Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Osmar Donato
      Estou tentando criar uma nova conta de icloud em um iphone 4 e aparece mensagem de erro informando que não é mais possível criar uma conta nova através desse aparelho.
      Como faço para resolver?
    • Por Camila M Paganini
      Olá, gente.

Gostaria de relatar meu problema e poder ouvir algumas opiniões, pois eu não sei o que pensar.

A câmera do meu iPhone 4 parou de funcionar. Levei na assistência técnica e me cobraram R$199,00 para trocar. Fizeram o diagnóstico e todo o resto do aparelho estava ok.
      Me pediram 48 horas úteis, na terça-feira, o que daria no final da sexta-feira. O prazo estava ótimo pra mim. Eles, por opção, me ligaram menos de 24 horas corridas depois de eu deixar o celular.
      Fui buscar, testei a câmera, coloquei o chip, testei ligação, tentei sms, gps, entre outras coisas. Mas não dá pro cliente testar tudo que tem no celular, isso não existe! Peguei meu celular e fui pra casa.
      Coloquei meu celular pra fazer backup, instalar os aplicativos, sincronizar com o icloud, etc. Assim que terminou, peguei meu celular para ir pro quarto usar lá (conectar nos apps, organizar as coisas em pastas). E aí caiu o sinal do wifi. Achei que tinha caído o sinal da GVT, mas, quando olho pro lado, meu namorado usando normalmente no celular dele.
      Fiz tudo achando que o problema era na internet ou no modem. Aquela história da negação. Resetei modem, resetei celular, desconectei tudo que tinha conectado... E nada. Aí me aproximei do modem com meu celular na mão, pra resetar de novo, e o wifi conecta. Fazendo vários testes, detectei que o problema é o seguinte: o wifi conecta, mas só se estiver a no máximo 1 metro do modem.
      Sem saber se o problema era no meu celular ou no modem (olha a negação aí!) e sabendo que se eu fosse lá reclamar eles iam inventar 1 bilhão de desculpas, peguei o celular do meu irmão, iphone, mesmo modelo, mesmas configurações, tirei foto (que está no link acima. O meu é o da esquerda, do meu irmão o da direita), fiz filme andando pela casa com os dois na mão, mostrando o meu perdendo o sinal e o do meu irmão não. Segue o vídeo que eu fiz: http://www.mediafire.com/watch/agsq8f68rtlu152/2015-05-08_01.40.08.mp4

Fui na assistência reclamar e disseram que realmente estava quebrado e que não foram eles, pois o Wifi fica muito longe da câmera, do lado contrário e tal. Aí querem me cobrar R$599,00 para trocar meu aparelho. O Wifi não parou de funcionar dias depois da assistência. Não funcionou no mesmo dia da retirada, na primeira tentativa.

Enfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês: tem a possibilidade deles terem quebrado ou não?
    • Por José Augusto Alves Neto
      Fiz jailbreak em meu iphone 4 7.1.2... tudo ocorreu bem, processo completo reiniciou funcionou por um tempo, ai quando reiniciei travou na tela da maça. 

*iTunes não reconhece
      *Não esta carregando a bateria
      *Ja tentei Power+Home e após um tempo ficar somente com o Home precionado em fim quase de um tudo.

Acho que um possível solução seria fazer o download de uma versão do iOS e de alguma forma excluir a atual do aparelho e transferir essa nova versão sendo assim reinstalar a versão.... 

Ai vem a questão isso é possível ? Como fazer ? 

Em fim se alguém tiver uma possível solução ficaria muito agradecido. 
    • Por carlosignatti
      Olá. Tenho um iPhone 4 e, há um tempo, o GPS dele está funcionando bem capenga, não importa se com o TomTom ou aplicativo de mapas. As vezes ele até funciona, mas acaba se perdendo no meio do caminho. Já que fiz testes com o aparelho recém restaurado e também tentei alguns macetes para recalibrar o GPS, tudo em vão. Certamente o problema é no hardware, principalmente porque fica pior quando o iPhone esquenta. Minha pergunta é: seria possível, pelo menos em teoria, arrumar isso trocando alguma antena do aparelho?

Obrigado!

• Por carlosaliima
      Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?
    • Por Antony Valadares
      Pessoal, meu pai pediu pra q eu o ajude a comprar seu primeiro smartphone. O q ele quer é parar de carregar um celular e uma câmera fotográfica no bolso. Ele trabalha com construção, então precisa enviar emails com os projetos desenhados e boas fotos do q foi feito do projeto. Como ele pediu algo mais em conta (por volta de 1000,00), o iPhone 4 seria uma boa opção?Ele n gosta de jogos e dessas coisas, ele quer pra emails, internet e fotos mesmo (no máximo algumas músicas ou whatsapp pra falar com os filhos), mas ainda fico um pouco receoso pelo fato de o iPhone 4 ser um modelo bem antigo. Vcs recomendam ele? Ou tem celulares melhores pra essas funções, principalmente câmera, pelo mesmo preço?
    • Por Denison Lima
      Queria pautar essa questão sobre o novo IOS7 rodando no iPhone 4, já que, esse aparelho foi lançado em 2010 e tem um hardware um pouco defasado.
      Tipo: Será que o iPhone 4 vai responder bem ao novo sistema? 
      Se algum momento eu sentir que o IOS7 está se arrastando, tem como eu retornar ao IOS6?
      Se eles lançaram o IOS7 é por que é para rodar sim. OK. Mas nada é 100, não é???
    • Por Gabriel M. Biff
      Você que tem, está usando qual? Será que não vale a pena deixar no 5 mesmo?
    • Por CrazySS
      Estou em Intercâmbio no México e trouxe meu iPhone 4 comprado na época do lançamento brasileiro diretamente na VIVO. Queria comprar um chip da TELCEL por aqui para ter um número local e continuar usando meu 3G e tudo numa boa. Fui até 2 lojas desta operadora e disseram q o chip deles só funcionaria (apesar de possíveis limitações em alguns apps) caso meu iPhone fosse desbloqueado. Me indicaram um shopping de informática onde fariam tal desbloqueio e quando cheguei lá o atendente me disse que meu aparelho não poderia ser desbloqueado pq está com o iOS 6.0.1 (10A523)!
      É isso mesmo!? Não tenho outro jeito de fazer meu aparelho pegar com um chip daqui? A única forma é comprando um novo? E caso compre, quando chegar ao Brasil também terei o mesmo tipo de problema com os chips da Vivo!? ME AJUDE!!! ESTOU A VÁRIOS DIAS SEM TELEFONE (e fico até com medo de comprar um iPad 3G pra n passar o mesmo no Brasil)! =/
    • Por cmrgpaulo
      Olá amigos do fórum. Gostaria de uma ajuda pois comprei um iPhone 4 nos EUA bloqueado AT&T. Já providenciei o desbloqueio pelo IMEI como foi informado para fazer mas tem um prazo de 1 ou 2 dias para o desbloqueio acontecer se não me engano. Enquanto isso não acontece, fui tentar sincronizar músicas e aplicativos com o iPhone mas o iTunes me mostra esta tela:

Gostaria de saber porque esta tela está aparecendo, como faço para sincronizar e se isso está acontecendo porque meu desbloqueio ainda não foi efetuado.
      Obrigado desde já pela colaboração.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.613
    • Total de Posts
      415.637
  • Criar Novo...