Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio do Apple ID após update para o iOS 6


Posts Recomendados

Amigos,

Aconteceu algo estranho aqui. Atualizei para o iOS 6 logo no primeiro momento. Tudo certo com a atualização.

Logo à tarde, percebi o bug do WiFi, mas pelo que pude pesquisar, tratava-se de um problema no site da Apple que os iGadgets usam para verificar a conectivadade.

Pensei em fazer um reset do iPhone e configurar ele do zero. Depois do reset, inseri os dados da minha conta do iCloud e tudo correu bem. Depois de iniciado o aparelho, sincronizei ele com o iTunes e não restaurei o backup, uma vez que queria o aparelho zeradinho. Instalei os Apps da Apple (iBooks, Find my iPhone e Remote) e ele acusou que tinha atualizações para esses apps. Ao tentar fazer a atualização, apareceu a mensagem que meu Apple ID estava desabilitado. No site de suporte, a solução era fazer um reset de senha.

OK, feito o reset o problema continuou. Aguardei 30 minutos e nada. Fiz outro reset. Nada.

Já mandei um e-mail para o suporte da Apple. Mais alguém teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, consegui resolver o problema!

Fui vítima de um Gift Card falsificado e a Apple bloqueou a minha conta!

Depois de vários dias discutindo, consegui provar que fui vítima de fraude, então o suporte da iTunes desbloqueou a minha conta.

Para quem visitou o post, fica registrado o final da saga!

Abraços a todos!

Moderadores: podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fala pra galera aqui onde voce comprou esse gift card para ninguem cair no golpe!

Te dou um doce se adivinhar! Você só tem uma chance! O site tem duas palavras no nome, a primeira começa com M, a segunda começa com L, já se chamou iBazar e a Nair Belo fazia a propaganda no começo! Tenho até medo de escrever o nome completo e ter minha conta bloqueada novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...