Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processos sugando memoria


baum

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

rapaz...meu macbook eh o unibody 2009 late, com 4gb de ram...eu uso esse free memory aqui...mas teve uns dias atras que o processo SystemUIServer, ou algum com esse nome q tava consumindo uns 200 a 500mb, eu ate tentei melhorar algo mas, nada funcionou, agora de repente ele parou de puxar tanta memo...

Esse processo, se não me engano, cuida de boa parte da interface visual do sistema, acredito que seja normal ele consumir mais memória em alguns momentos.

É normal alguns processos consumirem bastante memória. Se eu somar a memória utilizada por todos os processos do Google Chrome aqui no momento, chega perto de 1gb. Assim como o kernel_task também está utilizando perto de 1gb.

Mas uma pergunta, você sente lentidão por falta de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processo, se não me engano, cuida de boa parte da interface visual do sistema, acredito que seja normal ele consumir mais memória em alguns momentos.

É normal alguns processos consumirem bastante memória. Se eu somar a memória utilizada por todos os processos do Google Chrome aqui no momento, chega perto de 1gb. Assim como o kernel_task também está utilizando perto de 1gb.

Mas uma pergunta, você sente lentidão por falta de memória?

Nao sei o que houve, mas voltou ao que era antes meu mac, agora ta consumindo bem poca memoria...fiquei preucupado que antes tava quase lotado toda memoria e nunca havia acontecido isos, o que resolveu dar problema foi a parte de video e como a memoria tava com baixo consumo, fiquei achando que poderia ser algum processo que ta barreando o processamento de video...saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar dizendo quais processos no mac, que ficam ativos comendo memoria, mas nao sao necessarios, meu video ta meio lagado tb, dando umas travadas, alguem sabe como melhorar isso?

Vlws brigado!!

Boas

Abra o terminal e digite : PURGE

Espero ter ajudado

regards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mas os processos que "sugam memória" estão afetando o desempenho? Se não, deixe-os como estão. Nem sempre porque o OS X está consumindo bastantes recursos significa que o desempenho esteja aquém. Mas use o FreeMememory caso ainda ache necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...