Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lpcs007

4s não instalou iOS6 e não liga

Posts Recomendados

Olá amigos,

Espero que alguem possa me ajudar.

Eu tenho um 4s e tentei atualizar para o iOS6 usando o OTA. Porém, não funcionou. Creio que seja por causa do jailbreak, pois no iPad funcionou normalmente.

Eu usava o jailbreak mesmo só para usar o facetime no 3g, mas como nessa versão isso já vem liberado, não tem mais necessidade.

Voltando, como não funcionou por OTA, conectei o iphone no PC e tentei atualizar pelo itunes.

Quando o iphone reiniciou e apareceu aquela barrinha que carrega, o itunes disse que ocorreu erro (não me recordo o código) e então o iphone entrou na tela mandando conectar ao itunes.

Fiz isso e o itunes disse que precisa restaurar.

Tentei sair da tela de recuperação pelo reboot e tinyumbrella, mas todos os dois reiniciaram o iphone e fez com que voltasse a tela do itunes.

De ultimo caso, tentei a restauração. Não tinha outro jeito...

E logo após extrair os arquivos, o itunes disse que não foi possivel resturar.

Já tentei com e sem a linha no arquivo hosts e nada.

Alguem tem alguma luz de como faço o meu 4s voltar?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei restaurar te TODAS as formas possíveis e nenhuma funciona. Antes de iniciar a restauração ele já da erro.

Será que a Apple mudou a URL de verificação???

Tente o seguinte:

Conecte o iPhone via porta USB ao iTunes;

depois que aparecer no iTunes, ejete o iPhone;

Como ele ainda conectado na porta usb, pressione os bot~eos Home e ligar/desligar mantendo-os pressionados por 10 segundos;

Solte o botão de ligar/desligar.

Este procedimento deverá apagar todos os dados, ajustes, etc...voltando o aparelho como saiu da fábrica.

Continue conectado via USB que ele deverá atualizar para a última versão do IOS.

Depois poste o resultado.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago808
      Segue a lista do que tenho disponível, todos originais Apple:
      Carregador 5W Padrão Brasileiro  R$ 99 Carregador 5W Padrão UK R$ 69 EarPods c/ controle remoto e microfone R$ 149 Cabo carregador Macbook USB-C (2 metros) R$ 99 SAMSUNG ( também originais e compatíveis com Apple):
      Carregador Ultra Rápido USB-C 25W R$ 159 Cabo USB-C p/ USB-C R$ 59 Fones de ouvido intra-auriculares AKG USB-C R$ 219 Carregador USB-A 15W R$ 59  Base Wireless Fast Charge Duo 25W (carrega dois telefones ao mesmo tempo) R$ 399 Frete para todo o Brasil, pagamento por Mercado Livre ou PayPal.
    • Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Olá pessoal!
      Vendo iPhone X 256GB semi-novo! Com 1 ano e 8 meses de uso, EM PERFEITO ESTADO e SEM MARCAS DE USO, com capinha de couro original da Apple (azul marinho) e capa transparente. Acompanha caixa da capinha, fone de ouvido Lightning e carregador, ambos originais, e já com película de vidro aplicada.
      R$ 4.100,00

Pode ser pessoalmente ou via Mercado Livre: iPhone X 256 Gb Cinza Espacial (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1340081349-iphone-x-256-gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=44803424285)
      *Aberto à negociações!
      *Não aceito trocas! 

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por victormotta
      Caros,  bom dia! 
      Comprei, nao curti o sistema e vou ficar com meu S10... 
      Comprado no Brasil na segunda!!! Com nota! 
      Completo, com caixa, cabos, carregador. 

Comprei também um carregador rapido (+R$ 200,00)

Contato por whatsapp
      11 98152-8882
      Victor

• Por thalles.valim
      Iphone comprado no Brasil (Fast shop), com nota fiscal e garantia até final de novembro.
      Modelo  productRED 128gb.
      Está em perfeitas condições. Tem um pequeno risco na parte inferior da borda vermelha ao redor da lente, praticamente imperceptível. O restante do corpo está íntegro. nunca foi usado sem capa protetora.
      Com dez meses de uso, a bateria ainda está com 98% de capacidade.
      Acompanha uma capinha da marca alemã LAUT, que é transparente e possui a parte do fundo de vidro permitindo carregamento sem fio.

Preço: R$3750,00 à vista

Posso entregar em mãos para quem morar na Grande São Paulo
    • Por Satie
      IPhone SE 128gb. Desbloqueado Anatel. Semi novo, perfeito estado. Película na frente e atrás, sempre usado com capa tpu. 
      Carregador e fones lacrados. 
      ICloud liberado, pronto para usar. 
      Nunca foi para assistência, original de fábrica
      Link anúncio:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333570125-iphone-se-128gb-cinza-espacial-semi-novo-_JM

• Por Setangels
      Estou, ou melhor, estava utilizando o Enlight como editor de fotos no iPhoneX mas começou a apresentar problemas na inserção de textos.
      E além disso deixou de ser comercializado (comprei...peguei..) e agora foi substituído pelo Enlight Photofox, free em termos pois li que tem que pagar utilizar os principais itens.
      Vcs estão usando algum app para edição de fotos? 
      Valeu
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Guilherme de Almeida
      Vendo:
      iPhone XS Max 
      Cor: Gold
      Capacidade: 256Gb

Sem riscos, ou marcas.

Somente retirada em mãos.
      (Campinas e Região)

Caixa com acessórios ainda lacrados.

Cases de proteção grátis 
      5 unidades.

Fotos no anúncio:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330855682-iphone-xs-max-256gb-gold-_JM?quantity=1&variation=44217411450

Valor R$ 5.300,00
    • Por Mary Staub
      Vendo iPhone 7 128GB preto com carregador original.
      Sem nenhum defeito e/ou riscos.
      Motivo: troca de aparelho.

R$2.000,00
      Aceito mercado pago.

Contato: 11 99595-2687

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.184
    • Total de Posts
      413.254
  • Criar Novo...