Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5


Posts Recomendados

Lógico; para que deixar o 3G habilitado se não vou usar? Não tenho necessidade de estar 24 horas conectado, além do fato de ter internet em casa, no trabalho, no iPad...isso contribui para melhor desempenho da bateria do iPhone 5

Isso mesmo, quando eu tinha ipad a bateria do 4s durava semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita que pra me mandar um DVD com videos e autógrafo, ele queria que eu mandasse um mini iPad? Acha que pode uma coisa assim?

Não acredito! Afinal amigos são para essas coisas.

Mas aposto que ele está só querendo tirar uma com a sua cara... não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cheguei hoje ao Brasil e relato: todos iphones 5 que vi tinham problemas ! Todos descascando em vários locais que visitei: AS, At&T, Verizon, Best Buy, RadioShack... Inclusive presenciei nas AS's a troca dos aparelhos em demonstração várias vezes para não evidenciar... Lixo puro, porém encantador em termos de tela, espessura e boa pegada. Sou um mané que ficou 4 noites seguidas na esperança de ter um e todas as vezes o management da loja dizia "no iphones 5 today. Maybe tomorrow".Chegava às 4 da manhã para a fila. Acabei por pegar um outro 4s porque ainda é um dos melhores. Na loja da Lincoln Road tem mais de 50 mendigos na fila todo dia!!! Cheguei à conclusão que iPhone 5 é para mendigos que ganham em vender suas posições na fila ou comprar para o mercado negro, especificamente para um cara que parece o Bob Marley. Ele organiza a fila e entrega a "lista"para o segurança da Apple. Isso alimenta o mercado paralelo que vende por 1,5mil USD um iphone 5. Em um papo com um funcionário da AS, é marketing! Parece que a atual gestão DA APPLE não está preocupada com isso... Pensei em enviar um email, mas o que é um email entre outros mil? Nada! TNC Apple!!! E tenho tudo APPLE!!! Desilusão total e acho que se SJ estivesse vivo, isso nao aconteceria. Valeu pessoal!! Vou postar as fotos para evidenciar.Abs.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahta, mas tem sim, qualquer modelo agora tem.

Todos os modelos são GSM. Apenas o A1428 é exclusivamente GSM. O A1429, seja da Sprint, seja da Verizon, suporta tanto redes CDMA, como GSM. Tal qual ao iPhone 4S, são universais, se é que posso dizer isso de um Smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o iphone 5 aqui na Apple em las Vegas. Havia tentado por 2 dias comprar e nada. Porém ontem vendedor falou para passar cedo na loja. Cheguei as 10 horas e já havia umas 20 pessoas na fila para comprar iphone e iPad mini. Pedi a senha do iphone e o vendedor me informou que eu não conseguiria usar full price da att no Brasil. Conversando com outros brasileiros na fila eles me disseram que outras pessoas já haviam comprado e não tiveram nenhum problema, então resolvi arriscar e comprei da att full price. O estoque do iPad mini já havia acabado quando cheguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o iphone 5 aqui na Apple em las Vegas. Havia tentado por 2 dias comprar e nada. Porém ontem vendedor falou para passar cedo na loja. Cheguei as 10 horas e já havia umas 20 pessoas na fila para comprar iphone e iPad mini. Pedi a senha do iphone e o vendedor me informou que eu não conseguiria usar full price da att no Brasil. Conversando com outros brasileiros na fila eles me disseram que outras pessoas já haviam comprado e não tiveram nenhum problema, então resolvi arriscar e comprei da att full price. O estoque do iPad mini já havia acabado quando cheguei.

Creio que não vais ter problema em usar o teu iPhone 5 aqui. Tem um tópico que explica isso direitinho, só não lembro se ele está nessa ou em outra seção. Mas basta você inserir o Nano-SIM da sua operadora brasileira que o aparelho vai funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda. EStou em NY e não consegui até agora comprar um iPhone 5.

Já tentei em todas as lojas e a resposta que tive é que eles não estão vendendo iphones 5 Full price.

não é por falta de estoque, eles disseram que não tem venda e iPhone Full price.

Discuti até com um vendedor que me afirmou que nunca venderam iphones 5 sem contrato.

Alguém tem alguma idéia ou dica de como conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...