Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago Bertoldo

[Ajuda] AppStore

Posts Recomendados

Pessoal,

Desculpem, mas sou novo aqui e não sei se é o tópico certo para o assunto, mas preciso ajudar um amigo e peço a ajuda de vocês

"Tinha um Iphone 3gs, comprei um Iphone 4s e passei o 3gs para minha esposa, imaginei que o processo seria simples e sem traumas, porém... Vamos aos passos, Inicializei meu Iphone 4s como um backup do icloud do meu 3gs, todos os meus apps e fotos foram para o 4s, maravilha, ai apaguei meu 3gs e coloquei o Apple ID da minha esposa, até aí sem traumas, quando cheguei em casa e ela foi instalar um programa na store, ele responde com Não pôde acessar a Itunes Store... Pensei que estranho, aí ela foi no Ipad dela e o mesmo erro, todo o resto funciona, icloud e etc. mas ao tentar baixar algo, seja nova aquisição ou uma atualização ele diz o mesmo e aborta... O que pode ser ?"

Já pedi para ele rever e reconfigurar as informações da Apple ID, mas ele não consegue acessar nada que pede senha. E isso aconteceu com todos os iDevices que tem a Apple ID dele.

Agradeço desde já a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

    • Por titanium
      Olá pesssoal. No teste de Pings o DNS do CloudFlare pra mim é sem comparação, desde que coloquei como padrão nos meus Macs, iDevices, PS4 e no Airport tudo ocorre as mil maravilhas. Entretanto no site da Apple bem como nas AppStore do Mac e dos iDevices, não abre muitas vezes falando pra checar a conexão com a internet ou fica extremamente lento pra abrir. Raras as vezes que abre sem problemas e com velocidade aceitável.
      Como é pontualmente com os servidores da Apple mantive o o DNS pela CloudFlare porque a velocidade nos demais servicos de uso mais corriqueiro é mais vantajoso. 
       
      Alguém também tem problemas assim com DNS da CloudFlare? Anexo encontra-se os testes de ping com o Google e CloudFlare. 


    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por lipenold
      Meu iPhone 7 Plus não me avisa de atualizações pendentes na AppStore e nem quando lança uma nova versão do sistema operacional. Se eu não abrir e dar um "refresh" é como se nunca existissem tais atualizações. É normal?? Há algo que posso fazer para corrigir esse "problema"? 
    • Por Douglas C H
      Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer.
    • Por Elber Nantes
      Pessoal, boa noite! Ás vezes participo de alguns beta testers para ver as novidades dos sistemas operacionais e tal, mas no campo de atualizações, da App Store, está aparecendo uma atualização que anda me incomodando (Command Line Tools) for Xcode 9.0 (Print no Anexo) Acontece que não tenho nada do Xcode instalado e nem quero. Alguém sabe se é possível eu sair disso?

    • Por bpcoelho
      Olá foristas.
      No meu iPhone possuo aplicativos adquiridos com uma conta brasileira e uma conta americana da App Store. Nem todos aplicativos que possuo da loja americana existem na brasileira.
      Os aplicativos da conta brasileira são atualizados OTA no próprio iPhone.
      Costumava utilizar o iTunes para atualizar os aplicativos da conta americana sem precisar mudar a loja do iPhone a todo momento. A partir do iTunes 12.7 esta possibilidade acabou.
      Sei que uma solução seria periodicamente trocar a conta da App Store no iPhone, mas que eu saiba cada vez que a conta da App Store no iPhone é alterada as atualizações automáticas dos apps param de funcionar por 3 meses!
      Alguma ideia de como contornar essa situação?
       
       
    • Por rburock
      Fiquei sabendo que a App Store passou a aceitar cartões de credito nacional para compras na loja brasileira. Tentei realizar a migração da minha conta americana para brasileira com meu cartão nacional VISA, mas continua nao aceitando o cartão para concluir a migração... Alguem sabe se realmente essa informação é valida?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.457
    • Total de Posts
      415.848
×
×
  • Criar Novo...