Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem faz alguns dias que estou com esse problema no meu MacBook.

Por exemplo: eu usava ele normalmente,depois de alguns dias começou a dar este problema,tiro ele da tomada (já desligado) no outro dia ou mais tarde quando iria utilizar-lo colocava a fonte na tomada e ele não ligava a luz verde da fonte,ai eu ficava tirando e colocando da tomada para ver se funcionava numa dessas ele funcionada só que hoje e ontem ele já não ligava mais de jeito nenhum e eu sinto que não e a fonte pois quando eu conecto na tomada eu sinto choque nos parafusos do MacBook (isso significa que corre energia pelo MacBook).

Esse e meu primeiro tópico (aqui) então tenham calma, já pedi ajuda em outros sites mais nenhum soube responder.

Bem e isso eu espero ter dado alguma ideia do que seja.

Abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reiniciar o SMC (responsável pelo controle de energia), pressionando Shift+Control+Option (do lado esquerdo) e o botão power, simultaneamente, e depois de uns 5s, solte essas teclas. Tente ligar o MacBook depois disso ;)

cara não entendi esse SMC kkkkk explica onde ele fica

grato.

Thiago

@Edit: Esqueci de avisar a bateria não funciona.

Editado por falcaothiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais assim... não entendi se a bateria não funciona e o MacBook não quer ligar com a fonte como vou resetar o SMC sem energia???

Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Envia a uma assistência autorizada. Neste ponto, como é antigo, pode sair caro a substituição da system board ( placa mãe ) e/ou bateria do seu macbook.

Erick,Consegui concertar o MacBook paguei 50 Reais no concerto,ele havia queimado uma peça que tem a ver com a placa mãe do Mac,mesmo assim obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...