Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh numa máquina com Windows já instalado


Rafael Schouery

Posts Recomendados

Olá,

eu tenho uma máquina com Windows já instalado e gostaria de instalar o Hackintosh nela sem formatar a máquina (ou perder acesso ao Windows). Alguém sabe se isso é possível?

Eu estava olhando o tutorial do Lifehacker sobre o Hackintosh, mas eles supõem que a máquina está zerada. Mas em um post deles sobre Boot triplo (Mac, Windows e Ubuntu), um leitor faz um comentário que isso seria possível, usando o myHack ao invés do UniBeast.

Alguém já fez através do myHack? E alguém pode confirmar que com o myHack eu vou conseguir bootar o Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Para instalar o hackintosh em um hd com um sistema já instalado, sempre haverá a possibilidade de algo dar errado e perder tudo, portanto, se tu não tem experiência, desaconselho a fazer.

Mas respondendo à sua pergunta, para instalar um hackintosh com o windows existente é possível sim, mas vai depender do tipo de tipo de inicialização da formatação está sendo utilizado no HD, se em GUID ou MBR (Master Boot Record), e do sistema a ser instalado.

Para o hackintosh, o correto para o Lion ou Moutain Lion é o GUID Partition Table.

Lembrando mais uma vez, que sempre vai correr o risco de perder tudo, caso algo dê errado. Principalmente no boot do Windows.

Tutorial (exemplo) de como fazer um hackintosh

Dual boot com Windows no mesmo HD

Agora se não tiver nada a perder, aí fica fácil.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de vc não poder zerar o HD é o fato de ele estar formatado em MBR (eu suponho que esta) e sendo assim teria que instalar no máximo um Snow em MBR.

Se vc tem uma partição basta usar esta pra instalar o OS X. O boot vai ser gerenciado pelo Chameleon.

O certo é fazer isso desde o inicio ….

http://www.olarila.c...ic.php?f=2&t=38

E o melhor de tudo sem duvida alguma é ter um HD para cada sistema.

.... Postei o mesmo link do olarila =)

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

obrigado pela ajuda. Já imaginava que sempre tem o risco de perder alguma coisa.

Infelizmente eu estou usando MBR, então não sei se vai dar certo.

Vou ver se compensa fazer o processo ou não, afinal de contas eu tenho uma outra máquina com Mac OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...