Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente um desabafo de um Cliente Satisfeito (Comprei iPhone 4S)


Posts Recomendados

Vendi hoje o iPhone 4,tinha feito o backup antes pelo iCloud. E logo na hora do comprado fiz a restauraçao dele pelo proprio aparelho. Fui hoje e comprei também o iPhone 4S Branco de 16GB.

Simplesmente coloquei ele na Wifi e coloquei minha Acc do iTunes. e pra minha surpresa. TUDO,Extramente TUDO. Voltou ao aparelho como se eu tivesse feito apenas um upgrade realmente de Máquina. UAHUHAUAHUHA

Irado d+ isso.

A única coisa q tive q configurar foi nos meus 3 emails (4 contando com @me) que tive que recolocar a senha.De resto ele puxou tudo

Incrível e o melhor,que até os Aplicativos,todos que eu tinha,ele baixou novamente tudo e manteve tudo salvo inclusive os saves dos jogos.

Agora o único trabalho é colocar as musicas de volta,pq ai também é querer muito!!! hahaha

Valeu galera,é por isso que eu amo a Apple,Sinceramente!!!

Foto da caixa:

img1448bl.jpg

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu senti essa emoção ao comprar meu atual iPhone 3GS mas acho que ao migrar para o iPhone 5 a emoção não será a mesma. Acho que sentirei uma sensação de leve upgrade, mas vamos ver... de repente eu sinta alguma coisa de especial.

Mas certamente quando eu comprar meu primeiro iMac aí sim sei que sentirei a mesma emoção de quando abri meu primeiro iPhone.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu senti essa emoção ao comprar meu atual iPhone 3GS mas acho que ao migrar para o iPhone 5 a emoção não será a mesma. Acho que sentirei uma sensação de leve upgrade, mas vamos ver... de repente eu sinta alguma coisa de especial.

Mas certamente quando eu comprar meu primeiro iMac aí sim sei que sentirei a mesma emoção de quando abri meu primeiro iPhone.

Cada iGadget, cada iPhone, cada iPod, cada iPad, é uma nova emoção! O ato de se abrir a caixa, a parte de cima força a queda suave da parte de baixo e eis que surge o brinquedo! Até a caixa é genial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po agora que eu vi que eu postei na sessão errada do forum,enfim xD desculpa ae moderadores,fiquei tão emocionado que li errado.

Cara é muita emoção mesmo,mas nenhuma supera quando eu abri meu Macbook Pro na epoca ano passado pqp... foi bom d+. E eu pretendo sim,até final do ano conquistar um iMac!!!!

Só estou mesmo esperando é um upgrade nesses imacs de placa de video que acho q esta na hora né hahaha!!!

Enfim, Agora uma coisa,ele tem um Hardware muito poderoso o 4S,mas um programa descente pra rodar MKV é dificil pra ele? to com o Aceplayer,mas ele é muito lento pra videos MKV!!!

Até videos que nem são tão pesados,com ele se torna pesado! Tem algum player melhor???

Edit: E sim,até a caixa é 100% genial,obra do titio Steve Jobs,que dava muita importancia a isso,fazer com que os adultos se tornem crianças ao abrir uma caixa dos seus produtos novos!!! Bom D+ isso!!! sério!!!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito a fim de comprar meu primeiro iPhone mas o preço está dificultando...

As vezes penso em comprar um celular comum mesmo (que não seja smart) e investir a grana no iPad.

Sobre a sensação de abrir os produtos... tem muita gente que só sabe criticar e dizer que produtos da Apple são frescura, só uma marca e tal... O que gosto na Apple é isso, até a caixa é pensada... é mais caro, sim... mas e daí? Eu que não ganho muito bem ainda prefiro pagar mais caro e ter mais "segurança" em um produto Apple do que pagar baratinho em algo que pode durar bem pouco.

Meu primeiro produto foi um iPod, me surpreendi muito com a caixa dele. Jamais jogarei fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e penso 100% igual a vc!!! Tudo é bem pensado,inclusive a hora de comprar,nego quer comprar as paradas e esquece que as vezes garantia é muito importante,e garantia é algo que a Apple tem de excelente,eu já precisei e pude comprovar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e penso 100% igual a vc!!! Tudo é bem pensado,inclusive a hora de comprar,nego quer comprar as paradas e esquece que as vezes garantia é muito importante,e garantia é algo que a Apple tem de excelente,eu já precisei e pude comprovar!!!

A Apple tem o melhor sistema de pós-venda que eu já precisei. O suporte é nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita que eu guardo TODAS as embalagens do meus iProducts !!!! Não consigo me desfazer das caixas dos produtos da Apple. Tenho a sensação que elas são extensão dos produtos....rsrsrs!!! As embalagens são lindas!

Cada iGadget, cada iPhone, cada iPod, cada iPad, é uma nova emoção! O ato de se abrir a caixa, a parte de cima força a queda suave da parte de baixo e eis que surge o brinquedo! Até a caixa é genial!

Editado por Edson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que quando eu troquei do iPhone 4 pro 4S e fiz a migração dos dados pelo iCloud eu também fiquei bem satisfeito. Eu só coloquei o meu Apple ID no novo iPhone e pronto, todas as minhas coisas estavam lá, intactas e sem nenhum trabalho! É nessas horas que você vê o diferencial dos produtos da maçã. A simplicidade para fazer certas coisas é tão grande que as vezes você nem acredita.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição!!

Nada mais emocionante que fazer o umboxing de um apple.

Lembro quando vendi meu 3g pra pegar um 4, que diferença de velocidade, design, tela, etc etc etc rsrsrs

Quase nem to dormindo a noite esperando meu ipad 3 chega auhauahuah

Editado por iEdmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que quando eu troquei do iPhone 4 pro 4S e fiz a migração dos dados pelo iCloud eu também fiquei bem satisfeito. Eu só coloquei o meu Apple ID no novo iPhone e pronto, todas as minhas coisas estavam lá, intactas e sem nenhum trabalho! É nessas horas que você vê o diferencial dos produtos da maçã. A simplicidade para fazer certas coisas é tão grande que as vezes você nem acredita.

Abraços.

Realmente cara,isso me deixou super impressionado,tendo em vista que eu tinha pulado de um 3G pra um 4,isso não havia acontecido já que não era possível. Mas agora com o 4 pro 4s houve isso,fiquei MUITO satisfeitooo mesmo e aliviado,o unico trabalho é recolocar as senhas em algumas coisas q vc usa,como os Emails,mas isso não é absolutamente nada,perto das trocentas coisas que a gente tem no aparelho hahaha

e iEdmar, parabéns também por pegar o novo ipad,realmente ele deve irado d+ também.

Aposto que vc irá ficar igual a mim no dia que eu peguei o 4S e postei aqui,igual criança feliz e nem conseguirá dormir direito no dia que chegar hahahaha!!!!

Essa coisa que a Apple faz de tornar a gente criança feliz quando abre os produtos dela,é uma parada irada,tu ve que essa felicidade que a criança tem quando abre um brinquedo novo,a gente ainda consegue ter também. Só que o nosso dia dia de trabalhos e dores de cabeça,com que retire essa felicidade sem igual!!! Hahahahaha poetizei mas é isso ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa facilidade da transição de um aparelho pro outro é realmente fantástica mesmo.

Hoje mesmo eu acabei de atualizar o iPhone para o iOS 6, e o trabalho foi quase nulo, só colocar as senhas em alguns lugares mesmo. Bem legal!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu senti essa emoção ao comprar meu atual iPhone 3GS mas acho que ao migrar para o iPhone 5 a emoção não será a mesma. Acho que sentirei uma sensação de leve upgrade, mas vamos ver... de repente eu sinta alguma coisa de especial.

Mas certamente quando eu comprar meu primeiro iMac aí sim sei que sentirei a mesma emoção de quando abri meu primeiro iPhone.

Também concordo com quem disse que cada novo produto é uma nova emoção, arrisco dizer que é uma nova emoção mesmo se vc comprar o mesmo produto que vc já tinha antes... Saber que o produto tá ali, novinho na sua mão, ligar pela primeira vez... Sem descrição!

Senti recentemente essa emoção ao comprar meu primeiro iPad sábado passado! Lindo!

Agora espero ansiosamente pela emoção de ter meu primeiro iPhone (e vai ser um 4s mesmo, além da redução de preço pelo lançamento do 5, acho muito bonito o design dele), e pela emoção do meu primeiro MacBook Pro tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita que eu guardo TODAS as embalagens do meus iProducts !!!! Não consigo me desfazer das caixas dos produtos da Apple. Tenho a sensação que elas são extensão dos produtos....rsrsrs!!! As embalagens são lindas!

Eu sou assim tb! Hahaha... E sou assim com todas as coisas que eu compro, abro com cuidado até os plásticos de proteção!! Sou ciumento demais com as minhas coisas!

E essa sensação de as embalagens serem extensões dos produtos, é justamente nisso que Apple pensa, desde o conteúdo até a parte externa (aquela que algumas pessoas geralmente não se importam tanto, afinal elas querem saber do produto em si, e não da caixa)... Mas a Apple faz tudo muito bem pensado (não só ela, existem várias empresas que prezam o design de embalagens)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assim tb! Hahaha... E sou assim com todas as coisas que eu compro, abro com cuidado até os plásticos de proteção!! Sou ciumento demais com as minhas coisas!

E essa sensação de as embalagens serem extensões dos produtos, é justamente nisso que Apple pensa, desde o conteúdo até a parte externa (aquela que algumas pessoas geralmente não se importam tanto, afinal elas querem saber do produto em si, e não da caixa)... Mas a Apple faz tudo muito bem pensado (não só ela, existem várias empresas que prezam o design de embalagens)...

A Apple sempre foi de inventar tendências,fazendo com que os outros copie ela,mas eu acho que essa do pessoal da mais importancia também as embalagens,isso é bacana,pois cria essa coisa de quando a gente era criança e abria um brinquedo no Natal !!! É muito bom pegar um produto novo e abrir a embalagem e saber que está novinho pronto pra ser usado. Isso em qualquer coisa com um valor considerável que vc compre!!! Até mesmo em jogos de video game enfim!!!

Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple sempre foi de inventar tendências,fazendo com que os outros copie ela,mas eu acho que essa do pessoal da mais importancia também as embalagens,isso é bacana,pois cria essa coisa de quando a gente era criança e abria um brinquedo no Natal !!! É muito bom pegar um produto novo e abrir a embalagem e saber que está novinho pronto pra ser usado. Isso em qualquer coisa com um valor considerável que vc compre!!! Até mesmo em jogos de video game enfim!!!

Haha!

Ontem chegou o meu MBA. Sei que o tópico não é de Laptop, mas outro desabafo de outro cliente satisfeito. Do MBP para o MBA, como mudar da água para o Vinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple sempre foi de inventar tendências,fazendo com que os outros copie ela,mas eu acho que essa do pessoal da mais importancia também as embalagens,isso é bacana,pois cria essa coisa de quando a gente era criança e abria um brinquedo no Natal !!! É muito bom pegar um produto novo e abrir a embalagem e saber que está novinho pronto pra ser usado. Isso em qualquer coisa com um valor considerável que vc compre!!! Até mesmo em jogos de video game enfim!!!

Haha!

Haha concordo!! Não tem emoção melhor do que a de abrir a embalagem e ver ali o produto novinho, zerado, só esperando para ser ligado... Se bem que pretendo comprar o iPhone de um amigo e não me importo de já ser usado (não vai ter a emoção de abrir a caixa de um novinho, mas o bolso não me permite agora tamanha exuberância), acho que iPhone, mesmo usado, ainda compensa pra quem não pode pegar um novo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou o meu MBA. Sei que o tópico não é de Laptop, mas outro desabafo de outro cliente satisfeito. Do MBP para o MBA, como mudar da água para o Vinho!

Não entendi o por quê de ser mudar da água para o vinho, a não ser do ponto de vista de que o Air é mais bonito e leve, mas no uso a qualidade da tela não é a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o por quê de ser mudar da água para o vinho, a não ser do ponto de vista de que o Air é mais bonito e leve, mas no uso a qualidade da tela não é a mesma?

Eu pensava que era, mas não. A resolução nativa do MBP 13" é de 1280x800 e a do MBA 13" é de 1440x900. Eu mesmo soube disso aqui pelo Fórum, achava que ambas eram iguais e considero resolução melhor como qualidade melhor, apesar de não haver outras diferenças significativas, além do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu senti essa emoção ao comprar meu atual iPhone 3GS mas acho que ao migrar para o iPhone 5 a emoção não será a mesma. Acho que sentirei uma sensação de leve upgrade, mas vamos ver... de repente eu sinta alguma coisa de especial.

Mas certamente quando eu comprar meu primeiro iMac aí sim sei que sentirei a mesma emoção de quando abri meu primeiro iPhone.

Cara, acho que quando comprar o iPhone 5 você sentirá sim a mesma sensação de quando comprou o 3GS porque a difereça é brutal entre eles...

Ahhh... e o iMac com toda certeza você sentirá essa sensação também. É uma máquina e tanto...

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...