Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad e iOS 6 = Maior consumo de Bateria?


Posts Recomendados

Olá, tenho um iPad 2 e desconfio que após instalar o iOS 6 o consumo de bateria aumentou um pouco de ontem pra hoje,

Ao instalar o iOS 6 tinha acabado de carregar a bateria, e normalmente o iPad fica aqui no meu escritório praticamente o dia todo sem usá-lo, e só levo pra faculdade a noite. Com isso uso ele durante 4 dias sem carregá-lo, mas de ontem pra hoje a bateria já está em 50%.

Alguém mais percebeu isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Notei isso também, tanto meu iPad 2 quanto meu iPhone 4s aumentaram um pouco o consumo de bateria, o do iPhone aumentou um pouco mais que o iPad, mas isso acho q eh porque acabei usando ele mais para explorar e mostrar as novidades do IOS 6 rsrs, mas no ipad que tive o uso dos outros dias a baterias aumentou o consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também percebi que a bateria do novo iPad tá indo mais rápido com o iOS 6. Mas concordo com o Gabriel que a Apple faz isso de propósito. Toda versão nova ela aumenta o consumo, tendo muita pressão ela dá uma corrigida, mas já num próximo update aumenta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei isso também, tanto meu iPad 2 quanto meu iPhone 4s aumentaram um pouco o consumo de bateria, o do iPhone aumentou um pouco mais que o iPad, mas isso acho q eh porque acabei usando ele mais para explorar e mostrar as novidades do IOS 6 rsrs, mas no ipad que tive o uso dos outros dias a baterias aumentou o consumo.

Em ambos o consumo de bateria permanece igual. Seja no iPhone 4S, no iPad 2 e no Novo iPad.

Acredito que seja o efeito da obsolescência programada da Apple, para incentivar o consumo apenas das últimas versões lançadas...

Eu também percebi que a bateria do novo iPad tá indo mais rápido com o iOS 6. Mas concordo com o Gabriel que a Apple faz isso de propósito. Toda versão nova ela aumenta o consumo, tendo muita pressão ela dá uma corrigida, mas já num próximo update aumenta de novo.

Hum.. ok.

E alguém de vocês tiveram problemas com o wi-fi também? Ontem na faculdade não consegui conectar, mesmo reiniciando o iPad. O estranho é que a rede ficava selecionada e ativa em settings, mas não estava ativa na barra superior, e consequentemente não rodava. Em contra partida a rede EDGE funcionou muito mais do que antes, pegando várias mensagens do whatsapp e outras.

Editado por Edgard Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem aqui. 4S saindo a 100% e usando GPS Waze, descarregando à taxa de 0,25% a cada 30min, antes gastava cerca de 0.05%.

A Mophie Juice Pack que era acessório na Mochila foi promovida a capa essencial no 4S. E ele suga mesmo, pois observei uma

drenagem absurda dos recursos da Bateria Extra. Vou ver se acho um app que monitore isso para analisar melhor. Sugestões???

Idem aqui. 4S saindo a 100% e usando GPS Waze, descarregando à taxa de 0,25% a cada 30min, antes gastava cerca de 0.05%.

A Mophie Juice Pack que era acessório na Mochila foi promovida a capa essencial no 4S. E ele suga mesmo, pois observei uma

drenagem absurda dos recursos da Bateria Extra. Vou ver se acho um app que monitore isso para analisar melhor. Sugestões???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a referência darthricci , vlw.

Opa li umas respostas sobre isso, e muitos dizem que o problema se resolve resetando o aparelho, ou apenas reiniciando o mesmo, algumas atualizações foram corrompidas pelo fluxo de pessoas baixando os arquivos. Alguns relatam que alguns aplicativos de terceiros estão sugando as baterias, tais quais o Google Latitude.

No meu caso suave, iPhone 4 e iPad 2 sem qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...