Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5


Posts Recomendados

cara, o iphone tira fotos excelentes se vc vai manda-las por email ou revelar no tamanho normal, ver no iPad, agora ter uma camera dessas porreta pra colocar no ipad e revelar nao vai ter diferenca entre iphone e uma nikon de 27,5 mp.

eu tenho uma nikon p510 comprei ela no intuito de filmar os unboxings e tirar fotos excelentes pra ver na tela retina do ipad, depois que fiz td isso, nao vi diferenca entre uma foto do iphone e da nikon p510.

essa camera e pra quem vai fazer um poster e outras coisas mais avancadas

cara, o iphone tira fotos excelentes se vc vai manda-las por email ou revelar no tamanho normal, ver no iPad, agora ter uma camera dessas porreta pra colocar no ipad e revelar nao vai ter diferenca entre iphone e uma nikon de 27,5 mp.

eu tenho uma nikon p510 comprei ela no intuito de filmar os unboxings e tirar fotos excelentes pra ver na tela retina do ipad, depois que fiz td isso, nao vi diferenca entre uma foto do iphone e da nikon p510.

essa camera e pra quem vai fazer um poster e outras coisas mais avancadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma ressalva. Recentemente adquiri uma Nikon com duas objetivas. Não há como se comparar a qualidade das fotos, vou postar uma foto que flagrei um grupo de condores em Córdoba, Argentina:

580809_477840695560934_1517816939_n.jpg

Agora uma foto tirada com o meu iPhone 4S, nas proximidades:

529471_477797112231959_1420657643_n.jpg

A qualidade pode parecer pouca, mas esses condores estavam a muitos metros de distância e eu estava dentro do carro, com um vento fora do comum, pois não é a à toa que Córdoba é conhecido como a Terra do Vento Eterno. Essa foto tem aproximadamente 10 dias. A qualidade da câmera do iPhone 4S é notória, mas nada se compara à qualidade oferecida por uma câmera Semi-Pro no meu caso, já que fotos são um hobby. Essa segunda foto foi tirada na entrada do Deserto da Patagônia, ao amanhecer, quando fui visitar os campos de petróleo e gás da Petrobras, dentro da Argentina.

Talvez pra olhos leigos seja assim... mas embora reconheça que a câmera do iPhone está entre as melhores pra celular, ficam ainda a desejar quando comparada com as point n shoot vendidas atualmente.

Nesse quesito tens razão.

Aqui uma foto tirada com o iPhone 4S, quando estive na cordilheira dos Andes, esse ano:

550966_478079155537088_1484057829_n.jpg

Agora uma foto do mesmo lugar, Pucón, Chile, a mais de 70km do Vulcão Villa Rica, o mesmo da foto:

576046_478079368870400_208902878_n.jpg

Na primeira foto eu estava a 10km, não mais que isso do Vulcão, na segunda estava já na estrada, a caminho de Santiago.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silenciosamente a Apple está consertando ponto críticos do Mapas. Acho que dentro de alguns meses todas as suas "aberrações" estarão corrigidas.

flyover_121005_1.jpg

apple_maps_improvements.jpg

Esses mapas, em 2 anos, vão bombar e vão servir de referência aos concorrentes! A Apple não aboliria o Google Maps se não mirasse dois, três anos adiante. Agora os mapas são regulares, mas a Google usa o seu sistema de mapas há quantos anos? Quase 10 anos. Há quantos eles somente tem que aprimorar os mapas com novos recursos, como Landmarks, Street View?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as fotos dos smartphones atuais estão muito boas pro meu gosto. Ok, eu não conheço nada de fotografia o contato com câmeras profissionais é somente pela internet e eu sei que o resultado das imagens na internet perdem qualidade. O que eu sei é que as imagens são melhores que as dos smartphones, mas eu não vejo uma diferença gritante.

E quanto aos mapas, eu acho que a Apple não daria um tiro no próprio pé, ela sabe o que faz, pode até ter se precipitado, mas eu acredito que seja mais fácil de consertar os erros e bugs quando o produto esta lançado.

O único problema é que eu acho que países como o Brasil vão levar um tempo pra ter um serviço mais completo como o do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as fotos dos smartphones atuais estão muito boas pro meu gosto. Ok, eu não conheço nada de fotografia o contato com câmeras profissionais é somente pela internet e eu sei que o resultado das imagens na internet perdem qualidade. O que eu sei é que as imagens são melhores que as dos smartphones, mas eu não vejo uma diferença gritante.

E quanto aos mapas, eu acho que a Apple não daria um tiro no próprio pé, ela sabe o que faz, pode até ter se precipitado, mas eu acredito que seja mais fácil de consertar os erros e bugs quando o produto esta lançado.

O único problema é que eu acho que países como o Brasil vão levar um tempo pra ter um serviço mais completo como o do Google.

Acho que um serviço mais completo que o do Google, no way, mas um serviço mais prático e funcional, menos carregado de dados inúteis, acho que nisto a Apple consegue mandar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, chegou agora há pouco meu novo iPhone (5). É o modelo branco, 64 GB desbloqueado originalmente de fábrica. O aparelho é leve, muito leve quando comparado com o 4S. Nítida é a melhora na tela com cores mais vívidas; parece ser necessário menos brilho para se ter a mesma gama de cores. Outra surpresa positiva é que é rápido, muito rápido mesmo; fotos, vídeos, cover flow, etc....quase instantâneo, sem lag algum!

A pegada nas mãos é ótima. Gostei bastante do novo cabo lightning; achava o anterior feio. Os novos fones ear buds vêm embalados separadamente e além de serem de muito bom gosto, proporcionam qualidade sonora em amplo espectro e com qualidade muito superiro aos anteriores. Alguns reviews apontavam volume do som mais baixo porém achei que não...os toques parecem estar com a mesma altura do 4S, o que não era lá grandes coisas.

Resumindo entendo que foi uma bela evolução, mais interna (processador, RAM) do que externa; ou seja evolução natural.

Ainda não percebi nenhum problema nem com o hardware nem com o software...

Bem, chegou agora há pouco meu novo iPhone (5). É o modelo branco, 64 GB desbloqueado originalmente de fábrica. O aparelho é leve, muito leve quando comparado com o 4S. Nítida é a melhora na tela com cores mais vívidas; parece ser necessário menos brilho para se ter a mesma gama de cores. Outra surpresa positiva é que é rápido, muito rápido mesmo; fotos, vídeos, cover flow, etc....quase instantâneo, sem lag algum!

A pegada nas mãos é ótima. Gostei bastante do novo cabo lightning; achava o anterior feio. Os novos fones ear buds vêm embalados separadamente e além de serem de muito bom gosto, proporcionam qualidade sonora em amplo espectro e com qualidade muito superiro aos anteriores. Alguns reviews apontavam volume do som mais baixo porém achei que não...os toques parecem estar com a mesma altura do 4S, o que não era lá grandes coisas.

Resumindo entendo que foi uma bela evolução, mais interna (processador, RAM) do que externa; ou seja evolução natural.

Ainda não percebi nenhum problema nem com o hardware nem com o software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, chegou agora há pouco meu novo iPhone (5). É o modelo branco, 64 GB desbloqueado originalmente de fábrica. O aparelho é leve, muito leve quando comparado com o 4S. Nítida é a melhora na tela com cores mais vívidas; parece ser necessário menos brilho para se ter a mesma gama de cores. Outra surpresa positiva é que é rápido, muito rápido mesmo; fotos, vídeos, cover flow, etc....quase instantâneo, sem lag algum!

A pegada nas mãos é ótima. Gostei bastante do novo cabo lightning; achava o anterior feio. Os novos fones ear buds vêm embalados separadamente e além de serem de muito bom gosto, proporcionam qualidade sonora em amplo espectro e com qualidade muito superiro aos anteriores. Alguns reviews apontavam volume do som mais baixo porém achei que não...os toques parecem estar com a mesma altura do 4S, o que não era lá grandes coisas.

Resumindo entendo que foi uma bela evolução, mais interna (processador, RAM) do que externa; ou seja evolução natural.

Ainda não percebi nenhum problema nem com o hardware nem com o software...

Bem, chegou agora há pouco meu novo iPhone (5). É o modelo branco, 64 GB desbloqueado originalmente de fábrica. O aparelho é leve, muito leve quando comparado com o 4S. Nítida é a melhora na tela com cores mais vívidas; parece ser necessário menos brilho para se ter a mesma gama de cores. Outra surpresa positiva é que é rápido, muito rápido mesmo; fotos, vídeos, cover flow, etc....quase instantâneo, sem lag algum!

A pegada nas mãos é ótima. Gostei bastante do novo cabo lightning; achava o anterior feio. Os novos fones ear buds vêm embalados separadamente e além de serem de muito bom gosto, proporcionam qualidade sonora em amplo espectro e com qualidade muito superiro aos anteriores. Alguns reviews apontavam volume do som mais baixo porém achei que não...os toques parecem estar com a mesma altura do 4S, o que não era lá grandes coisas.

Resumindo entendo que foi uma bela evolução, mais interna (processador, RAM) do que externa; ou seja evolução natural.

Ainda não percebi nenhum problema nem com o hardware nem com o software...

Cara, pela tua descrição, uma dúvida minha está respondida, pela nitidez da tela, a Apple usou cristal de safira nos dois lados, por ser mais fino e resistente a riscos, mas mesmo assim ele quebra, logo cuidado com as quedas... hehheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que queria comentar é que a Apple deu um belo golpe nos vendedores ao limitar a compra de dois aparelhos por pessoa e ao liberar apenas alguns milhões de iPhone 5 para venda. Basta ver as pouquíssimas ofertas que realmente existem nos classificados deste fórum. Simplesmente nenhum vendedor possui o aparelho a pronta entrega e os poucos que tenho visto estão vendendo a versão de 16 GB por quase R$ 3 mil ou mais. Já os demais prometem entregas para novembro, época que talvez já tenhamos a redução nos preços de smartphones. Então até lá muitos compradores talvez se arrependam da reserva e estarão de certa forma presos pois deram um dado valor para reserva, sendo que vi aqui no fórum o caso de um vendedor que se recusou a devolver o dinheiro. É apenas uma reflexão mas faço questão de dizer que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pela tua descrição, uma dúvida minha está respondida, pela nitidez da tela, a Apple usou cristal de safira nos dois lados, por ser mais fino e resistente a riscos, mas mesmo assim ele quebra, logo cuidado com as quedas... hehheeh

Atualizando; parece que o gerenciamento de energia está melhor, explico: antes - pelo menos no meu 4S - demorava muito a sair de 100% carregado, mas quando saía, chegava a 90% rápido. Agora está baixando de forma mais coerente. Pelas minhas medições iniciais, consome menos energia que o 4S, mas daí não posso afirmar ser condição apenas do hardware e/ou também do software (iOS 6).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nos morros, um cara compartilhou no twitter uma foto com o rj em 3d

É verdade sim, os morros estão em 3d. :)

Mas somente os morros, pois as casas no próprio morro estão normais. Aqui no estado de são Paulo também tem os morros em 3d, dei uma passada por santos que também tem o morro em 3d

Editado por jequichan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...