Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Virtual Box


Ernesto Gomes

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só consegui rodar o VirtualBox no ML clicando com botão direito e selecionando Abrir, assim ele faz um "bypass" no GateKeeper. Também tive que atualizar porque a última build que rodava bem no Lion apresentou diversos bugs no ML. Depois disso, tudo funcionou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, preciso de um virtualizador só pra usar o IE pra acessar o internet banking...

instalei o Virtualbox e coloquei o cd do Windows 7 pra instalar, mas logo no começo na tela de instalação do windows, ele fica dando uma mensagem que não consigo resolver...

"Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD/DVD ou unidade flash USB com o driver, insira-o agora.

Obs. Se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD você poderá removê-la sem problemas para esta etapa."

alguém sabe me dizer o que fazer?

já tentei até colocar o cd de instalação do mac, já que ele tem drivers que o Bootcamp usa pra instalar windows, mas não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de um virtualizador só pra usar o IE pra acessar o internet banking...

instalei o Virtualbox e coloquei o cd do Windows 7 pra instalar, mas logo no começo na tela de instalação do windows, ele fica dando uma mensagem que não consigo resolver...

"Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD/DVD ou unidade flash USB com o driver, insira-o agora.

Obs. Se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD você poderá removê-la sem problemas para esta etapa."

alguém sabe me dizer o que fazer?

já tentei até colocar o cd de instalação do mac, já que ele tem drivers que o Bootcamp usa pra instalar windows, mas não funcionou...

pesquisei o problema e parece que era falha do ISO (download ou gravação ruim)... baixei e instalei o winXP e rodou perfeitamente...

só estou com outro problema agora: tinha tentado usar o Boot Camp também, mas desisti, só que agora quando ligo o mac ele fica pedindo disco de boot... tenho iniciar com o Option pressionado pra escolher o OS... detalhe: já desfiz a configuração (partição) do bootcamp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

pesquisei o problema e parece que era falha do ISO (download ou gravação ruim)... baixei e instalei o winXP e rodou perfeitamente...

só estou com outro problema agora: tinha tentado usar o Boot Camp também, mas desisti, só que agora quando ligo o mac ele fica pedindo disco de boot... tenho iniciar com o Option pressionado pra escolher o OS... detalhe: já desfiz a configuração (partição) do bootcamp...

 

Desisti do Boot Camp... instalei o Virtual Box da Oracle com WinXP funcionando perfeitamente (fora os bugs normais do windows, como dar erro e fechar o IE etc)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...