Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endy

Posts Recomendados

O iOS ainda esta longe de se tornar um sistema plenamente útil. A Apple restringe muito as novidades nele, liberando apenas uma grande novidade por versão: isso é ridículo. Um simples donwloader e gerenciador de arquivos, pelo andar da carruagem, só vão chegar na versão 10, isto é, se a Apple for boazinha o suficiente para liberar.

Essa atualização foi a mais sem criatividade que eu já vi, tanto é que não irei atualizar (tenho um iPad 2).

Isso me forca a usar o jailbreak, coisa que não queria, pois pago pelos meus apps. Realizo apenas para ter o ifile e o safari download plugin.

Demorou 5 versões pra ela tornar os gadgets pcfree.... Que ridículo! E por qual justificativa essa escrvidao toda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS ainda esta longe de se tornar um sistema plenamente útil. A Apple restringe muito as novidades nele, liberando apenas uma grande novidade por versão: isso é ridículo. Um simples donwloader e gerenciador de arquivos, pelo andar da carruagem, só vão chegar na versão 10, isto é, se a Apple for boazinha o suficiente para liberar.

Essa atualização foi a mais sem criatividade que eu já vi, tanto é que não irei atualizar (tenho um iPad 2).

Isso me forca a usar o jailbreak, coisa que não queria, pois pago pelos meus apps. Realizo apenas para ter o ifile e o safari download plugin.

Demorou 5 versões pra ela tornar os gadgets pcfree.... Que ridículo! E por qual justificativa essa escrvidao toda?!

Você acredita no que escreveu? Você tem certeza da pertinência dos comentários? A Apple é um negócio, que visa o lucro. A Apple faz o que quer e os usuários escolhem se aderem ou não. Quem não tá feliz pode migrar para o Android, usar Jailbreak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS ainda esta longe de se tornar um sistema plenamente útil. A Apple restringe muito as novidades nele, liberando apenas uma grande novidade por versão: isso é ridículo. Um simples donwloader e gerenciador de arquivos, pelo andar da carruagem, só vão chegar na versão 10, isto é, se a Apple for boazinha o suficiente para liberar.

Essa atualização foi a mais sem criatividade que eu já vi, tanto é que não irei atualizar (tenho um iPad 2).

Isso me forca a usar o jailbreak, coisa que não queria, pois pago pelos meus apps. Realizo apenas para ter o ifile e o safari download plugin.

Demorou 5 versões pra ela tornar os gadgets pcfree.... Que ridículo! E por qual justificativa essa escrvidao toda?!

Desculpe a ignorância, mas o que faz esse safari download plugin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas o que faz esse safari download plugin?

Pensei o mesmo, mas decidi não perguntar. E tu amigo, que tais achando. Saiu a pouco a 5.0.2 para o Twitter e um Upgrade para o Itaú para iPad. Quero ver ele rodando num iPhone 5, em minhas mãos, isso sim! Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iOS ainda esta longe de se tornar um sistema plenamente útil. A Apple restringe muito as novidades nele, liberando apenas uma grande novidade por versão: isso é ridículo. Um simples donwloader e gerenciador de arquivos, pelo andar da carruagem, só vão chegar na versão 10, isto é, se a Apple for boazinha o suficiente para liberar.

Essa atualização foi a mais sem criatividade que eu já vi, tanto é que não irei atualizar (tenho um iPad 2).

Isso me forca a usar o jailbreak, coisa que não queria, pois pago pelos meus apps. Realizo apenas para ter o ifile e o safari download plugin.

Demorou 5 versões pra ela tornar os gadgets pcfree.... Que ridículo! E por qual justificativa essa escrvidao toda?!

Esse negócio do iOS ser um sistema útil é muito relativo. O que não pode ser útil para você pode ser útil para outra pessoa. Eu particularmente, não sinto falta de nada.

A Apple é fechada desse jeito, sempre foi. Quem utiliza os produtos sabe e tem que se acostumar com isso. Se isso for uma desvantagem muito grande para você, existem outros aparelhos e sistemas que podem lhe atender do jeito que você precisa.

Você acredita no que escreveu? Você tem certeza da pertinência dos comentários? A Apple é um negócio, que visa o lucro. A Apple faz o que quer e os usuários escolhem se aderem ou não. Quem não tá feliz pode migrar para o Android, usar Jailbreak...

Pois é. Apesar de para muitos a Apple ser uma empresa "revolucionária", ela ainda visa o lucro. E para lucrar é preciso utilizar algumas estratégias.

Eu praticamente nao consigo usar a app store , ela fecha sozinha direto

Aqui está normal. Logo quando instalei ela estava com um bug de ficar na loja brasileira ao invés da americana, mas isso já se resolveu e eu consigo utilizar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do iOS ser um sistema útil é muito relativo. O que não pode ser útil para você pode ser útil para outra pessoa. Eu particularmente, não sinto falta de nada.

A Apple é fechada desse jeito, sempre foi. Quem utiliza os produtos sabe e tem que se acostumar com isso. Se isso for uma desvantagem muito grande para você, existem outros aparelhos e sistemas que podem lhe atender do jeito que você precisa.

Pois é. Apesar de para muitos a Apple ser uma empresa "revolucionária", ela ainda visa o lucro. E para lucrar é preciso utilizar algumas estratégias.

Aqui está normal. Logo quando instalei ela estava com um bug de ficar na loja brasileira ao invés da americana, mas isso já se resolveu e eu consigo utilizar normalmente.

Pior é ver a Apple como uma religião ou coisa parecida. Se trata de uma empresa que é a cara de seus consumidores, admiradores e usuários. Não uma empresa que faz mágica, ela tem que crescer para sobreviver, porque crises econômicas, em 4 anos, tivemos duas, uma mais séria que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei o mesmo, mas decidi não perguntar. E tu amigo, que tais achando. Saiu a pouco a 5.0.2 para o Twitter e um Upgrade para o Itaú para iPad. Quero ver ele rodando num iPhone 5, em minhas mãos, isso sim! Hehehehehe

Estou achando... nhé, nada de mais.

Como eu disse no outro tópico, não me pega essa história de integrar twitter, facebook. Acho bobagem. Gosto de usar o tweetdeck. É espartano, e só abre as imagens do fb se eu clicar no post para ver do que se trata. Ou seja, não abro quase nada.

O que eu estou usando mesmo é o "não perturbe" e a centralização das definições de privacidade. Fora isso, nada de mais mesmo.

Mas ainda quero saber sobre o tal download plugin. Será que não tem nenhum app que o substitua na app store? Há vários que baixam vídeos do youtube, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando... nhé, nada de mais.

Como eu disse no outro tópico, não me pega essa história de integrar twitter, facebook. Acho bobagem. Gosto de usar o tweetdeck. É espartano, e só abre as imagens do fb se eu clicar no post para ver do que se trata. Ou seja, não abro quase nada.

O que eu estou usando mesmo é o "não perturbe" e a centralização das definições de privacidade. Fora isso, nada de mais mesmo.

Mas ainda quero saber sobre o tal download plugin. Será que não tem nenhum app que o substitua na app store? Há vários que baixam vídeos do youtube, por exemplo.

Cara, a integração eu acho uma coisa legal, a mim agrada. Nunca usei o Tweetdeck, vou testá-lo. O "não perturbe" eu achei muito legal e prático, ele tem mil e uma utilidades e olha, a mudança do iOS 6 foi notória. Quem é bem detalhista vai notar que o iPhone é outro, o iPad é outro... tudo mudou!

Sobre o Download Plugin, fiz uma pesquisa e vi que dá para tê-lo por Jailbreak, mas vi sem maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico todo. Gostei das novidades, mas pela primeira vez estou sofrendo bugs.

Ipod. O app simplesmente trava. Dou play pause, e nada. Abro e fecho, funciona. Está inconsistente.

Como citado em outro tópico alguns Apps abrem e fecham, mas em geral não ocorreu muito.

Alguém mais teve esse bug no iPod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é ver a Apple como uma religião ou coisa parecida. Se trata de uma empresa que é a cara de seus consumidores, admiradores e usuários. Não uma empresa que faz mágica, ela tem que crescer para sobreviver, porque crises econômicas, em 4 anos, tivemos duas, uma mais séria que a outra.

O pior é que tem gente que segue a Apple mesmo como se fosse uma religião. Isso faz com que algumas pessoas achem que quem compra algum produto da Apple seja fanático. São dois extremos. A Apple é uma empresa que visa lucros como qualquer outra. Porém os produtos dela agradam muitas pessoas, e boa parte dessas pessoas não são fanáticas ao extremo pela empresa, como muita gente acha.

Estou achando... nhé, nada de mais.

Como eu disse no outro tópico, não me pega essa história de integrar twitter, facebook. Acho bobagem. Gosto de usar o tweetdeck. É espartano, e só abre as imagens do fb se eu clicar no post para ver do que se trata. Ou seja, não abro quase nada.

O que eu estou usando mesmo é o "não perturbe" e a centralização das definições de privacidade. Fora isso, nada de mais mesmo.

Mas ainda quero saber sobre o tal download plugin. Será que não tem nenhum app que o substitua na app store? Há vários que baixam vídeos do youtube, por exemplo.

Também não sou muito fã dessa integração toda. A do Twitter eu até não liguei muito, mas a do Facebook ficou meio esquisita. Eu sei que dá pra tirar, mas aqueles trocentos contatos do meu iPhone importados da rede social não me agradaram.

Cara, a integração eu acho uma coisa legal, a mim agrada. Nunca usei o Tweetdeck, vou testá-lo. O "não perturbe" eu achei muito legal e prático, ele tem mil e uma utilidades e olha, a mudança do iOS 6 foi notória. Quem é bem detalhista vai notar que o iPhone é outro, o iPad é outro... tudo mudou!

Sobre o Download Plugin, fiz uma pesquisa e vi que dá para tê-lo por Jailbreak, mas vi sem maiores detalhes.

Essa função "Não pertube" é bem legal e útil mesmo! É um dos recursos que eu mais curti!

Não li o tópico todo. Gostei das novidades, mas pela primeira vez estou sofrendo bugs.

Ipod. O app simplesmente trava. Dou play pause, e nada. Abro e fecho, funciona. Está inconsistente.

Como citado em outro tópico alguns Apps abrem e fecham, mas em geral não ocorreu muito.

Alguém mais teve esse bug no iPod?

Normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei um problema com meu iPhone 4S.

Ouço música no carro pelo bluetooth. Antes, com o iOS5.x era normal, sem problema nenhum.

Agora está acontecendo o seguinte: coloco para tocar, de forma aleatória. Ele toca uma sequência qualquer de músicas. Se eu saio do carro, ele desliga, quando volto continua, tudo normal. Só que no dia seguinte, quando ligo novamente ele volta naquela primeira música que havia tocado no dia anterior, e toca a mesma sequência de músicas (que deveria ser aleatórias!). Não tenho playlist, não tenho nada, apenas as músicas e os álbuns.

Outra coisa parecida acontece quando coloco para tocar um álbum. Ele começa a tocar normal. No dia seguinte ele volta a tocar da primeira música do álbum.

Isso também está acontecendo com alguém?

Alguém já viu algo assim no suport da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho esse problema das músicas. Não percebi isso aqui, mas preciso testar mais.

Galera, eu percebi uma coisa naquele bug que eu havia comentado antes das fotos. Me parece que se você desativa a opção "Mostrar últimos X meses" no iPhoto, este álbum aparece no iPhone com o nome bugado, agora se você deixa a opção ativa, o álbum aparece com o nome correto no aparelho.

Quer dizer que esse problema aparece com quem desativa a opção no iPhoto. Se você deixar este álbum ativado, nada muda, agora se você desativa, o álbum ainda fica lá e fica com o nome bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do iPod resolvido.

Uma música, não sei porque, foi transferida duas vezes para o iPhone, sendo essa sem capa e ao executar ela, travava o App. Mesmo mandando não sincronizar as músicas esse mesmo arquivo ficava no iPhone. Restaurei sem sincronizar as músicas, o arquivo bugado sumiu, sincronizei as músicas e agora está normal, sem o arquivo bugado.

Concluímos assim que o problema era esse arquivo de música bugado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endy, na boa, seu comentário reflete a forma como você vê a Apple: uma religiao. Esse "maniqueismo" de "se não for da religiao iPhone, é Android" é fanatismo, religiosidade!

Que conversa é essa de que "a Apple é assim, tem que se acostumar!"??? Pow, a Apple não é gente, não é namorada, parente ou coisa do tipo: é uma empresa que se mantem com o dinheiro pago pelos seus consumidores! Eu exerço minha capacidade critica porque eu pago pelos seus serviços e produtos, e os quero bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelsson, eu acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer.

Eu falei que tem gente que segue a Apple como uma religião, e não que isso está correto. E também que existe muita gente que acha que pelo fato de alguém ter adquirido algum produto da Apple ela seja alienada. E isso também não é certo.

E o que mais tem em comentários de sites de tecnologia é essa briga de fabricantes. Pessoas que acham que tudo o que a Apple faz é perfeito e pessoas que acham que todo mundo que compra um iPhone é idiota. São dois extremos, e opiniões totalmente equivocadas no meu ponto de vista.

No meu comentário alguns posts acima eu também disse que a Apple é uma empresa como qualquer outra, e que visa lucro como todas. Só alguém muito ingênuo para acreditar que a Apple fabrica os seus produtos "por amor".

Não é novidade para ninguém o modo que a Apple trabalha e as características dos seus produtos. Existem coisas ruins, e temos que criticar, com certeza. Mas a empresa do modo em que ela se encontra atualmente está agradando grande parte dos consumidores, e dificilmente ela vai mudar. Vamos cobrar melhorias no que está errado, mas querer mudar o modo com que a empresa trabalha já são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kelsson, eu acho que você não entendeu bem o que eu quis dizer.

Eu falei que tem gente que segue a Apple como uma religião, e não que isso está correto. E também que existe muita gente que acha que pelo fato de alguém ter adquirido algum produto da Apple ela seja alienada. E isso também não é certo.

E o que mais tem em comentários de sites de tecnologia é essa briga de fabricantes. Pessoas que acham que tudo o que a Apple faz é perfeito e pessoas que acham que todo mundo que compra um iPhone é idiota. São dois extremos, e opiniões totalmente equivocadas no meu ponto de vista.

No meu comentário alguns posts acima eu também disse que a Apple é uma empresa como qualquer outra, e que visa lucro como todas. Só alguém muito ingênuo para acreditar que a Apple fabrica os seus produtos "por amor".

Não é novidade para ninguém o modo que a Apple trabalha e as características dos seus produtos. Existem coisas ruins, e temos que criticar, com certeza. Mas a empresa do modo em que ela se encontra atualmente está agradando grande parte dos consumidores, e dificilmente ela vai mudar. Vamos cobrar melhorias no que está errado, mas querer mudar o modo com que a empresa trabalha já são outros quinhentos.

Legal é o seguinte: alguém aqui, trabalharia, por um ano, de graça, para a Apple, sem receber nem comida, nem casa, nem nada. Ou seja, trabalharia de graça e teria que ter uma forma de sustento para pagar o trabalho de graça. É uma contradição e um círculo vicioso e é pior do que "pagar" para trabalhar e sim trabalhar para não ter o que comer.

Do ponto de vista, como você bem disse, dos produtos, do pós-venda, dos funcionários, a empresa é genial, fora do comum, prestativa e até generosa, pelo menos comigo ela foi generosa em abrir uma exceção ao tempo de devolução e ressarcimento de um MBP com defeito que eu ainda não possuía o Apple Care, logo ela trata bem os seus clientes, mas vejam bem, somos clientes e não devotos!

Ótimas as intervenções de ambos, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...