Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de iPad 2 com pequena avaria (iPlace)


Posts Recomendados

Buenas!!

Bem, o caso é o seguinte: comprei ontem mesmo um iPad 2 na iPlace (loja física). Chegando em casa, tirei o bendito da caixa, removi o plástico e após alguns minutos usando-o senti que a borracha que envolve a tela, em dois pequenos lugares, está meio arranhada, raspada. E é apenas a borracha mesmo, o vidro está intacto. É algo minúsculo e quase imperceptível olhando, só passando o dedo para sentir, mas que depois que a gente percebe que há um defeitinho ali não tem como não ficar chateado lembrando dele.

Estaria eu em meu direito de consumidor se eu quisesse pedir para trocar o iPad, mesmo o defeito sendo mínimo? Estou realmente chateado, porque quando compramos algo sempre esperamos que ele esteja perfeito. Alguém passou por algo semelhante ou saberia me dizer se é possível que eles façam a troca se eu for à iPlace hoje mesmo mostrar o problema? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você comprou NOVO, e é um produto caro, ou seja, vai lá e troca por um que esteja perfeito. Na verdade você até tem o direito de devolver o produto e receber seu dinheiro de volta, caso não esteja satisfeito, nem precisa ser por causa disso (pelo que lembro por lei seriam até 7 dias para desistência da compra, mas pelo que li em outro tópico, pela política da própria Apple você tem mais tempo para fazer isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu só não tinha certeza se por um motivo pequeno assim eu teria direito de pedir para trocar, pois imaginei que poderia ser chatice demais criar caso por algo tão pequeno. Mas irei à loja mais tarde, assim que o shopping abrir =)

E sobre pedir dinheiro de volta (não é o caso, pois quero mesmo ficar com o iPad), acredito que eles só aceitam devolver o dinheiro se eu não tiver aberto e usado o produto, no caso de eu ter comprado e me arrependido. Mas como eu disse, não é este o caso, irei lá pedir para trocarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui à loja hoje mas não foi possível realizar a troca ainda porque o gerente responsável por autorizar trocas não estava... Terei que ir amanhã. Mais um dia esperando ansioso para resolver meu problema =/

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, valeu o apoio e a torcida para que eu conseguisse trocar meu iPad... Fui lá na loja hoje (e quase que não consigo encontrar o gerente de novo, ele já estava indo embora quando cheguei). Mas ao contrário do colega jcomorbeck, não foi tão fácil conseguir a troca... Tive que insistir e quase implorar, porque o tal gerente disse que o problema era ínfimo e não justificava uma troca... Mas pô, não era o iPad dele que teria o defeito né, no dos outros é refresco. Bem, pelo menos agora estou satisfeito e efetivamente feliz com meu primeiro iPad. Dessa vez só a caixa é que veio com uns leves amassados, uma caixa tão bonita.. =/ Mas isso já é noia demais hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande paradokset, fico feliz por ter conseguido trocar o iPad. É como vc disse, se fosse o iPad dele ou de um coligado dele ele trocaria rapidinho. A loja na qual solicitei a troca foi iPlace do shopping eldorado em São Paulo, lá o pessoal foi muito justo e rápido no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...