Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endy

Posts Recomendados

Ué, eu importo para o iTunes, conecto o meu iPhone e sincronizo. Aí o toque aparece quando eu vou nas opções para escolher o toque que eu quero quando recebo uma chamada ou qualquer outra coisa. O formato que eu costumo usar é o .m4r.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu importo para o iTunes, conecto o meu iPhone e sincronizo. Aí o toque aparece quando eu vou nas opções para escolher o toque que eu quero quando recebo uma chamada ou qualquer outra coisa. O formato que eu costumo usar é o .m4r.

Abraços.

Po nem sabia disso...Valeu pela dica. Tem alguma restrição de tempo (tipo 30 seg)?

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, o toque não pode ter mais de 30 segundos. Menos que isso é tranquilo. Já fiz tons para chamada e para mensagens, funciona bem. O porém é que eu acabo enjoando e sempre volto pros sons do sistema hehe!

Abraços.

Mais uma coisa, pode ser em mp3 ou só nesse formato que tu disse? E tipo, se depois eu quiser remover esse arquivo pra colocar outro por exemplo, eu consigo? Obrigado pela ajuda cara =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um app grátis (Ringtones!) pra criar toque de uma música. Não lembro como funciona direito, mas era bem fácil.

Os toques não são o problema. Uso o tradicional sempre. O que gostei foram as mudanças num todo, ficou esteticamente mais bonito, sem perder a coerência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Alguém tá com problema na navegação curva-a-curva? Tipo, ele não fica em na navegação tipo um GPS Automotivo, uma visão "de quem está no carro e seguindo". E também não fala as distâncias e etc. Alguém com esse problema?

Com relação ao Facetime no 3G, incrivelmente, ele funciona na TIM até melhor que uma ligação normal... Essa eu me surpreendi demais mesmo! Converso normalmente com minha esposa por FT no 3G e a qualidade da imagem varia muito pouco!

PS.: Uso a TIM-84 (Natal-RN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, pode ser em mp3 ou só nesse formato que tu disse? E tipo, se depois eu quiser remover esse arquivo pra colocar outro por exemplo, eu consigo? Obrigado pela ajuda cara =)

Como eu disse, eu utilizo um site pra criar os toques. Aí eu faço o upload da minha música em .mp3 e uso o site pra cortar o pedaço desejado, aí o próprio site já me dá um link pra eu fazer o download do toque em .m4r. Você pode colocar quantos toques quiser, que eles vão aparecer na lista do iPhone quando você for escolher. Caso não queira mais, é só apagar da biblioteca do iTunes que ele some do iPhone.

Abraços.

Cara! Muito legal usar o SIRI no iPad e em espanhol! Show! Até tweet corneteando os argentinos eu mandei!

Legal mesmo a Siri em espanhol! Porém eu só consigo usar ela em inglês mesmo, acho mais fácil que o espanhol hehe!

Eu usei um app grátis (Ringtones!) pra criar toque de uma música. Não lembro como funciona direito, mas era bem fácil.

Existem vários aplicativos com esse fim, e todos costumam ser bem fáceis de manusear!

Os toques não são o problema. Uso o tradicional sempre. O que gostei foram as mudanças num todo, ficou esteticamente mais bonito, sem perder a coerência

Eu gostava de usar músicas como toque, mas agora uso só o Marimba mesmo!

Sim, vários pequenos elementos da interface mudaram, tornando o sistema mais bonito e flúido. Eu particularmente gostei bastante!

Bom dia galera!

Alguém tá com problema na navegação curva-a-curva? Tipo, ele não fica em na navegação tipo um GPS Automotivo, uma visão "de quem está no carro e seguindo". E também não fala as distâncias e etc. Alguém com esse problema?

Com relação ao Facetime no 3G, incrivelmente, ele funciona na TIM até melhor que uma ligação normal... Essa eu me surpreendi demais mesmo! Converso normalmente com minha esposa por FT no 3G e a qualidade da imagem varia muito pouco!

PS.: Uso a TIM-84 (Natal-RN).

O Facetime via 3G funcionou bem com você? Estou louco pra testar, mas quem eu conheço não atualiza logo o iOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa legal que eu reparei é que agora o Mail do iPhone "percebe" que você leu determinado e-mail no Mac e rapidamente mostra como lido e remove a notificação do aparelho. Antes, sempre que eu recebia um e-mail eu lia no Mac, e abria o Mail do iPhone para o aplicativo atualizar, agora isso é automático.

E o iMessage do Mac, vocês já estão utilizando? Com a atualização do iOS e do Mac agora as mensagens enviadas para o seu número de celular aparecem no Mac também! Agora sim eu estou vendo utilidade para o iMessage do Mac!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tá peraí tem o detalhe que quem chamamos no FaceTime tem que estar no iOS 6 tb.

Ainda há esperanças!

Não precisa tá no iOS 6 não, pelo menos eu fiz pelo 3G da TIM estando no iOS6 e minha esposa na WiFi com iOS 5.1.1. Agora ela está no iOS 6 e a imagem/som do FT melhorou bastante.

O iMessage já estava funcionando bem aqui, continuou!

EDIT: Endy, tente fazer o FaceTime você usando 3G para uma pessoa com o iOS 5.1.1 usando WiFi! Aqui funcionou normal!

Editado por paulolimad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa tá no iOS 6 não, pelo menos eu fiz pelo 3G da TIM estando no iOS6 e minha esposa na WiFi com iOS 5.1.1. Agora ela está no iOS 6 e a imagem/som do FT melhorou bastante.

O iMessage já estava funcionando bem aqui, continuou!

EDIT: Endy, tente fazer o FaceTime você usando 3G para uma pessoa com o iOS 5.1.1 usando WiFi! Aqui funcionou normal!

Cara acabei de testar aqui uma chamada FaceTime, ambos no 3G e funcionou perfeitamente, sem engasgos!

E pasmem: na chamada aparece quanto foi utilizado do plano de dados! Muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, nunca mais coloco música como toque de despertador... Hehehe.

Acabei associando todas as músicas aos momentos árduos de levantar, hehe. Sempre que escuto as músicas que usei fico até arrepiado, haha. É uma ótima forma de estragar uma música, hehe

Não precisa tá no iOS 6 não, pelo menos eu fiz pelo 3G da TIM estando no iOS6 e minha esposa na WiFi com iOS 5.1.1. Agora ela está no iOS 6 e a imagem/som do FT melhorou bastante.

Então, mas acho que foi isso que ele quis dizer: WiFi funciona mesmo no iOS 5, mas se a outra pessoa estiver no 3G com iOS 5, acho que não rola. WiFi rola tranquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a função "Contagem de Caracteres" em menssagens não funciona. Independente de estar habilitada ou não, os caracteres nunca são contados na composição do SMS ou iMessage.

Mais alguém com esse problema?

Sim e com dificuldade na digitação e acentuação de mensagens via iMessage, emails, SMS... As teclas com acentos e grafias diferentes não deslizam como no iOS 5.1.1 e anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...