Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do iPhone está horrivel


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou com um problema e gostaria de saber se existe alguma solução.

Outro dia estava jogando algum joguinho no meu iPhone 3GS normalmente, quando tive que dar uma saidinha de casa rapidinho. Meu iPhone estava com uns 30% +- quando saí e quando eu voltei, ele estava com 0. Ai começou o inferno. Toda vez que eu carrego, a bateria vai embora em 1 hora +-. Já reinstalei o iOS 5.1.1 e não resolveu. Terei de mandar trocar a bateria ou existe algum outro jeito/teste que eu possa realizar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu iPhone 4 vai completar dois anos de uso em 15 de dezembro e a bateria está funcionando super bem! Mas tenho certeza que, de uma hora para outra, ela simplesmente vai falhar. Baterias de lítio são assim, em determinados casos elas simplesmente deixam de funcionar. Analisa direitinho com alguma AT (que use peças originais) o custo, porque dependendo do valor, você pode partir para um iPhone de entrada (leia-se 4 8GB ou 4S 16 GB) por um preço melhor junto a alguma operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito sua bateria já está na hora de ser trocada, os iPhones, iPads, iPod aguentam cerca de 400 ciclos de cargas e descargas , após isso ela começa a render somente 80% de sua capacidade e vai caindo ao longo do tempo, pode ser isso que esteja acontecendo com a sua bateria. Assistência técnica é uma boa idéia, mas tenha em mente que poderá sair um pouco salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários tutoriais por ai http://www.ifixit.com/Guide/Installing-iPhone-3GS-Battery/1545/1 comprei uma bateria no DX http://dx.com/p/replacement-3-7v-lithium-polymer-rechargeable-battery-with-tools-for-iphone-3gs-35474?rt=1&p=2&m=2&r=3&k=1&t=1&s=33174&u=35474 pro meu irmão trocar no 3G dele não foi fácil mas não é impossível, precisa de paciência e calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos de que o preço de uma bateria para iPhone é quase o preço dele, confirma ?

Nao, nos eua custa 75 dolares.

No brasil a apple nao divulga o preco.

Nas AT uma pessoa disse aqui no forum que cobraram 120 + mao de obra.

Eu acredito que ela seja bateria alternativa, pelo preco barato que cobraram.

Baterias alternativas nao prestam, dei uma olhada no google e esta cheio de gente reclamando dos problemas (esquenta muito, nao dura, nao carrega, estufa rapido etc...)

Imagina que as baterias alternativas sao iguais as pilhas amarelinhas: podem vazar, nao duram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei uma tela de iphone 3g e bateria esta tudo funcionando normal como novo/original a 2 meses! Tudo vem da china então acredito q a qualidade não é das melhores mas vc s não acham q as AT também não compram coisas de la? Da uma olhada no DXhttp://dx.com/ vcs vão ver a quantidade de pçs de iPhone, iPad e produtos apple os que eles fala "genuínos" são um pouco mais caros e já tenho mais de 60 compras nesse site não tive problema nenhum ja comprei eletrônicos, roupa pra cachorro e até uma faca de cerâmica hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...