Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Japão


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara,

Tem que ser o modelo GSM http://www.apple.com...ompare-iphones/

Não sei ler japonês hehehehe, mas pelo menos as especificações estão legíveis, tem que ser o A1429 ou A1429, ambos GSM

GSM model A1428*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 4 and 17)

GSM model A1429*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 3, 5)

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, vou pedir para um amigo meu me comprar o iPhone 5 no Japão, gostaria de saber se lá e mais ou menos o mesmo preço que dos E.U.A, e também se há algum tipo especial para comprar pora poder usar aqui no Brasil? Obrigado

Tem que ser o modelo vendido pela softbank. Não compre o modelo da au/kddi porque é cdma.

Mas ele é bloqueado então você vai ter que fazer unlock do aparelho.

Japão não vende aparelhos desbloqueados, nem nas lojas da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o modelo vendido pela softbank. Não compre o modelo da au/kddi porque é cdma.

Mas ele é bloqueado então você vai ter que fazer unlock do aparelho.

Japão não vende aparelhos desbloqueados, nem nas lojas da Apple.

Putz, sério cara? Que droga em... Mais e aí como e aonde vou desbloquear?

Valeu...

Cara,

Tem que ser o modelo GSM http://www.apple.com...ompare-iphones/

Não sei ler japonês hehehehe, mas pelo menos as especificações estão legíveis, tem que ser o A1429 ou A1429, ambos GSM

GSM model A1428*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 4 and 17)

GSM model A1429*: UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1900, 2100 MHz); GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz); LTE (Bands 1, 3, 5)

Abs.

Hahahaha... Valeu aí pela ajuda... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sério cara? Que droga em... Mais e aí como e aonde vou desbloquear?

Valeu...

Hahahaha... Valeu aí pela ajuda... :)

Como deu para ver, corrigindo, A1428 e A1429 e pelo que li a pouco, o Japão só vende mesmo aparelhos bloqueados e não encontrei nada de multa para ter o unlock ou coisa parecida! Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví em um outro tópico, que CDMA e GSM pegam aqui no Brasil, está certo isso? Ou seja, qualquer modelo é possível fazer ligações e tudo mais aqui no Brasil?

Obrigado, e desculpem por estar fazendo várias perguntas, mas como vai ser o meu primeiro iPhone, não quero que haja problemas em relação há isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví em um outro tópico, que CDMA e GSM pegam aqui no Brasil, está certo isso? Ou seja, qualquer modelo é possível fazer ligações e tudo mais aqui no Brasil?

Obrigado, e desculpem por estar fazendo várias perguntas, mas como vai ser o meu primeiro iPhone, não quero que haja problemas em relação há isso...

CDMA já funcionou, hoje o padrão é o GSM, logo o modelo com suporte CDMA não vai pegar aqui. O debate era sobre a banda de 4G LTE suportada pelo modelo CDMA. Para a tua segurança, compra qualquer um dos modelos GSM, a questão entre os dois muda no suporte ao 4G. O 1429 e o 1428 são GSM, mas diferem quanto à banda, ou canais, 4G, suportados.

Abração,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...