Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 importado pega no brasil?


Posts Recomendados

Kkkk... é isso aí Rafael, não poderia ter dado uma resposta melhor!

Muitas vezes a melhor solução para alguma dúvida/problema é aquela mais simples, este é um caso disso. ;)

E o vendedor da Apple Store venderá qualquer um dos modelos, pois todos funcionam no Brasil. Na verdade não existe a possibilidade de comprar um iPhone 5 lá fora e ele não funcionar aqui no Brasil. A não ser que esteja bloqueado para a operadora de lá, mas isso já é outra coisa...

Entao e melhor comprar cdma unlocked, porque vc tera essa tecnologia tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entao e melhor comprar cdma unlocked, porque vc tera essa tecnologia tb

Sim, mas acho que comprar por este motivo específico (o de ser compatível com CDMA) é irrelevante para nós, pois aqui no Brasil não existe mais esta tecnologia.

Se eu fosse comprar lá fora um iPhone 5, eu compraria ou o modelo A1428 (GSM) ou esse A1429 (CDMA), porque pelo menos um deles tem chances de ser compatível com o nosso 4G no futuro. Mas o outro modelo, A1429 (GSM), também funciona no Brasil, porém a chance dele ser compatível com o 4G do Brasil, no futuro, é nula...

Calma, me confundi aqui agora, é o seguinte: Se eu comprar o modelo A1428 ou um dos A1429 (tem dois: CDMA e GSM), qualquer um dos três modelos funcionaram aqui no Brasil (4G LTE para mim não é prioridade)? Valeeu...

Sim, qualquer um dos três funciona normalmente aqui no Brasil, pois todos são compatíveis com o 2G e o 3G que temos aqui hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que comprar por este motivo específico (o de ser compatível com CDMA) é irrelevante para nós, pois aqui no Brasil não existe mais esta tecnologia.

Se eu fosse comprar lá fora um iPhone 5, eu compraria ou o modelo A1428 (GSM) ou esse A1429 (CDMA), porque pelo menos um deles tem chances de ser compatível com o nosso 4G no futuro. Mas o outro modelo, A1429 (GSM), também funciona no Brasil, porém a chance dele ser compatível com o 4G do Brasil, no futuro, é nula...

Sim, qualquer um dos três funciona normalmente aqui no Brasil, pois todos são compatíveis com o 2G e o 3G que temos aqui hoje.

Sim, entretanto ligar normalmente, certo?! Valeu aí a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...