Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Tony_Rafael
      Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo?
    • Por Pedro Passos
      Prezados companheiros do MacMagazine, boa tarde.
      Gostaria de iniciar uma discussão sobre o aplicativo OmniFocus. Uma breve introdução para quem não é familiarizado com ele: trata-se de um gerenciador de projetos, baseado no método Getting Things Done, de David Allen. O objetivo é aumentar a produtividade de quem utiliza o mencionado sistema, tornando racionalizada a execução de ações e o gerenciamento de ideias ou etapas do respectivo projeto. Dessa forma, ele segrega as ações em projetos (podendo ser paralelos, sequenciais ou simples) e contextos (contando com geolocalização), entre outras configurações complexas que não convém listar nesse tópico, mas que podem ser analisadas neste link.
      O ponto da discussão é: hoje foi lançado o OmniFocus 3, com mudanças relacionadas ao design do aplicativo e modificando a funcionalidade dos contextos, que agora se chamarão tags. Não questiono a importância do design de um produto, ainda porque é diretamente relacionado à funcionalidade, no sentido de que um design pode ser entendido como bom se dele resultar a utilização completa e sem percalços dos atributos do software, mas o ponto é: mudanças de design são suficientes para justificar o lançamento de uma nova versão paga do software? Aqueles que utilizam a versão 2 do OmniFocus continuarão a ter acesso ao aplicativo, e as mudanças de design não foram consideráveis a ponto de se tratar efetivamente de uma "revolução", mas não seria o caso de um minor update da própria versão 2? Me pergunto se não está ocorrendo o mesmo que ocorreu com o Tweetbot, que recentemente fez o mesmo na versão do aplicativo para o macOS.
      Desenvolvedores: é uma estratégia lançar updates assim, ainda que tornem sem sentido adquirir um software que receberá updates pagos recorrentemente? Lembro a todos que o custo do aplicativo é de R$ 129,90 para novos usuários e R$ 64,90 para usuários da versão 2, no modo Standard, e R$ 199,90 ou R$ 94,90, no modo Pro, isto é, não se trata de um software barato.
    • Por caetanodavoli
      Boa tarde! 
      Esses dias tive que desinstalar e reinstalar o whatsapp no meu celular(iPhone 5c) e quando fui realizar a restauração das mensagens e fotos, perdi todas as fotos que tinha em todas conversas, onde muitas eram muito importantes e que só tinha no aplicativo!!! O que posso fazer agora? 
      Já testei varios programas que recuperam fotos e nao deu em nada! No aplicativo aparece que tem as fotos mas com um simbolo de interrogação em cima!!!
      Existe solução?

• Por Guedes - Brasília
      Prezados colegas,
      Quais Apps estão abertos no seu iPhone agora?
      Não vejo muito por aqui relatos, fotos e demonstrações sobre os aparelhos do pessoal do Fórum! Como acontece em outros clubes de proprietários de aparelhos de som, carros, Home Theater, etc.
      Eu sei que "modinha" dos apps está passando e ficar recomendando e discutindo aplicativos é um assunto sobre o qual quase não se posta mais por aqui, mas eu acho que ainda hoje a essência do ecossistema do iPhone está nos aplicativos e volta e meia comparo os aplicativos que uso com os aplicativos dos amigos e familiares.
      Os Apps abertos geralmente representam justamente os aplicativos mais úteis, já que os inúteis provavelmente nunca mais foram usados desde o último reset completo...
      Pra começar, fiz um video mostrando meu iPhone 6 e os apps abertos aqui, é muita coisa!
      Abraços!

• Por R2CWB
      Olá,
      estou pensando em adquirir o 1Password, conheço a praticidade do serviço e sei que é muito elogiado mas, será que realmente é seguro armazenar todos os meus dados como senha de banco e etc? Tenho um pouco de receio.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por DeOculos
      Comprei um mouse e teclado para usar no meu Macbook que ficará fechado. Porém não consigo trocar entre aplicativos em tela cheia sem o uso do Trackpad. Entre aplicativos diferentes essa troca pode ser feita através do command + tab, porém quando há mais de uma tela do mesmo aplicativo aberto, não consigo trocar.

• Por Luiz Gustavo Ribeiro
      Boa tarde! 

A opção de NÃO transferir aplicativos entre iTunes e iPhone não existe para mim. Toda vez que sincronizo o iphone, os aplicativos do iPhone passam pro iTunes e eu não quero que isso ocorra. Alguém sabe o que pode ser feito?

Obs: Anexei uma foto do que eu estou querendo dizer, que é na aba de "Aplicativos" do iPhone não existe o quadrado para deselecionar, indicando que eu não quero transferir os aplicativos.

• Por DeOculos
      Estou tendo um problema difícil com o Parallels. Estava com minha máquina virtual funcionando normalmente e simplesmente o aplicativo parou de funcionar completamente. Tentei de tudo e nada, então parti para a reinstalação, apaguei tudo que tinha, menos as máquinas virtuais e tentei reinstalar, mas não consigo pois dá esse erro.

E aparentemente não tem nenhum aplicativo do Parallels aberto com exceção do instalador.
      É o mesmo problema desse cara: https://forum.parallels.com/…/cant-install-parallels-deskt…/
      Se algum membro já teve esse problema e souber como resolver ficaria grato.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.484
    • Total de Posts
      415.290
  • Criar Novo...