Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu era feliz com iOS 5 e não sabia


Posts Recomendados

Não tem essa de cedo ou tarde precisará usar.

Seu Celular está funcionando com o iOS 5? Então não mexe!!!

Meu iMac ainda roda o 10.6.6 e a Apple já está no 10.8.2. Não é teimosia minha, é que simplesmente meu Mac funciona! Vou gastar meu tempo mudando de sistema para que? SE aparecer um software que eu precise MUITO e só rode no 10.8, daí eu penso em atualizar.

iPhone da minha esposa, mesma coisa. É um 4S que funciona maravilhosamente bem com o iOS 5. E o iOS 6 vai passar bem longe dele até que não haja necessidade de mudar.

Ta funcionando? Então não mexe...

Concordo contigo - embora eu admita que migrei pro M. Lion logo no lançamento, sem a menor necessidade - mas nem pro 10.6.8 tu pretendes passar?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o update no meu iPhone 4, e pra falar a verdade só senti três coisas:

1) Os botões no app de música refletem... ohh!

2) O iMessage funciona melhor agora, tanto no iPhone como no Mac :)

2) Meu deus, o mapas não funciona mais! Cadê as estações do metrô de SP no mapa?!

A mudança do iOS 4 para o 5 foi bem mais significativa, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o update no meu iPhone 4, e pra falar a verdade só senti três coisas:

1) Os botões no app de música refletem... ohh!

2) O iMessage funciona melhor agora, tanto no iPhone como no Mac :)

2) Meu deus, o mapas não funciona mais! Cadê as estações do metrô de SP no mapa?!

A mudança do iOS 4 para o 5 foi bem mais significativa, hein!

Nunca vai ter as estacoes. Nem nos EUA Nao tem ainda, quanto mais no brasil. Pontos de onibus e trajetos? Pode esquecer, por pelo menos 10 anos, ai a Sptrans vai pensar em enviar para a apple...

Não tem essa de cedo ou tarde precisará usar.

Seu Celular está funcionando com o iOS 5? Então não mexe!!!

Meu iMac ainda roda o 10.6.6 e a Apple já está no 10.8.2. Não é teimosia minha, é que simplesmente meu Mac funciona! Vou gastar meu tempo mudando de sistema para que? SE aparecer um software que eu precise MUITO e só rode no 10.8, daí eu penso em atualizar.

iPhone da minha esposa, mesma coisa. É um 4S que funciona maravilhosamente bem com o iOS 5. E o iOS 6 vai passar bem longe dele até que não haja necessidade de mudar.

Ta funcionando? Então não mexe...

Amigo leia o que eu disse. Celular é diferente de Pc. Eu ainda gosto do Windows xp e muita gente ainda usa ele sem problemas (alias tem mais prpblemas de compatibilidade com o Vista/7 do que xp).

Mas celular é diferente. Varios apps ja nao funcionam mais com o iOS 4, e em breve qualquer app vai parar de funcionar no 5. Iphoto inclusive ja nao funciona mais no iOS 5 (quem tem tem, quem quiser comprar tera que atualizar pro 6).

Concordo com voce, o iOS 6 vai passar longe do meu iphone, mas infelizmente um dia seremos obrigado a atualizar, ou ficar com os mesmos apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o IOS 6 no iPad... Notei nada de diferente. Aliás, a tal integração com o Facebook não funcionou. Trava tudo quando coloco login e senha. Foi até bom não funcionar, porque li trocentas mensagens reclamando da bagunça nos contatos.

Tá parecendo o Android com esses bugs.

Meu iPhone vai passar um bom tempo com o iOS 5....

Não tem essa de cedo ou tarde precisará usar.

Seu Celular está funcionando com o iOS 5? Então não mexe!!!

Meu iMac ainda roda o 10.6.6 e a Apple já está no 10.8.2. Não é teimosia minha, é que simplesmente meu Mac funciona! Vou gastar meu tempo mudando de sistema para que? SE aparecer um software que eu precise MUITO e só rode no 10.8, daí eu penso em atualizar.

iPhone da minha esposa, mesma coisa. É um 4S que funciona maravilhosamente bem com o iOS 5. E o iOS 6 vai passar bem longe dele até que não haja necessidade de mudar.

Ta funcionando? Então não mexe...

Eu não chego a ser radical assim. Até porque, algumas vezes pintam algumas atualizações bacanas.

O que eu faço é esperar pra saber como a atualização vai ser recebida pelos usuários. Quando é só elogios, eu atualizo... O que não foi o caso dessa vez, hehe.

Nada tira da minha cabeça que o controle de qualidade da Apple caiu. Lançaram o iOS 6 CHEIO de bugs. Não é possível que não tenham percebido isso antes. Mas lançaram assim mesmo pra cumprir prazos: "Ah, vamos lançar assim mesmo, e depois a gente corre atrás da atualização pra resolver os bugs".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já não tinha pretenções de atualizar tão cedo, por ainda não ter jailbreak, os tweaks me ajudam demais...

Agora depois desses comentários acho mto dificil que eu atualize, gosto e uso muito do Maps by google.

Navego e mal (afinal nosso sinal de 3g num é lá 3g) com o Chrome (que acho mais rápido que o Safari), se está mais lento que já é num dá....

Se tá tão bugado assim logo logo sai o 6.0.1... até lá permaneço no 5.1.1 com tudo que eu to acostumado e funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando instalei o beta 4 do iOS 6, começou os problemas de wifi, entre outros, desisti em uma semana. Resolvi ficar no iOS 5.1 mesmo, nem me preocupei com o gm, pois já sabia dos problemas dele e que ia dar muita reclamação mesmo.

Pra mim o erro da Apple foi pressa e querer cumpir prazo de lançamento, neste caso.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é apenas um desabafo de quem tem um telefone que, há exatamente um ano atrás nesta mesma data, era o top de linha da Apple: iPhone 4.

Pô, mas seu celular ainda é top. Pode não ser "o mais", mas é muito desejado. Até 'confundível' com o 4S. =)

E minha irmã tem um 3GS e acredite.. Tá estranhamente rápido. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o controle de qualidade da Apple caiu. Lançaram o iOS 6 CHEIO de bugs. Não é possível que não tenham percebido isso antes. Mas lançaram assim mesmo pra cumprir prazos: "Ah, vamos lançar assim mesmo, e depois a gente corre atrás da atualização pra resolver os bugs".

Quando instalei o beta 4 do iOS 6, começou os problemas de wifi, entre outros, desisti em uma semana. Resolvi ficar no iOS 5.1 mesmo, nem me preocupei com o gm, pois já sabia dos problemas dele e que ia dar muita reclamação mesmo.

Pra mim o erro da Apple foi pressa e querer cumpir prazo de lançamento, neste caso.

Pois é, eu também penso assim.

Aí eu pergunto: "QUE PRAZOS?"

Tá, nós sabemos que muitos pediam um mudança, uma revitalizada no iOS e de forma geral. OK.

Mas quem disse que eles tinham que lançar junto do iPhone 6 o iOS6?

Que na verdade nem de iPhone 6 chamam. Quando lançarem o sétimo iPhone vão chamá-lo de 5S!!! Então por quê, "cargas d'água" tinham que empurrar um sistema cheio de falhas?

Tá, tá, todos nós aqui sabemos que cada nova versão de um sistema tem suas falhas.. tudo bem, nisso eu concordo, mas agora lançar um sistema, de fato "bugado" e depois vir escrever carta de desculpa? Ok, valeu mesmo assim a atitude, mas eu espero que sejam mais cuidadosos na próxima vez.

Nem se trata de atualizar ou não, de comprar o produto ou não, mas de se manter aquela qualidade que sabemos que faz valer a pena cada centavo desembolsado pra comprar o aparelho e que faz a diferença na escolha de comprar um iPhone ou um outro aparelho.... Isso sim!

Bom, eu atualizei, também percebi uns bugs..mas sei que, valeu a pena a atualização pois ela deu uma lição tanto na gente quanto no pessoal da Apple.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo atualizar meu iPhone 4 para o iOS 6, acho que o google maps vai me fazer muita mais muita falta!!

Não faz falta! O Google Maps nunca foi esta maravilha toda que se tornou depois que Apple o substituiu no iOS6!

Aqui em Brasília, e no Brasil todo, ele sempre foi e continua sendo péssimo para encontrar locais pelo nome.

O Google Maps é péssimo para encontrar locais como consultórios, clínicas, churrascarias, locais de feste, edifícios e prédios públicos pelo nome.

O mapa da Apple também.

Há muito tempo venho usando o Foursquare para isto! Ele sim acha tudo o que existe buscando pelo nome. Aí basta clicar em "orientações" que ele te leva ao destino correto sem você precisar saber o endereço.

Fiz até um tópico sobre isto: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/54139-foursquare-melhor-ate-que-o-google-maps/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei e so sinto falta do jailbreak que irei fazer assim que tiver um tempinho.

Mas so por causa do BARREL, que acho muito bacana.

E achei um sacangem a apple querer matar o iphone 4, nao dando a siri.

Nao vi nenhuma mudança singnificativa pra mim que moro no brasil, pois as novidades chaves do ios no brasil nao funciona.

Iphone pra mim foi novidade quando lançaram o iphone(1º geraçao), quando toque na tela e apenas um botao era novidade, hoje em dia pra revolucionar vai ser dificil.

No ios tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai ter as estacoes. Nem nos EUA Nao tem ainda, quanto mais no brasil. Pontos de onibus e trajetos? Pode esquecer, por pelo menos 10 anos, ai a Sptrans vai pensar em enviar para a apple...

Amigo leia o que eu disse. Celular é diferente de Pc. Eu ainda gosto do Windows xp e muita gente ainda usa ele sem problemas (alias tem mais prpblemas de compatibilidade com o Vista/7 do que xp).

Mas celular é diferente. Varios apps ja nao funcionam mais com o iOS 4, e em breve qualquer app vai parar de funcionar no 5. Iphoto inclusive ja nao funciona mais no iOS 5 (quem tem tem, quem quiser comprar tera que atualizar pro 6).

Concordo com voce, o iOS 6 vai passar longe do meu iphone, mas infelizmente um dia seremos obrigado a atualizar, ou ficar com os mesmos apps.

Sim, mas não dá para esperar o sistema amadurecer ou esperar o sistema novo ser uma necessidade???

Eu aceito atualizar todos os meus sistemas, quando precisar. Não vou correr o risco de ferrar o que está funcionando só porque "amanhã não vai rodar mais nada"... Quando amanhâ chegar, dai voce se preocupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nós devemos encarar o iOS 6 como apenas o início de uma nova fase da Apple, onde a maior parte de funções que eram ditadas por terceiros passa a ser da Apple. Digamos que o iOS 6 é apenas uma "nova versão 1.0". Tudo bem que a gente tem que discutir sobre o assunto, e tal... Mas devemos ter ciência disso como apenas o início, e ter paciência. Eu tenho plena convicção de que as outras versões ( 6.X, 7.X) iram melhorar bastante, como principalmente em relação aos mapas e o Siri, que já vem do iOS 5.

Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 3gs ta com o 5 e nao vou mecher! Ta muito bom! Pra q fazer update? Claro que num futuro os app vao pedir so ios 6. Sacanagem isso.. Mas fazer o que. pelo menos computador esse ciclo demora muuuuitos anos e as maquinas mesmo que antigas suportam sistemas mais novos, ja no celular... Pra vender eles limitam. Quem disse q um iphone 3g n poderia rodar um ios6? No fundo capaz de rodar. Mas eles limitam no 4! E app nemhum mais suporta, o cara eh obrigado a ficar preso ou compra outro! Assim vai indo, o proximo vai ser o 3gs e depois o 4, ai u pergunto de novo qdo chegar o iphone 4 pra n poder atualizar mais vao dizer q o sistema nao suporta? Jeje sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizei no 3GS (poucos dias após o lançamento), e não tenho do que reclamar. Desempenho, funcionalidades, Apps, tudo ok, na verdade a possibilidade do Safari em tela cheia foi um bom ganho, e o discador do telefone ficou melhor, pois antes tinha um atraso de cerca de 1 segundo logo que iniciava a função, e muitas vezes tinha de digitar novamente pois o primeiro número não entrava. Agora no IOS 6 acabou esse problema, inicia de imediato sem lag.

De pior mesmo, só o Mapas, mas francamente, nem lembro a última vez que realmente precisei da função. E também a Apple Store, achei que ficou muito pior o novo layout, desagradável, confuso e travando, mas não tenho certeza se mudou para todos ou só para quem atualizou. De qualquer forma, na prática a atualização em si não me prejudicou em nada, e trouxe algumas melhorias.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a quantidade de bugs e a frequência de lançamentos instáveis que a Apple vem lançando ultimamente. Tanto é que já estamos começando a achar normal.

No meu iPhone 4 a navegação no Safari ficou com um "arranque" mais lento, assim como a App Store (ele fica "pensando" e só depois de um tempo começa a carregar a página). O Mensagens ficou pior - às vezes faço toda uma conversa pelo Mensagens do Mac e só depois recebo o texto completo no iPhone.

No iPad o negócio ficou pior ainda, pois há situações em que a página simplesmente não abre. É preciso desligar o WiFi e religá-lo para o iOS entender que eu estou conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...