Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse uma tremenda porcaria ou é só "sorte" de minha parte?!?


Posts Recomendados

Galera comprei há algumas semanas um kit magic mouse + teclado wireless.. com o teclado não tenho absolutamente nada para reclamar agora o mouse.... o que é isso?!? é uma porcaria tão grande assim ou eu fui sorteado??

O mouse é uma porcaria... primeiro que é um parto fazer ele conectar toda vez, tem que ficar ligando, desligando, clicando, mexendo ai uma hora ele conecta, já coloquei pilhas super novas e confiáveis e não melhorou nada, sem contar que parece que ele sofre interferência de tudo quanto é aparelho. Mas já tentei desligar e afastar tudo que é equipamento e mesmo assim ele não é 100%... Ligar o MacBook Pro em monitor externo então é impossível.. O mouse praticamente para, fica totalmente, completamente, 100% horrível e inutilizável.. Comprei o mouse com o intuito de ligar o MacBook Pro em um monitor externo para fazer edição de fotos e arquivos vetorizados mas é impossível não tem precisão nenhuma, a sensação que se tem é que tem que ficar brigando com o mouse e adivinhar aonde vai parar o cursos dele, pq precisão não tem nenhuma. Já tentei diversos app`s e coisas que dizem melhorar isso e aquilo mas nada resolveu, agora estou utilizando ele diretamente no MacBook Pro e fica um pouco melhor, agora tentar conectar ele com o monitor externo é uma piada!!!!

Alguém já quase jogo ele na parede, pisou em cima, passou com o carro em cima e jogou na privada e deu descarga mas na última hora teve alguma solução salvadora para conseguir fazer ele ficar bom em monitor externo???? Não aguento mais essa porcaria!!! Já li, reli, estudei milhares de foruns, suportes, apps e coisas do tipo e nada absolutamente nada resolve o problema de tentar ligar ele em monitor externo, já testei em mais de um monitor e também não resolveu, a assistência da apple diz que é assim mesmo e não tem o que fazer, não trocam pq é assim mesmo e bla bla bla..

Alguma última sugestão para um caso de extrema raiva e despero??? Se não juro por deus que vou fazer questão de martelar tanto essa porcaria filmar tudo e colocar no youtube, pq isso não é um mouse é uma carroça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu testemunho: este "kit" acompanhou meu iMac e funciona perfeitamente. Não tenho do que reclamar, a não ser o Magic Mouse gastar uma pilha doida, mas tenho pilhas recarregáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você foi sorteado.

Volta lá e troca o mouse porque este está com defeito. Eu já tive experiência idêntica a sua só que num Mighty Mouse sem fio.

Tenho 2 Magic Mouse e funcionam perfeitamente.

Obs.: tenta limpar os contatos do Magic Mouse onde vão as pilhas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, você foi sorteado. Tenho o Magic Mouse faz um tempo já, e ele funciona perfeitamente. O único porém é que ele só funciona legal com pilhas Duracell. Tentei outras marcas mais baratas, mas ele fica meio instável. Este mouse não é o campeão da precisão, mas é um bom mouse.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único porém é que ele só funciona legal com pilhas Duracell. Tentei outras marcas mais baratas, mas ele fica meio instável. Este mouse não é o campeão da precisão, mas é um bom mouse.

Cara, realmente… MMouse e duracell são feitos um pro outro. O meu só funciona bem mesmo é com duracell - o que me deixa meio fulo (panasonic tb, mas dura no máximo 15 dias).

Esses tempos comprei dois pares de pilhas recarregáveis elgin (baratas, mas que eu já usava de boa na minha camera digital e elas iam bem). No MMouse não deu nem pro cheiro… O desgraçado sequer ligava direito. E quando ligava frequentemente perdia a conexão.

Mas, fora esse "detalhe", o MM é insuperável. Não vivo sem ele.

Quanto ao autor do tópico, parece que foi sorteado mesmo… Não perderia tempo pra ir atrás da troca. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magic Mouse é uma porcaria mesmo (minha opinião). Você não foi sorteado. Magic Mouse + monitor externo = péssima experiência pra quem precisa de precisão.

Me livrei do meu MM o mais rápido que pude e comprei um Logitech VX Revolution (este usa dongle USB, mas a precisão é uma beleza em qualquer monitor de qualquer tamanho, já testei até em iMac 27").

Sugestão: venda seu MM e compre outro mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre utilizei pilhas Duracell no meu Magic Mouse. Uma vez inventei de usar umas da Panasonic e o mouse ficou terrível. Perdia a conexão toda hora, e quando ficava conectado ficava bem impreciso. Já fiz até um estoque de pilhas Duracell aqui, pois só elas conseguem "alimentar" a fome de pilhas que o MM tem.

Eu gosto bastante deste mouse, pois para tarefas corriqueiras ele é bem legal e intuitivo. Mas é lógico que ele não é um mouse de alta precisão, e pra quem precisa disso ele é um péssimo mouse. O pessoal se engana pois pelo preço dele, acham que é um mouse de alta resolução. Não, ele não é. Para estas tarefas, existem mouses melhores.

Eu até cogitei a troca do meu Magic Mouse por um Razer Orochi (escolhi este por ser bluetooth), porém eu nem jogo mais tanto assim para precisar de tanta precisão, e para o que eu ando fazendo no momento, o MM dá e sobra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui funciona normalmente, com pilhas recarregáveis da própria Apple. Show de bola. Não perde a conexão nunca, nunca desligo o mouse nem o teclado sem fio. e Não perde a conexão não, é s;o abrir o Macbook e pronto tudo rola normal. Se o mac está em repouso com a tela aberta, basta dar um clique no Magic Mouse ou apertar qq tecla do teclado sem fio e tudo começa a funcionar de novo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também estou pensando em comprar o kit magic mouse + teclado. Li o tópico e acho que o que precisa ficar claro para as pessoas, como disse o Endy, é que elas precisam entender que não é um mouse de alta precisão, se é disso que você precisa, talvez não seja o mais adequado. No meu caso, não preciso desse tipo de mouse (alta precisão) portanto, comprarei assim que possível. Acho que o único porém dele são as pilhas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, pegou equipamento com problema. O Magic Mouse, além das pilhas, costuma apresentar alguns problemas como desconexão sumindo o cursor no meio do trabalho e impreciso se for trabalhar com Photoshop. Também tenho um Mighty Mouse com cabo USB e, culpa minha, tinha de ter trocado o equipamento porque apresenta defeito. Por essas e outras em matéria de mouses acho que a Apple não é muito feliz e ainda prefiro o velho e bom mouse com cabo USB que não fica demandando por pilhas no meio daquele trabalho ou jogo e ainda apresenta boa precisão...

Quanto ao teclado, excelente. Nada a reclamar.

Editado por loginocupado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...