Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6 no iPhone 3GS


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Minha pergunta é simples: se alguém aqui ainda usaum iPhone 3GS e, se sim, já o atualizou para o iOS 6?

Caso positivo, gostaria de saber se o iPhone ficou mais lento/com problemas.

Eu uso um 3GS no iOS 5.1.1 e ele não é lá tão rápido, mas nenhum problema sério. Só uma lentidão em poucos apps (pesados) ou com muita coisa aberta no multitasking.

Grato,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estou atualizando nesse instante. O meu 3GS sempre rodou muito bem com o Ios 5.1.1, então deixei o backup salvo no iTunes, se o 6 não rodar legal, restauro de volta.

Depois que eu utilizar e fizer uns testes, comento aqui de novo como está. Mas por enquanto a instalação está meio esquisita: ficou uns 40 minutos a maçã na tela, com uma barra de progresso MUITO LENTA embaixo, e quando achei que ia terminar, começou de novo essa barra de progresso. Vamos ver, parece que agora tá andando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem depois de uma extrema lerdeza para a instalação (o download já estava feito, demorou foi a instalação mesmo, quando entra a tela preta com o logo da maçã), após uns 40 minutos foi instalado tudo ok.

Fazendo uso desde ontem no gs3, não notei nenhuma perda de desempenho, a velocidade e fluidez das telas e aplicativos parece a mesma, bom como sempre.

Sobre o iOS 6 de fato, não vi nenhuma "GRANDE" vantagem, mas gostei e achei muito útil esse novo recurso de responder imediatamente às chamadas com SMS, a função telefone em si ficou mais rápida ao iniciar (no sistema anterior, 5.1.1, ao abrir o app, se fosse digitar um número logo que abria, o primeiro digito não entrava, pois parece demorava 1 a 2 segundos pro app ficar a 100% de fato. Agora isso não ocorre mais, está sem nenhum lag).

Outro ponto positivo, a possibilidade de tela cheia no Safari.

Pontos negativos, mas não sei se mudou também para todos ou só para quem atualizou, foi esse novo layout da Apple Store. Muito ruim, não flui direito, trava pois parece que os ícones ficam carregando o tempo todo. Isso nunca acontecia antes. Achei ruim demais essa nova Apple Store, me lembra até a Store do Android, que nunca gostei. Talvez seja só acostumar, mas não é um padrão Apple de qualidade, se for pra acostumar, podemos acostumar até com Android, então.

Sobre o "Mapas", sem comentários, terrível. Não uso muito esse recurso, ou já teria voltado ao IOs 5.1.1.

Sobre consumo, não deu tempo de perceber ainda se mudou alguma coisa. No mais, sem grandes problemas, e algumas poucas vantagens, nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...