Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer iPhone 5 dos EUA desbloqueado?


Posts Recomendados

Cara, ano passado tive o mesmo problema com o 4S. Estava nos USA, mas a Apple só começou a vender modelo desbloqueado, dia 11 de novembro. Mas aí descobri uma coisa. Haviam rumores que os aparelhos da Att sem contrato, bastava você conectar no iTunes e ele desbloqueava. Assim comprei, e fiz o teste. Realmente desbloqueou e até hoje, nunca deu problema. A equipe da Apple nao falava nada e dizia que era bloqueado. Você pode tentar comprar um Att, plugar no iTunes, ver se aparece a mensagem "Congratulations your iPhone hás been unlocked". Caso nao apareça, vá na loja da Apple e devolva o aparelho. Eles devolvem o dinheiro na hora. Lembrando! Para conseguir ter a devolução do dinheiro na hora, tem comprar nas lojas da Apple mesmo. Nao compre direto na operadora Att, pois se nao desbloquear quando ligar no iTunes, eles nao aceitam devolução.

Se epder certo, publique aqui para a gente ficar sabendo! Abs.

Observação! Depois que descobri isto, publiquei no forum e muitas pessoas começaram a comprar o 4S da Att. Eu trouxe 8 aparelhos! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ano passado tive o mesmo problema com o 4S. Estava nos USA, mas a Apple só começou a vender modelo desbloqueado, dia 11 de novembro. Mas aí descobri uma coisa. Haviam rumores que os aparelhos da Att sem contrato, bastava você conectar no iTunes e ele desbloqueava. Assim comprei, e fiz o teste. Realmente desbloqueou e até hoje, nunca deu problema. A equipe da Apple nao falava nada e dizia que era bloqueado. Você pode tentar comprar um Att, plugar no iTunes, ver se aparece a mensagem "Congratulations your iPhone hás been unlocked". Caso nao apareça, vá na loja da Apple e devolva o aparelho. Eles devolvem o dinheiro na hora. Lembrando! Para conseguir ter a devolução do dinheiro na hora, tem comprar nas lojas da Apple mesmo. Nao compre direto na operadora Att, pois se nao desbloquear quando ligar no iTunes, eles nao aceitam devolução.

Se epder certo, publique aqui para a gente ficar sabendo! Abs.

Observação! Depois que descobri isto, publiquei no forum e muitas pessoas começaram a comprar o 4S da Att. Eu trouxe 8 aparelhos! Abs.

hahaha, entendido! Valeu pela dica! Vamo que vamo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ano passado tive o mesmo problema com o 4S. Estava nos USA, mas a Apple só começou a vender modelo desbloqueado, dia 11 de novembro. Mas aí descobri uma coisa. Haviam rumores que os aparelhos da Att sem contrato, bastava você conectar no iTunes e ele desbloqueava. Assim comprei, e fiz o teste. Realmente desbloqueou e até hoje, nunca deu problema. A equipe da Apple nao falava nada e dizia que era bloqueado. Você pode tentar comprar um Att, plugar no iTunes, ver se aparece a mensagem "Congratulations your iPhone hás been unlocked". Caso nao apareça, vá na loja da Apple e devolva o aparelho. Eles devolvem o dinheiro na hora. Lembrando! Para conseguir ter a devolução do dinheiro na hora, tem comprar nas lojas da Apple mesmo. Nao compre direto na operadora Att, pois se nao desbloquear quando ligar no iTunes, eles nao aceitam devolução.

Se epder certo, publique aqui para a gente ficar sabendo! Abs.

Observação! Depois que descobri isto, publiquei no forum e muitas pessoas começaram a comprar o 4S da Att. Eu trouxe 8 aparelhos! Abs.

Interessante, o custo foi o mesmo do aparelho desbloqueado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo valor!

Eu acho que a ATT fez isto de propósito, pois no final das contas irá constar que a ATT teve recorde de vendas de iPhone...

Aguardamos seu retorno para ver se deu certo!

Vc vai quando?!

Qualquer duvida quando estiver lá, pode me mandar e-mail: luizfnm@hotmail.com

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de comprar verifique se o seu iphone nao tem tela amarelada, pois a maioria dos iphones vem assim e vc so percebe quando compara com outro iphone

Se a maioria dos iPhones vem assim, quando você comparar com outro iPhone, a chance de eles estarem iguais (amarelados) é muito grande então, não?

Acho que você exagerou em falar que a maioria sofre desse "problema". Ou a incidência é realmente grande assim?

Editado por Marcosh72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da ultima vez trouxe 8 aparelhos e todos vieram 100%. Tambem nao ouvi falar nada a respeito quando estava lá. Acho que isto ocorreu com pouquíssimos aparelhos, no lancamento do iPhone 4, nem era o 4s eu acho. Acredito que se isto ocorreu no passado, a Apple Ja deve ter se atentado para que nao ocorresse novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estiver desbloqueado, compra o modelo GSM com o contrato, e depois cancele o contrato com a operadora, e ainda sai mais barato que 650 dólares. No Gizmodo tem todas as informações, procure e verá.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara saíram algumas notícias ai da turma do macMagazine. Me parece que desta vez, os modelos desbloqueados são os da Verizon. Assim que você for para lá, nos mantenha informados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu eu comprar um iPhone 5 numa Apple retail store ou na best buy nos EUA, agora no começo de outubro, posso trazer para o Brasil? Ele vai funcionar normalmente, tipo assim, vai estar desbloqueado se eu comprar fora de um plano?

Acho mais fácil e seguro comprar na Apple Retail Store, quando fui comprar o meu 4S a Best Buy só vendia atrelado a um plano da Verizon ou da ATT e não era desbloqueado , não sei se em todas são assim , mas nas que eu fui eram. Na Apple você pedi um aparelho desbloqueado, e eles trouxeram. O aparelho funciona tranquilo aqui com o 3G e os novos 3.5 G ( 3g plus , 3g max ... esses links que alcançam mais de 3mb), acho que só vai ficar em desvantagem com o LTE que aqui no Brasil é de uma frequência diferente utilizada no mercado Americano.

*Antes de efetuar o pagamento veja na notinha se está escrito Unlocked ou na própria caixa .... meu amigo não se atentou a esse detalhe e comprou uma versão bloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, super simples comprar o iPhone 5.

Comprei ontem dois em Boston. Tem que fazer o seguinte:

  • Pede por um iPhone 5 carrier Verizon
  • Diga que você não tem conta, ou seja, será uma nova ativação
  • Diga que você fará a ativação mais tarde na loja da própria Verizon

Pronto! Mais fácil que isso é impossível.

Não precisa de cotrato, não precisa de nada. É só fazer isso que escrevi acima e vocês sairão da loja com o seu iPhone na sacola.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, super simples comprar o iPhone 5.

Comprei ontem dois em Boston. Tem que fazer o seguinte:

  • Pede por um iPhone 5 carrier Verizon
  • Diga que você não tem conta, ou seja, será uma nova ativação
  • Diga que você fará a ativação mais tarde na loja da própria Verizon

Pronto! Mais fácil que isso é impossível.

Não precisa de cotrato, não precisa de nada. É só fazer isso que escrevi acima e vocês sairão da loja com o seu iPhone na sacola.

Abraços!

Então você compra ele por 199 dolares, na apple store, fala que vai habilitar depois na loja da verizon e sai c ele desbloqueado, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da verizon se for usar só no Brasil nao tem problema, agora se queres usar nos EUA e no BRASIL, nao vais conseguir usar a rede 4G dos EUA.

Isso é um ponto negativo

O da verizon se for usar só no Brasil nao tem problema, agora se queres usar nos EUA e no BRASIL, nao vais conseguir usar a rede 4G dos EUA.

Isso é um ponto negativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...