Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] HBO GO e Telecine Play


Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Olá a todos,

Já tiveram a oportunidade de testar o Telecine Play e a HBO GO? Se sim, o que acharam?

A mim agradou, ambos são bem interessante e podem ser muito bem utilizados na Apple TV, é esperar para ver agora o andar da carruagem, mas bons ventos prenunciam que ambos os canais on line serão recheados de novidades, claro que aos poucos.

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se chegarem na ATV e estiverem num preço acessível aos não assinantes para concorrer com a netflix serão perfeitos.

Pois é... eu assino SKY e tenho acesso ao HBO GO, mas hoje testei o Telecine Play e achei muito melhor que o Netflix, e o melhor, se você assina todos os canais telecine ou todos os canais HBO Max, tem o serviço gratuitamente. Para ter o TC Play tem de assinar 5 canais Telecine e ainda não está disponível para assinantes de todas as operadoras. A mesma coisa serve para o HBO GO, que ainda não está na App Store, pelo menos não vi, e exige que você seja assinante de todo o pacote HBO MAX.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu assino SKY e tenho acesso ao HBO GO, mas hoje testei o Telecine Play e achei muito melhor que o Netflix, e o melhor, se você assina todos os canais telecine ou todos os canais HBO Max, tem o serviço gratuitamente. Para ter o TC Play tem de assinar 5 canais Telecine e ainda não está disponível para assinantes de todas as operadoras. A mesma coisa serve para o HBO GO, que ainda não está na App Store, pelo menos não vi, e exige que você seja assinante de todo o pacote HBO MAX.

Abs

O maior problema na minha concepção (e espero que mude) é que é restrito aos assinantes.

Não assino TV paga pois nela você fica preso à programação tipo, "eu tenho que estar na frente da televisão às 14h do sábado para assistir tal filme". Isso para mim não rola. Por isso que gosto do netflix, você assiste o que quer e quando quer.

Nem sei se estou falando groselhas, o telecine plágio e HBO GO são parecidos com o netflix né? Os filmes estão lá no catálogo e você decide quando assiste?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema na minha concepção (e espero que mude) é que é restrito aos assinantes.

Não assino TV paga pois nela você fica preso à programação tipo, "eu tenho que estar na frente da televisão às 14h do sábado para assistir tal filme". Isso para mim não rola. Por isso que gosto do netflix, você assiste o que quer e quando quer.

Nem sei se estou falando groselhas, o telecine plágio e HBO GO são parecidos com o netflix né? Os filmes estão lá no catálogo e você decide quando assiste?

Abraço.

Sim sim, o princípio é o mesmo. É um plus para quem é assinante dos pacotes completos de ambos os canais. É bem restrito, mas é um indício de que coisas novas estão surgindo em contrapartida ao que se tinha anteriormente. Hoje quem é assinante dos pacotes TOP da NET, SKY, Vivo ou GVT, pode usufruir, gratuitamente de um serviço bastante interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca testei HBO GO no Brasil. Gostaria que alguém me emprestasse uma senha pra comparar... cof, cof... Gustavo. Mas nos EUA eu uso, e gosto... porém prefiro mil vezes assistir qualquer coisa da programação da HBO no HBO ON DEMAND. Como a qualidade é HD, nada melhor do que sentar na sala e assitir. Aliás, demorou pra TV on demand chegar no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...