


Posts Recomendados

como tem fanboy cego e baba ovo q nao percebe q esse iphone 5 é o mais do mesmo. Sem inovaçao nenhuma, apenas novidades esperadas e que a concorrencia ja tem ( tela maior, processador e camera melhores ). Continuarei com meu 4s, quem sabe em 2014 qdo lançarem o iphone 6 eu troque.

Não que a carapuça da sua mensagem tenha me servido, afinal já escrevi bastante nos tópicos das notícias de hoje que estou LONGE de ser fanático ou aquele que corre comprar tudo da Apple. Porém, como parece participar muito pouco aqui, vou te dar um toque: quando for escrever qualquer coisa, leia TODAS as mensagens - ou a maioria caso não possa ler todas - antes de sair disparando sua opinião. Se tivesses lido tudo, veria que a maioria das pessoas já estão mais que cansadas de saberem que o iPhone 5 é mais do mesmo porém turbinado. Aliás, há meses que as pessoas comentam as especificações técnicas com muita propriedade e se erraram foi por pouco. Todos sabiam do A6 aliás.

E na boa: tudo é mais do mesmo. A evolução das coisas é o aperfeiçoamento de algo já existente. Vira e mexe aparece algo que é realmente novidade... mas isso não acontece todos os meses. E em se tratando de iPhone, me diga então: o que vc queria de revolucionário? Um iPhone que quando vc aperta o botão IGNITION e ele te leva voando pro trabalho?

Se toca... se vc tem algo a dizer pra alguém, cite nomes ou use o botão QUOTE para responder exatamente a quem está te incomodando. Não jogue indiretas. Isso é coisa de covarde. Você que está aí com um 4S em mãos acha mesmo que tem o direito de falar com arrogância com as pessoas que se maravilharam com o lançamento? Não tenha espírito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro meu gosto, o iPhone5 é uma atualização bem burocrática.

Embora eu tenha simpatizado com a nova aparência, (traseira e laterais pretas), ainda vejo o 4s como mais harmonioso.

Achei uma péssima idéia esticar a carcaça. Acredito que não seria difícil substituir 0,5cm das bordas superior e inferior pra colocar 4pol e manter a mesma carcaça. Talvez ao vivo a percepção seja outra, mas achei essa espichada terrível pelas fotos.

18% mais fino e 20% mais leve? Ok, deve haver aí méritos técnicos e deve ser legal uma companhia poder dizer que faz o telefone mais fino do mundo. Mas… não vejo isso influenciar minha vida. Acho o 4s pesadinho e gosto disso. Me faz lembrar que não tenho qualquer porcaria no bolso e da atenção que devo ter com o aparelho. Ser fino e leve hoje já não faz tanta diferença e o suposto orgulho que a apple anunciou esses 18% e 20% só me fazem pensar que gastam tempo demais em algo que, na prática, não impacta quase nada o cotidiano de uma pessoa.

Cameras: tirando face time em hd, nada empolgante. Ao contrário: brochante.

Novo conector parece excelente. Novo chip idem.

Uma coisa que acho breguinha são aqueles botões de volume e modo silencioso na lateral do iphone. Acho que já passou da hora de mudar e se tivessem mudado agora ajudaria a disfarçar melhor a atualização burocrática do aparelho.

Claro que isso não torna o iphone 5 ruim. Se eu tivesse um iphone mais antigo, trocaria numa boa pelo 5. Devo ficar com meu 4s mesmo.

Ziguratt,

Obrigado! Até que enfim alguém (ou deveria dizer "mais um"?) que dá opinião onde o argumento existe e vai além do bom/ruim. Mas vc sempre escreve bem em todos os posts, enfim...

Você não comentou sobre agora poder usar o Facetime através da rede celular. Pô, vc não achou isso ótimo? Embora alguns celulares no Japão já faziam isto, é ótimo que possa se fazer agora no iPhone também! E eu acho que as porcentagens mais finas é novamente uma forma da Apple dar uma envernizada na importância do polimento deste lançamento. E no fim, se pensar bem, é bem relevante dizer que algo que começou com tanta espessura está agora tão mais fino, não? Tecnologia não é deixar as coisas cada vez "menores" e mais esbeltas?

E acho que vc está coberto de razão: pra que correr trocar seu iPhone se o modelo que tens está ainda tão afiado? Se fosse ruim, nem a própria Apple ainda estaria oferecendo o produto em sua loja.

Esse lançamento foi dentro do que eu esperava (de acordo com os rumores), e não teve nada de surpreendente além disso, não teve nada "de outro mundo" como sempre muita gente fantasia.

(...)

De fato, a viagem dos outros é sempre a pior parte. Como andei falando por aí, as vezes acho que querem um iPhone que faça coisas absurdas. Se bobear, tem gente que já mandou fazer um aventalzinho pra um futuro iPhone que cozinha pra você. Rs.

Cara, tenho um pessima noticia pra vcs, o iphone 5 desbloqueado subiu 50 dolares

onde vc viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em se tratando de iPhone, me diga então: o que vc queria de revolucionário? Um iPhone que quando vc aperta o botão IGNITION e ele te leva voando pro trabalho?

Hehehe! Pessoalmente queria um Iphone que esquente meu café, e projete no ar uma imagem de 15" em 3D com qualidade retina, mas só vou cobrar isso lá pra 2020, quem sabe...

O que é possível dentro da tecnologia de hoje, está aí, com o padrão de excelência da Apple. Falta melhorar é AQUI no Brasil, independente de marca/aparelho: preço, e internet móvel de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc viu isso?

[2]

Achei o lançamento deste iPhone decepcionante, como achei o do 4S. No 4S eu esperava mais. Nesse todos já sabiam o que viria, e acho que até por isso foi meio climão. Não evoluiu muita coisa do 4S.

Fora a tela maior, o resto não passa de perfumaria. Podem dizer que o iPhone já é o smartphone mais fodão ever e etc, mas o GSIII é bem mais poderoso. Embora isso não signifique muita coisa, considerando o OS e etc.

Enfim, vou comprar o 5, mas já prevendo que o 5S não será grande coisa a mais, já estou planejando talvez dar uma chance a algum Lumia no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta melhorar é AQUI no Brasil, independente de marca/aparelho: preço, e internet móvel de qualidade.

Falou tudo!

[2]

Achei o lançamento deste iPhone decepcionante, como achei o do 4S. No 4S eu esperava mais. Nesse todos já sabiam o que viria, e acho que até por isso foi meio climão. Não evoluiu muita coisa do 4S.

Fora a tela maior, o resto não passa de perfumaria. Podem dizer que o iPhone já é o smartphone mais fodão ever e etc, mas o GSIII é bem mais poderoso. Embora isso não signifique muita coisa, considerando o OS e etc.

Enfim, vou comprar o 5, mas já prevendo que o 5S não será grande coisa a mais, já estou planejando talvez dar uma chance a algum Lumia no futuro.

Bom, só estou te respondendo pq vc usou um comentário meu na tua resposta...

Tá decepcionado pq? Vc e vários outros falam tanto de decepção mas ninguém usa fato específico pra dizer o que faltou. Dá pra dar exemplo? Pq até agora vcs todos não falaram nada que fizesse o iPhone 5 soar de fato uma idiotice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei sua resposta "onde vc viu isso" sobre o preço do iPhone, pois também queria saber de onde o colega tirou essa informação.

Cara, não chega a ser tanto uma decepção. O aparelho é muito bom, claro, mas não teve nenhuma surpresa, nenhum "tchan", sacou? Só não achei nada demais o tal iPhone 5. O iOS 6 então, nem se fala.

Tudo que foi apresentado já era esperado, mera evolução do modelo anterior, o mesmo que aconteceu com o 4S. Fora a tela parece que é apenas um iPhone 4SS e um iOS 5.2.

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziguratt,

Obrigado! Até que enfim alguém (ou deveria dizer "mais um"?) que dá opinião onde o argumento existe e vai além do bom/ruim. Mas vc sempre escreve bem em todos os posts, enfim...

Você não comentou sobre agora poder usar o Facetime através da rede celular. Pô, vc não achou isso ótimo? Embora alguns celulares no Japão já faziam isto, é ótimo que possa se fazer agora no iPhone também! E eu acho que as porcentagens mais finas é novamente uma forma da Apple dar uma envernizada na importância do polimento deste lançamento. E no fim, se pensar bem, é bem relevante dizer que algo que começou com tanta espessura está agora tão mais fino, não? Tecnologia não é deixar as coisas cada vez "menores" e mais esbeltas?

E acho que vc está coberto de razão: pra que correr trocar seu iPhone se o modelo que tens está ainda tão afiado? Se fosse ruim, nem a própria Apple ainda estaria oferecendo o produto em sua loja.

Olá JoeD,

Em primeiro lugar, obrigado pelo elogio. Na verdade meu ponto de vista quase sempre é bem comum, pois não sou grande conhecedor de aspectos técnicos e apesar de eu gostar da Apple, curtir e ter sido aprisionado em seu parquinho encantando por livre e espontânea vontade, tento não ficar cego diante das coisas hehe

Mas, pra voltar ao assunto: não deve ser fácil ser a Apple. Quero dizer: sim, ela faz produtos de excelência e os consumidores e o mercado sempre esperam algo acima do normal.

Meu comentário anterior talvez possa sugerir que não gostei o iphone 5. Ora, é claro que esse é o melhor iphone até agora. Não poderia ser diferente. Não é pq foi uma atualização que chamei de burocrática que ela não se justifica.

Na minha percepção de pessoa normal, achei a espichada na carcaça muito mais uma resposta por um certo clamor de mudança visível do que qualquer outra coisa. Pra ser franco, acho que a Apple nem mesmo queria dar essa espichada. E acho que esse ponto daria uma boa discussão.. Com Jobs haveria essa espichada?

E bem, claro que é ótimo usar o facetime na rede celular.

Concordo quanto a "envernizamento". E sim, claro que é uma conquista tornar o produto mais leve e fino. O que quis dizer antes é que - imagino eu - não se pode ir muito além com a tecnologia de hoje no afinamento e emagrecimento de um telefone. As conquistas são meio imperceptíveis. Meu bolso não ganhara mais espaço pelo iphone ser um pouquinho mais fino nem eu subirei escadas mais velozmente por ele ser um pouquinho mais leve. Então, nesse ponto, acho que não tem muito o que evoluir. Óbvio que isso não quer dizer que não se deve investir em pesquisa nesse sentido.

Na minha percepção, eu preferiria um iphone alguns milímetros mais gordinho e com uma camera melhor, por exemplo.

Como disse, acho que o iphone 5 deve ser o melhor até agora. Mas, pessoalmente falando, não me empolgou.

Só eu que sinto saudade do Steve Jobs...?

não, hehe

o cabra era fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei sua resposta "onde vc viu isso" sobre o preço do iPhone, pois também queria saber de onde o colega tirou essa informação.

Cara, não chega a ser tanto uma decepção. O aparelho é muito bom, claro, mas não teve nenhuma surpresa, nenhum "tchan", sacou? Só não achei nada demais o tal iPhone 5. O iOS 6 então, nem se fala.

Tudo que foi apresentado já era esperado, mera evolução do modelo anterior, o mesmo que aconteceu com o 4S. Fora a tela parece que é apenas um iPhone 4SS e um iOS 5.2.

Olha... baseado em alguns de vcs, eu fico com medo de um dia virar empreendedor, pq na boa: é difícil agradar. Eu não sei se vcs estão todos apenas "chapando" as novidades, e vendo apenas as mudanças que saltam aos olhos (tela maior, etc) e deixando de lado a mudança no que se refere a hardware. Pode ser que não tenha nada revolucionário como vc disse, mas se uma coisa fica mais rápida - pelo menos na minha vida - já é uma razão pra ter um fator "uau!". Eu não tenho paciência pra nada demorado. Agora por favor: claro que tudo apresentado já era esperado. Até mesmo quando o Facetime saiu, eu sempre soube que chegaria o dia em que a gente poderia telefonar com video. Acho que muitos esperavam isso também afinal eu não sou o único com capacidade em pensar nessas coisas. No entanto, não vi ninguém comentando que agora dá pra fazer Facetime sem depender apenas de wifi, mas usando diretamente a rede celular. Isso era esperado? Óbvio... mas agora está aqui. E ninguém tá celebrando. Que povinho mais blasé!

No fim, é apenas um telefone... e todo mundo fica pirando falando "esperava mais". Só que NINGUÉM teve a capacidade de falar O QUE estavam esperando. No fim... é fod* responder essa minha questão, né? Pq precisa ser alguém que realmente é criativo e consegue fazer algo como criar um iPhone. É por isso que eles estão lá criando, e vocês estão aqui só observando - eu incluso, é claro. Só acho uma chatice vir com esse papo: esperava mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JoeD,

Em primeiro lugar, obrigado pelo elogio. Na verdade meu ponto de vista quase sempre é bem comum, pois não sou grande conhecedor de aspectos técnicos e apesar de eu gostar da Apple, curtir e ter sido aprisionado em seu parquinho encantando por livre e espontânea vontade, tento não ficar cego diante das coisas hehe

Mas, pra voltar ao assunto: não deve ser fácil ser a Apple. Quero dizer: sim, ela faz produtos de excelência e os consumidores e o mercado sempre esperam algo acima do normal.

Meu comentário anterior talvez possa sugerir que não gostei o iphone 5. Ora, é claro que esse é o melhor iphone até agora. Não poderia ser diferente. Não é pq foi uma atualização que chamei de burocrática que ela não se justifica.

Na minha percepção de pessoa normal, achei a espichada na carcaça muito mais uma resposta por um certo clamor de mudança visível do que qualquer outra coisa. Pra ser franco, acho que a Apple nem mesmo queria dar essa espichada. E acho que esse ponto daria uma boa discussão.. Com Jobs haveria essa espichada?

E bem, claro que é ótimo usar o facetime na rede celular.

Concordo quanto a "envernizamento". E sim, claro que é uma conquista tornar o produto mais leve e fino. O que quis dizer antes é que - imagino eu - não se pode ir muito além com a tecnologia de hoje no afinamento e emagrecimento de um telefone. As conquistas são meio imperceptíveis. Meu bolso não ganhara mais espaço pelo iphone ser um pouquinho mais fino nem eu subirei escadas mais velozmente por ele ser um pouquinho mais leve. Então, nesse ponto, acho que não tem muito o que evoluir. Óbvio que isso não quer dizer que não se deve investir em pesquisa nesse sentido.

Na minha percepção, eu preferiria um iphone alguns milímetros mais gordinho e com uma camera melhor, por exemplo.

Como disse, acho que o iphone 5 deve ser o melhor até agora. Mas, pessoalmente falando, não me empolgou.

Eu concordo com vc: não se pode ficar cego em relação à nada... e não apenas Apple. E espero que você tenha entendido que concordei com a maioria do que disse, mais do que discordei. Seu último post agora me deu a impressão que vc meio que re-enfatizou o que já tinha dito como se precisasse se explicar comigo, achando que eu tinha dito algo contrário ao que vc falou ou te repreendido pelas opiniões. Muito pelo contrário... eu aceito tudo desde que bem argumentado. Eu mesmo não estou morrendo de amores por esse iPhone 5, mas estou extremamente surpreso com o quanto as pessoas reclamam sem parar. Ainda mais de um telefone celular! Vixe...

Acho que o melhor deste lançamento é que o telefone ficou mais rápido. Rapidez pra mim é fundamental. E sobre a tela, eu acho que eles querem cada vez mais espichar pra comportar o formato de cinema que está dominando todos os aparelhos que envolvam a necessidade de uma tela. Parece que está ficando uma coisa padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc: não se pode ficar cego em relação à nada... e não apenas Apple. E espero que você tenha entendido que concordei com a maioria do que disse, mais do que discordei. Seu último post agora me deu a impressão que vc meio que re-enfatizou o que já tinha dito como se precisasse se explicar comigo, achando que eu tinha dito algo contrário ao que vc falou ou te repreendido pelas opiniões. Muito pelo contrário... eu aceito tudo desde que bem argumentado. Eu mesmo não estou morrendo de amores por esse iPhone 5, mas estou extremamente surpreso com o quanto as pessoas reclamam sem parar. Ainda mais de um telefone celular! Vixe...

Acho que o melhor deste lançamento é que o telefone ficou mais rápido. Rapidez pra mim é fundamental. E sobre a tela, eu acho que eles querem cada vez mais espichar pra comportar o formato de cinema que está dominando todos os aparelhos que envolvam a necessidade de uma tela. Parece que está ficando uma coisa padrão.

Opa, entendi sim! hehe Só aproveitei a chance pra explicitar um pouquinho mais o que eu disse anteriormente.

Tb acho que no quesito rapidez a coisa ficou boa. Da época dos rumores, lembro de uma frase de algum executivo da Foxxcom: "o próximo iphone vai fazer a concorrência passar vergonha". Não acho que isso foi alcançado, mas tb não acho que o iphone 5 seja uma vergonha frente à concorrência. O "problema" do iphone é que ele sempre é comparado com ele mesmo, ou seja, como algo matador pode ser ainda mais matador? É difícil...

Acho que faz sentido o que vc diz sobre a tela. Nesse caso, muito pessoalmente falando, não sou muito de consumir vídeo ou mesmo livros no iphone - prefiro ipad pra isso. Mas muita gente consome muito conteúdo pelo iphone (e smartphones em geral). Impossível ignorar esse fato.

Bem, preciso ir. Boa-noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de um lançamento de produto líder de mercado, é que os consumidores acham que o próximo tem que ser algo como reinventar a roda. Principalmente em se falando de Iphones, pois o mesmo foi um divisor de águas, quando os telefones eram basicamente, telefones.

Eu particularmente gostei muito deste novo iPhone.. Tenho um 4 e pretendo trocá-lo por um 5 (se as operadoras permitirem $$). Visualmente achei muito bonito, e a simples mudança estética me agradou. São materiais bonitos, leves e a própria construção do produto é digna de um produto da Apple.

Acho que essa expectativa gerada sobre os produtos é muito prejudicial. O iphone 5 teve diversas melhorias significativas no seu uso cotidiano, como o amigo ali em cima falou, o simples fato de ser mais rápido já é 50% melhoria! O ios 6, já vai trazer pequenas mudanças, que teoricamente não chamarão tanta atenção, mas que posteriormente serão integradas completamente ao seu dia-a-dia.

Por exemplo, tenho uma produtora de vídeo arquitetada basicamente na plataforma Mac. Recentemente adquiri mais 2 imacs para os meus profissionais. Muita gente me falou : Com o dinheiro deste mac você pode pegar um computador muito melhor, configuração melhor e blá blá blá. Mas não é isso que eu busco. Gosto da confiabilidade do Osx, do design do iMac ( que permanece inalterado já a alguns anos) e da compatibilidade entre os iDevices. Não o trocaria por um Dell i7 com isso e isso e aquilo e um gabinete gamer cheio de frescuras, porque ele parece renovado. Assim como continuarei atualizando meus macs mesmo que eles não tenham grandes mudanças estéticas ou não edite um vídeo sozinho. Simples mudanças que melhorem a minha produtividade já me satisfazem bem.

Grande parte das pessoas compara o iPhone ao Galaxy SIII, mas eu, particularmente, não gostei do SIII. É sim bonito, tem um ótimo display, mas o seu problema PARA MIM, continua sendo o OS. Ele é confuso. Não é como você ter um botão HOME que volta do início e simplesmente ter todos os seus aplicativos à mão para simplesmente clicar neles. Minha mãe não conseguiria usá-lo.

Não penso de forma alguma em trocar a plataforma simplesmente porque o iPhone 5 não voa. O Galaxy SIII também não, e quanto às melhoria em relação ao iPhone.. tem alguma que seja realmente um diferencial? Que compense trocar a simplicidade do iOS pelo android?

Ps: Ainda prefiro a tela esticada, mas com a mesma ergonomia à tela sem jeito do Galaxy SIII. Mas é uma opinião minha.

Ausência de NFC... NFC pra quê? No Brasil não temos sequer uma rede 3g que preste, serviria apenas para ser mais uma função do aparelho. Já que é para não funcionar, que seja a Siri, que é muito mais útil atualmente.

PS: Antes que digam, não sou um fan boy da marca, do tipo que briga por ela, mas temos de ser justos. A Apple continua sendo a Apple se você reparar em detalhes, e não em configurações de hardware.

Me diz aí um outro telefone que utilize tão bem os materiais como a Apple? Nokia? Samsung? Motorola?

Mas enfim, fechando o meu post, não o tive em mãos para dizer, mas acredito que o iPhone 5 valerá muito a pena sim! Espero poder comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo. Só isso.

Não sou usuário antigo da apple, porém sou dos iGadgets desde o lançamento do ipod touch 1G que comprei no escuro e amei. Desde então nunca havia me decepcionado com os lançamentos da apple (seja software, aparelhos novos, notebooks etc...), até hoje.

Vou correr para comprar um 4S antes que lancem o iOS 6, pois meu 4 está em cima do muro. iPhone provavelmente nunca mais.

E o ipod nano então? Fica naquele vai e vem de design, ainda bem que já comprei meu Nano 16GB, já que eu quero uma coisa nano e não grande lol

E o mountain lion? Um service pack de pouca utilidade. É a apple foi-se junto com steve...

Só se "decepciona" quem quer. Quem espera que o próximo iPhone seja um transformer. Como toda empresa, a Apple vai melhorando seus produtos com o passar dos anos. Hoje os celulares já fazem tudo o que uma pessoa precisa que ele faça. Um celular já pode tranquilamente ser sua máquina digital, MP3, Console Portátil, GPS, e etc. O que a Apple fez foi pegar um iDispositivo fantástico que ela tem e adicionou features que estão presentes no mercado hoje para continuar na concorrência.

Enquanto vc esperar um transformer vai continuar se decepcionando.

Cara, tenho um pessima noticia pra vcs, o iphone 5 desbloqueado subiu 50 dolares

onde vc viu isso [3] ?

Só eu que sinto saudade do Steve Jobs...?

definitivamente não! E sinceramente acho que enterraram o campo de distorção da realidade junto com ele. Não tive tempo de assistir o vídeo todo da Keynote, mas pelo o que eu pude assistir as apresentações estavam fracas d+, sem magia, sem aquele encanto característico de Jobs...

=====FIM DOS QUOTES=====

No que diz respeito ao aparelho em si eu até que gostei desse novo layout. A parte inferior do aparelho ficou bem bonitinha. MInha decepção é o fato de conhecermos o aparelho desde o início do ano. Se não tivesse vazado todas essas peças e o aparelho não fosse idêntico ao que circulava na internet a percepção de todo mundo seria outra. Aí todos iam dizer que "A Apple Inovou" e tal.

Acho que isso não tira o brilho do produto em si, mas tira a magia na hora da apresentação.

4G no Brasil, até o lançamento do iPhone6 eu acho que não teremos mesmo. Então não me importo de pegar um aparelho que não use a frequência 4G daqui. Fiquei bastante interessado é nesse esquema novo de antenas mais rápidas até pro Wifi e Bluetooth.

Alguém tem mais detalhes sobre isso?

To pensando em comprar no lançamento americano mesmo e mandar pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o fato de se ter mudanças discretas é o "plus" da apple: pagar entre 2K e 2,5K para um celular que vira "tijolo" a cada 12 meses é osso. O meu 3gs com mais de dois anos ainda dá conta do recado, rodando todos os aps que adquiri e ainda vai poder utilizar o ios6 quando lançarem (limitado, mais vai). Agora o irritante é pagar por tecnologia que você não irá usar tão cedo: siri, passbook, 4G, etc.

Outra coisa é o tamanho do chip que veio com a intenção clara de engessar o consumidor aos iprodutos. Embora esse comportamento de tentar "fidelizar" o consumidor à força não seja exclusivo da apple - todas as grandes empresas fazem isso de uma forma ou e outra - pode ser um tiro no pé na empresa (ou uma grande sacada). Até o ano que vem saberemos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o aparelho em si, o que mais me incomodou foi a entrada do fone na parte inferior.

Pode parecer idiota, mas o aplicativo MÚSICAS não gira se você colocar o iPhone de cabeça pra baixo. Pelo menos no IOS 5.x não gira... E eu corro com o iPhone num case, e teria que colocar de cabeça pra baixo por causa do conector ser na parte inferior...Ok, isso é bem idiota, mas me incomodaria. E provavelmente vão lançar um case pra isso mais tarde.

Concordo que deveriam conseguir evitar que as imagens vazassem. Não tem nada de especial aguardar um lançamento de um produto que todos já conhecem. Antigamente os eventos da Apple eram mais interessantes.

E tem a questão do novo dock, que chamaram de Lightning. Quem tem iHome e outras caixas de som vai precisar de adaptadores. Já existem esses adaptadores.....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...