Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
viana.wesley

Black Screen congelando download em programa de torrent

Posts Recomendados

Ola,

Tenho um macbook pro 13" final de 2011,

Estou com o mountain lion instalado e estou enfrentando um problema que esta me deixando muito nervoso.

Eu uso constantemente o programa de download d torrent (utorrent) para baixar apostilas de programação para faculdade.

Quando eu usava o Lion era muito comum eu por uma lista bem extensa de arquivos para download e deixava a tampa do notebook aberta, para que esse não suspendesse e interrompesse o download com o utorrent.

No lion tudo ocorria certinho, ao levantar de manha tinha quase todos os downloads concluidos.

Mas agora com o mountain lion isso não funciona.

Ao entrar na tela preta onde ele bloqueia e pede login, ele para a rede, e para os download.

Alguém sabe como resolver.

Por favor, não usando o caffeine para a tela ficar ligada, pois esse não é meu objetivo, mas sim, deixar os downloads continuarem mesmo quando o SO travar a tela.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferências do Sistema -> Economizador de Energia -> Aí você escolhe lá... O repouso do monitor põem o tempo que quiser, mas o repouso do computador você tem que deixar "maior", afinal ele modifica o tempo que o computador vai ficar ligado e com as funções em funcionamento.

Aqui deu certo.

Editado por dekmaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por UPC
      Turma qual vcs indicam , algum app free que pode baixar de todas as plataformas os videos.

grato,
      UPC
    • Por dragao
      Meu mac
      macbook pro model A1212 (2007)
      tinha instalado Lion 
      2gb memoria
      hd 120gb
      Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar.
      Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso.
      Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion.
      Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde.
      Nao consigo fazer mais nada...
      Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa...

Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso???
      Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo.
      Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som.
      Quem puder ajudar agradeco.

• Por mactulio
      Alguém mais tem problemas para fazer download de anexo do Gmail no Safari?
      Eu clico no anexo e não baixa. Então tenho que ir para o Chrome para funcionar.
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.616
    • Total de Posts
      415.679
  • Criar Novo...