Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X 10.8.2


Carolrosinha

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Hoje a Apple disponibilizou a atualização do OS X para o 10.8.2, li em alguns reviews que na versão para desenvolvedores o problema da bateria nos macbooks teve uma melhoria.

Alguém fez essa atualização? Melhorou de fato?

No meu MBW notei algumas diferenças, em especial na velocidade de inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esperança foi pelo ralo. Nove abas do Safari (sem flash) brilho de tela em 50% e minha bateria continua a mesma coisa que estava quando era 10.8.1 . Ou seja, 4:30 em média. Isso com 127 ciclos, 9 meses de uso e 87% de saúde. Fico meio chateado por que tava acostumado com as 7h de autonomia de antes da atualização para o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esperança foi pelo ralo. Nove abas do Safari (sem flash) brilho de tela em 50% e minha bateria continua a mesma coisa que estava quando era 10.8.1 . Ou seja, 4:30 em média. Isso com 127 ciclos, 9 meses de uso e 87% de saúde. Fico meio chateado por que tava acostumado com as 7h de autonomia de antes da atualização para o ML.

Temos um air 13 2011 e ele nunca deu as 7:00hs. No maximo 5hs com brilho a 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já associou o Facebook ao Mountain Lion? Como é que fica a questão dos Contatos. Tenho amigos do Facebook que não precisariam estar nos Contatos do Mountain Lion. Enche demais? É tudo junto? Tem como tirar?

Fiz a associação e só deixei a notificação de mensagens e o compartilhamento.

Você pode optar por não migrar os contatos nas preferências do sistema caso não queira os contatos no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença que percebi por enquanto foi a transição entre áreas de trabalho, que está mais rápida. Antes rolava um periodozinho mínimo transitório antes de estabilizar.

Isso foi a primeira coisa que percebi! Graças a Deus removeram aquela animação demorada e colocaram uma transição mais rápida! Pra quem ficava alternando toda hora de mesa como eu, enxia o saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pro mid 2012 ta sugando a bateria muito mais que antes de atualizar... to ate pensando em voltar ao lion pois a cada atualizacao piora mais...

o meu também é um MacBook Pro (Middle 2012) ele vei com o 10.8 ..mas sempre que saiu a atualização eu baixei a versão inteira do ML e fiz a instalação limpa.. a propósito quando eu estava baixando ele me recomendou a atualização do Firmware EFI para a v2.9 que corrige uns problemas no processamentos e outros não detalhados, você chegou a fazer essa atualização da EFI tambem?? ..fez instalação limpa do ML??

porque sinceramente.. essa atualização melhorou de 10% a 15% a autonomia da bateria em relacão a 10.8.1, e eu uso o brilho dos 80% pra lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi a primeira coisa que percebi! Graças a Deus removeram aquela animação demorada e colocaram uma transição mais rápida! Pra quem ficava alternando toda hora de mesa como eu, enxia o saco!

Puts, e como enchia o saco. Ainda acho que se ficasse igual ao Snow Leopard ficaria perfeito, mas já está bem melhor do que antes, nem reclamo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com o lion instalado e em relação a a ele a diferenca de autonomia ta muito grande pois durava umas 7 horas e agora na melhor ta dando 5h em atividades de pouco consumo como navegar na net etc...

O seu e de 15 polegadas tb? Modelo md104?

o meu também é um MacBook Pro (Middle 2012) ele vei com o 10.8 ..mas sempre que saiu a atualização eu baixei a versão inteira do ML e fiz a instalação limpa.. a propósito quando eu estava baixando ele me recomendou a atualização do Firmware EFI para a v2.9 que corrige uns problemas no processamentos e outros não detalhados, você chegou a fazer essa atualização da EFI tambem?? ..fez instalação limpa do ML??

porque sinceramente.. essa atualização melhorou de 10% a 15% a autonomia da bateria em relacão a 10.8.1, e eu uso o brilho dos 80% pra lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, e como enchia o saco. Ainda acho que se ficasse igual ao Snow Leopard ficaria perfeito, mas já está bem melhor do que antes, nem reclamo mais.

Com certeza, melhorou bastante!

Nossa, agora que eu vi, mandei um "enxia" no post anterior! Que feio hehe!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...