Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nossa, realmente muito estranho. Aqui não aparece essa janela.

Estou meio perdido com a sincronização com o Facebook. Todos os meus contatos do Facebook foram para o iPhone, e ficou um monte de coisa duplicada. Tem uma opção que dá pra combinar estes contatos duplicados, porém ele só combinou alguns automaticamente. A maioria vou ter que acertar na mão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, meu iPod está com o 5.1.1 com jailbreak e resolvi atualizar para o 6.

Depois de instalado o 6, posso efetuar o backup de quando ele estava com o jailbreak? (Sei que vou perder o jailbreak, estou interessado nos dados dos aplicativos)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, no iOS 6 da pra usar música como toque? Ou só como alarme mesmo?

Sim, tem como usar. Dê uma procurada que você vai achar na hora.

Configurei isso já nos primeiros 10 minutos. Foi tão fácil e intuitivo que nem lembro para explicar por aqui.

Mas se não achar mesmo (o que é difícil), faça uma pesquisa no Google, perguntando isto que você acha na hora algum tutorial...

Editado por Gabriel Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem como usar. Dê uma procurada que você vai achar na hora.

Configurei isso já nos primeiros 10 minutos. Foi tão fácil e intuitivo que nem lembro para explicar por aqui.

Mas se não achar mesmo (o que é difícil), faça uma pesquisa no Google, perguntando isto que você acha na hora algum tutorial...

huum valeu cara, é que eu não atualizei ainda, só tava com essa dúvida...Antes do lançamento do iOS 6 eu dei uma rapida pesquisada e só vi que daria pra usar musica no alarme. Mas que bom que dá pra usar como toque tambem =D

Editado por Philippe.P

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu vi aqui e não tem como usar uma música da sua própria biblioteca como toque não. Você só pode escolher a música pro despertador mesmo. Pra toque, não dá. Pelo menos não nativamente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera com iPad, Mac e iPhone, me ajudem.

Com essa unificação de e-mail com numero de telfone, pra facetime e imessage, estou com um problema. Meu mac está configurado e aceitando meu telefone, mas me parece que o iPad não irá suportar isso, correto?

Abraços

OBS: Esquece, consegui fazer o merge, tive que desativar e ativar o imessage e facetime novamente.

Editado por WasoBH

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer seu próprio toque, pelo itunes. Eu fiz uns 15 e funciona legal. Não lembro direito como é a parada, mas foi através de um tutorial da net: é basicamente restringir um tempo do som/música desejado (uns10s), mudar a extensão do arquivo e jogar na pasta de ringtones

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema: Após a atualização o meu Facebook não vibra nem sai o som da notificação, e nos ajustes está tudo ok. E é apenas o facebook... mais alguém com o mesmo problema?

Aqui também não está vibrando e nem saindo som quando recebo uma notificação do Facebook.

Toques só comprados na App Store ou isso já mudou?

Nativamente sim. Somente toques comprados.

É impressão minha ou o iOS 6 fez o iPhone 4 consumir menos bateria?

Não notei diferença aqui, porém preciso fazer mais testes.

Você pode fazer seu próprio toque, pelo itunes. Eu fiz uns 15 e funciona legal. Não lembro direito como é a parada, mas foi através de um tutorial da net: é basicamente restringir um tempo do som/música desejado (uns10s), mudar a extensão do arquivo e jogar na pasta de ringtones

Eu uso um site para fazer isso. Faço o upload da música, corto o pedaço que eu quero e já faço o download no formato certo para importar para o iTunes. Bem tranquilo fazer.

E o FaceTime 3G? Parece que pelo menos na Oi não funciona, fica dizendo que precisa do Wi-Fi pra chamar.

Aqui a opção aparece, mas não consegui testar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, não curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)
      Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, nao curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)

Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.235
    • Total de Posts
      413.944
  • Criar Novo...