Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse uma tremenda porcaria ou é só "sorte" de minha parte?!?


Posts Recomendados

Vish, pensei que esse problema era somente meu, conto minha experiência,

meu iMac queimou a placa de vídeo e sabendo da demora da assistência pra resolver (25 dias) eu comprei um display externo da apple e vualá, era só colocar o magic mouse pra ficar doidinho, mas tenho esperança que isso ocorra somente no 10.8.1 que me trouxe mas experiências, testarei ainda com a versão final do 10.8.2 e espero que resolva... saberei amanhã :(

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funciona bem com qualquer pilha chinesa. Nunca tive um mouse tão bom. este lance dele é muito legal para edição, dá para rolar a timeline para os lados, nunca consegui fazer isso com outros mouses. Pilha tem que ser recarregável, senão vc está fu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu funciona bem com qualquer pilha chinesa. Nunca tive um mouse tão bom. este lance dele é muito legal para edição, dá para rolar a timeline para os lados, nunca consegui fazer isso com outros mouses. Pilha tem que ser recarregável, senão vc está fu.

Se deu então! Agora tô na busca da pilha recarregável ideal... Vou comprar um par de Sony pra ver se funciona. Pq, realmente, o MM devora pilha como piranha comendo carne fresca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu quando ainda usava windows. A primeira experiencia foi horrível, exatamente como vc descreveu. troquei as pilhas e funcionou 100%. Hoje no Mac, com as pilhas e o carregador Apple, 1000%. Tanto que comprei 2 carregadores com 6 pilhas cada(achei que a vida útil das pilhas seria igual às sony que joguei fora), e nem abri o segundo pacote, tem mais de um ano(comprei quando surgiu o rumor que a Apple pararia de vender)... das 6 pilhas do pack só uma veio meia boca, e recarrega até uns 85% somente, descarrega rápido e fica em 18% um tempão.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu então! Agora tô na busca da pilha recarregável ideal... Vou comprar um par de Sony pra ver se funciona. Pq, realmente, o MM devora pilha como piranha comendo carne fresca.

O MM devora pilhas mesmo, dificilmente vai passar dos 40 dias corridos. Se tiver pilhas recarregáveis, então é um tempo até que razoável, pois basta trocar o par e colocar o usado para recarregar.

Se vai comprar pilha Sony, recomendo que só compre em lojas Sony Style. Aí em poa sei que tem uma, talvez tenha mais. É muito mais seguro, porque a falsificação de pilhas recarregáveis Sony corre tão solta que pilhas falsetas podem ser encontradas até em lojas renomadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MM devora pilhas mesmo, dificilmente vai passar dos 40 dias corridos. Se tiver pilhas recarregáveis, então é um tempo até que razoável, pois basta trocar o par e colocar o usado para recarregar.

Se vai comprar pilha Sony, recomendo que só compre em lojas Sony Style. Aí em poa sei que tem uma, talvez tenha mais. É muito mais seguro, porque a falsificação de pilhas recarregáveis Sony corre tão solta que pilhas falsetas podem ser encontradas até em lojas renomadas.

Olá Maddo! Obrigado pela dica! Eu tinha um par de recarregáveis da Sony. São realmente incríveis. Pra mim, as melhores. Mas perdi numa viagem qualquer…

A única Sony Style que conheço fica no Barra, distante léguas e léguas do meu barraco.

Essas pilhas Sony que eu tinha comprei na Digimer e pela qualidade só podiam ser originais. Mas vou ficar esperto. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maddo! Obrigado pela dica! Eu tinha um par de recarregáveis da Sony. São realmente incríveis. Pra mim, as melhores. Mas perdi numa viagem qualquer…

A única Sony Style que conheço fica no Barra, distante léguas e léguas do meu barraco.

Essas pilhas Sony que eu tinha comprei na Digimer e pela qualidade só podiam ser originais. Mas vou ficar esperto. Valeu!

As originais Sony são muito boas. Comprei o kit da Apple, mas só porque eu teria certeza da procedência. Minha ideia era comprar da Sony, mas como moro no interior, teria que comprar pela internet e pilhas AA não estavam disponíveis na Sony Style.

Acho que foi nessa do Barra que fui, no fim do ano passado. Lembro que tinha ido em uma, mas não lembrava em qual shopping era. Realmente, pra quem mora nos arredores da Av. Ipiranga (um amigo meu mora no Praia de Belas, outro morava no Azenha), pra ir até o Barra tem que ter lempo livre.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, como de muitos aqui, funciona perfeitamente. Uso umas pilhas da Sony que veio com o carregador que comprei. Duram (as pilhas...) em torno de 15...20 dias porque uso o computador somente a noite quando estou em casa. O mouse e o teclado ficam ligados sempre (computador em repouso). Não tenho do que reclamar desse mouse para uso normal (para uso profissional ou jogos acho que é muito pra ele...). A minha sensação é que no Mountain Lion a velocidade dele melhorou bastante do que no Lion onde eu deixava a velocidade de rastreamento no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu, como de muitos aqui, funciona perfeitamente. Uso umas pilhas da Sony que veio com o carregador que comprei. Duram (as pilhas...) em torno de 15...20 dias porque uso o computador somente a noite quando estou em casa. O mouse e o teclado ficam ligados sempre (computador em repouso). Não tenho do que reclamar desse mouse para uso normal (para uso profissional ou jogos acho que é muito pra ele...). A minha sensação é que no Mountain Lion a velocidade dele melhorou bastante do que no Lion onde eu deixava a velocidade de rastreamento no máximo.

Do SL para o Lion a diferença é bem perceptível, mas não percebi nada do Lion para o M. Lion.

Obs. nossas assinaturas do iMac são coincidência? até a ordem os componentes são idênticas.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(..)

Alguém já quase jogo ele na parede, pisou em cima, passou com o carro em cima e jogou na privada e deu descarga mas na última hora teve alguma solução salvadora para conseguir fazer ele ficar bom em monitor externo????

(...)

Já li, reli, estudei milhares de foruns, suportes, apps e coisas do tipo e nada absolutamente nada resolve o problema de tentar ligar ele em monitor externo, (..)

Duas coisas, dá pra ver que a decepção é gigante e bem informada.

Então nem desejo dar conselhos, se os tivesse, claro.

Os tópicos sobre vantagens de mouses em ambiente Windows são recorrentes, então não creio que o autor do tópico seja o único entre a multidão, nem tampouco virtual ganhador do Megasena.

Nos comentários achei interessante a afirmação de que não é um mouse de precisão, só tem o preço dele, por aqui! Mas por outro lado, na minha opinião, é o input mais revolucionário que já vi, e facilita a navegação em cerca de 80% comparativamente a tudo que já tinha visto antes até o mouse de rodinha única. Isso posto, em Windows creio que ele rode de forma bem mais 'smooth'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...