Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

title.png

Olá pessoal!

E aí, todos preparados para o lançamento do iOS 6?

Ele provavelmente será liberado nas próximas horas, e eu estou bem ansioso para utilizar este novo sistema pois, mesmo sendo desenvolvedor, eu não testei nenhuma versão do iOS 6. Portanto eu estou louco para ver como ficaram os novos recursos!

De acordo com a Apple, são mais de 200 novidades! Qual recurso vocês esperam mais? Eu particularmente estou querendo ver como o novo aplicativo Mapas vai se comportar aqui no Brasil, a função Panorama e as novas lojas remodeladas. E vocês, o que vocês esperam deste novo iOS?

Ah, e não se esqueçam de atualizar o iTunes, baixar o aplicativo do YouTube, que agora não é mais nativo, e de fazer um bom backup do seu dispositivo antes da atualização!

Agora é só esperar!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho iPhone 4 e iPad 2 minha dúvida é : JB?

Editado por Fabio Pimenta

Compartilhar este post

Link para o post

iPad 3 vale a pena atualizar. Siri funciona muito bem nele, e já busca por estabelecimentos no Brasil.

Já o 3GS, tenho minhas dúvidas. Postei um pouco da minha experiência de uso do IOS 6 GM no iPhone 4 aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou desenvolvedor, uso desde o beta 1, estou usando a GM a uma semana aproximadamente, estou gostando bastante, mas ainda tem alguns bugzinhos idiotas, sobre mapas, não achei muita diferença... o que gostei foi a questão dos POIs, isso com a Siri, ajuda muito! :D

Editado por Hercules Jr

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou aguardando para atualizar o meu iPhone 4S!

Eu acho que pra quem tem JB, a atualização nem rola agora logo no início.

Se tudo for como o esperado, faltam menos de 2 horas para o lançamento!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o recurso curva-a-curva do Mapas do novo iOS ainda não vai estar funcionando 100% aqui no Brasil logo de imediato. Se este recurso é indispensável para você, não aconselho a atualização.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi!!!

já estou baixando pelo itunes

EDITADO: começou parou o download. Quando mando atualizar novamente, ele não acha mais o ios 6.

Editado por Fernando Galvão

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu galera! Baixando aqui! 912,8Mb aqui pra mim!

Pena que a velocidade está terrível, nesse ritmo vai demorar 26 horas (!) pra terminar o download!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem hora que aparece 45 minutos, hora aparece 15... Enfim, ta em 25% do downloading

Utilizando um iPad 2 numa conexão Velox de 5 mega serão longos 75 minutos de download...

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, não curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)
      Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, nao curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)

Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por carkla
      o iPad está muito bem cuidado, com cerca de 10 meses de uso;
      Possuí garantia da Apple até 25/10/2019;
      É na cor dourado, mas parece um pouco rosegold na luz; 
      Estou vendendo pois utilizo muito pouco.
      O valor é de R$1330,00. 
      Anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1313846672-ipad-2018-32gb-wi-fi-_JM?quantity=1&variation=43106764313

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.431
  • Criar Novo...