Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar iPhone 5, desbloqueado?


Posts Recomendados

Se eu for para a Apple Online Store do... Canadá, por exemplo, comprar o iphone lá, importar, ele vem desbloqueado? Vou poder colocar o chip da vivo aqui e ele vai funcionar normalmente? Quando voce entra na Apple Online Store do Canadá aparece o seguinte tópico

"The unlocked iPhone includes all the features of iPhone but without a contract commitment. You can activate and use it on the supported GSM wireless network of your choice. The unlocked iPhone 4, iPhone 4S and iPhone 5 will not work with CDMA-based carriers. An unlocked iPhone 5 may not support LTE networks in all other countries; contact service providers for details.

If you don’t want a multiyear service contract or if you prefer to use a local carrier when traveling abroad, the unlocked iPhone is the best choice. It arrives without a SIM card, so you’ll need an active SIM card from any supported GSM carrier worldwide. To start using it, simply insert the SIM card into the slot on your iPhone and turn it on by pressing and holding the On/Off button for a few seconds. Then follow the onscreen instructions to set up your iPhone."

E ai? Como é que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Pelo que eu saiba, você tem que compar desbloqueado lá na loja, 16GB= U$$649,90 (U.S.A), que o desbloqueado é rede GSM, que é a daqui do Brasil, se eu não me engano é isso...

O iPhone 5 está $699,00 no Canadá e lá todos os iPhones são vendidos desbloqueados. Tens que te atentar para o modelo GSM, pois não sei se há rede CDMA no Canadá:

post-31061-0-62515800-1347672202_thumb.j

O preço foi reajustado em $50,00 e o prazo de entrega subiu de 2 semanas para de 2 a 3 semanas.

Abraços e aqui estão os detalhes de compatibilidade, o modelo canadense funciona no Brasil http://www.apple.com/iphone/LTE/

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 está $699,00 no Canadá e lá todos os iPhones são vendidos desbloqueados. Tens que te atentar para o modelo GSM, pois não sei se há rede CDMA no Canadá:

post-31061-0-62515800-1347672202_thumb.j

O preço foi reajustado em $50,00 e o prazo de entrega subiu de 2 semanas para de 2 a 3 semanas.

Abraços e aqui estão os detalhes de compatibilidade, o modelo canadense funciona no Brasil http://www.apple.com/iphone/LTE/

valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...